Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robert

Quanto é o imposto na apple store americana.

1 post neste tópico

Quanto se paga de imposto ao se comprar na Apple Store virtual americana, estando-se lá. 

O de Cuppertino - CA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por robert
      Olá, dúvidas:

1 - Devo viajar para os EUA no início do ano que vem, como vou dirigir, e devo usar um aplicativo de trânsito, gostaria de saber se colocando um chip da T-Mobile ou de outra operadora lá (não AT&T), em um Iphone 6 comprado na loja da Apple, desbloqueado e full-price da AT&T, usado desde 2014 aqui no Brasil; vou ter problemas?

2 - Outra dúvida comprando um Iphone 7 lá (preço cheio, desbloqueado, na Apple Store), posso ativá-lo ainda em solo americano? E fazendo-o, após posso colocar o mesmo chip pré-pago nele? Ou ele se bloqueará na operadora do chip, não funcionando mais para operadoras daqui?

Agradeço as respostas às minhas dúvidas.
    • Por dias73
      depois de atualizar o meu iphone 5 para ios 8 não consigo baixar nem atualizar apps na apple store?helllppp.
    • Por LucasO
      Boa tarde.

Gostaria de informar, aos que ainda não sabem, que os IPhone´s 5 comprados no exterior, que fizerem parte do programa de Recall devido à falhas na bateria, podem ser reparados no Brasil.
      Detalhe, o valor para o reparo é nada mais, nada menos que R$ 749,00.

Me sinto completamente ofendido. 

Não entendo o motivo pelo qual um consumidor que adquiriu um produto que já apresentou 2 problemas e Recall´s (botão liga/desliga e bateria) deve pagar R$ 749,00 para que seu dispositivo seja reparado.

Somente pelo fato que o produto foi adquirido nos EUA (ou em qualquer outro país).

Infelizmente esta é a realidade dos que aproveitam suas viagens para comprar produtos pela metade do preço dos vendidos no Brasil.
    • Por JamesRafael
      Pessoal, queria saber um pouco mais sobre o sistema de trocas da Apple, especificamente aquele em que a gente leva nosso aparelho com algum problema (como tela quebrada) e, pagando determinada quantia, recebe um novo.

Pra ser mais claro, é que eu tenho um iPod Touch 4th e recentemente minha irmã de 7 meses derubou-o,trincando a tela inteira (não dá nem pra brigar com bebê ).
      O iPod ainda funciona normalmente, câmera, áudio, botões, touch, tudo certinho.

O problema é que eu comprei ele de um colega, então não está mais na garantia. Eu até cheguei a levar pra algumas assistências da minha cidade, mas todas - logo que olharam - já me avisaram que não tinha a tela pro modelo etc.

A Apple também troca iPod's nesse sistema que citei, ou apenas os iPhones??
      Se ela faz, qual o preço específico/tabelado?? Desculpe se essa informação existe no site da Apple, mas eu não consegui encontrar.

Aliás, esse tipo de troca acontece como?? Eu preciso ir na Apple Store (no caso, a do Rio) ou mando pelos correios, como ouvi falar??
      Também posso fazer esse tipo de troca em lojas autorizadas pela Apple (como a iPlace, por exemplo)??

Se não houver como fazer uma troca "oficial", qual dessas lojas "autorizadas" vocês recomendariam para que eu trocasse a tela do iPod?? Na iPlace, que seria a mais próxima de mim, por exemplo, eles realizam esse tipo de troca??

Desde já, obrigado.

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.