mmpicoli

Manchas na traseira iPhone 7 Matte

102 posts neste tópico

Alguns amigos estão com o mesmo problema, porém só perceberam quando eu falei! 

Alguns iPhones 7 na cor matte, estão apresentando pontos como se fosse descascando, mesmo sempre utilizando com capa! 

Encontrei um tópico em inglês no fórum da Apple, alguém reparou isso no iPhone também? 

 

Entrei em contato com a Apple, que diz não cobrir estética.

IMG_7877.JPG

IMG_7878.JPG

IMG_7875.JPG

IMG_7876.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho um aparelho matte também e por enquanto está tudo normal! Com o meu Iphone 6 aconteceu de aparecer esses tipos de pontos na traseira também, mas era por causa da capa que eu estava usando, a sujeira entrava para dentro dela e a capa ficava pressionando contra o aparelho. Não sei que tipo de capa vc utiliza, mas opte pelas capas que tem uma camada de borracha, as da SPECK são excelentes! E para não agravar ainda mais a situação, coloque uma película na parte traseira também, porque a Apple realmente não cobre esse tipo de situação, a não ser que vc tenha pago o AppleCare!!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Tive esse problema no 6, eram pontos brancos. 

 

Isso não é sujeira, é desgaste so aparelho! Com menos de um mês começaram a aparecer! 

Compartilhar este post


Link para o post

Tem skins personalizadas para iphones no ML

Compartilhar este post


Link para o post
15 horas atrás, mmpicoli disse:

Alguns amigos estão com o mesmo problema, porém só perceberam quando eu falei! 

Alguns iPhones 7 na cor matte, estão apresentando pontos como se fosse descascando, mesmo sempre utilizando com capa! 

Encontrei um tópico em inglês no fórum da Apple, alguém reparou isso no iPhone também? 

 

Entrei em contato com a Apple, que diz não cobrir estética.

IMG_7877.JPG

IMG_7878.JPG

IMG_7875.JPG

IMG_7876.JPG

 

Também tenho um iPhone 7 desta mesma cor e embaixo apareceu uma mancha como se eu tivesse arranhado mas eu nunca coloquei meu celular no bolso e ainda por cima uso Case da Apple. 

 

Ademais, isso está parecendo com os mesmos problemas que ocorreram com o IPhone 6S que descascaram. 

 

Quando você comprou já existiam esses pontos? Você deixou algum produto químico respingar no aparelho? Qual o material usado na capinha ou no case do seu aparelho? 

 

Faça valer os seus direitos se isso piorar porque se a Apple continuar insistindo em dizer que são danos estéticos, no juizado especial você alega defeito oculto no produto e eles são responsáveis por te dar outro aparelho. 

Compartilhar este post


Link para o post

Está acontecendo o mesmo com o meu aparelho! Infelizmente está apresentando as mesmas manchas!

Compartilhar este post


Link para o post

Não seria poeira que estaria fazendo isso com o aparelho ou simplesmente está descascando? 

Compartilhar este post


Link para o post

mmpicoli, o meu esta com o mesmo  problema que o seu...as manchas são idênticas... e cada dia mais estão aumentando.. levei na autorizada apesar de falaram que as manchas são muitas e tirarem fotos...falaram que nada podem fazer...pois a apple julga o tal dano estético ...

 

Em 14/01/2017 at 00:21, mmpicoli disse:

Alguns amigos estão com o mesmo problema, porém só perceberam quando eu falei! 

Alguns iPhones 7 na cor matte, estão apresentando pontos como se fosse descascando, mesmo sempre utilizando com capa! 

Encontrei um tópico em inglês no fórum da Apple, alguém reparou isso no iPhone também? 

 

Entrei em contato com a Apple, que diz não cobrir estética.

IMG_7877.JPG

IMG_7878.JPG

IMG_7875.JPG

IMG_7876.JPG

mmpicoli, o meu esta com o mesmo  problema que o seu...as manchas são idênticas... e cada dia mais estão aumentando.. levei na autorizada apesar de falaram que as manchas são muitas e tirarem fotos...falaram que nada podem fazer...pois a apple julga o tal dano estético ...

E sem falar que o meu tem apenas 1 mês e meio de uso

Em 16/01/2017 at 00:26, iSouza disse:

Não seria poeira que estaria fazendo isso com o aparelho ou simplesmente está descascando? 

acho que não seria poeria não, o meu tem menos de 2 meses, e comecei a perceber essas manchas nos 20 primeiros dias, ai depois dai só foram aumentando

Compartilhar este post


Link para o post

Postado (editado)

8 horas atrás, Rfsoad disse:

mmpicoli, o meu esta com o mesmo  problema que o seu...as manchas são idênticas... e cada dia mais estão aumentando.. levei na autorizada apesar de falaram que as manchas são muitas e tirarem fotos...falaram que nada podem fazer...pois a apple julga o tal dano estético ...

 

mmpicoli, o meu esta com o mesmo  problema que o seu...as manchas são idênticas... e cada dia mais estão aumentando.. levei na autorizada apesar de falaram que as manchas são muitas e tirarem fotos...falaram que nada podem fazer...pois a apple julga o tal dano estético ...

E sem falar que o meu tem apenas 1 mês e meio de uso

acho que não seria poeria não, o meu tem menos de 2 meses, e comecei a perceber essas manchas nos 20 primeiros dias, ai depois dai só foram aumentando

Vá a um Juizado Especial e entre com uma ação. Vocé é consumidor e esse defeito no seu aparelho se caracteriza como dano oculto. Peça inversão do ônus da prova e a Apple que se vire pra explicar o que está ocorrendo. Pagar caro num aparelho pra que isso aconteça é tenso. 

Editado por iSouza
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
12 horas atrás, iSouza disse:

Vá a um Juizado Especial e entre com uma ação. Vocé é consumidor e esse defeito no seu aparelho se caracteriza como dano oculto. Peça inversão do ônus da prova e a Apple que se vire pra explicar o que está ocorrendo. Pagar caro num aparelho pra que isso aconteça é tenso. 

Vai ser o jeito mesmo....já que elá esta ignorando este problema

Compartilhar este post


Link para o post
Em 14/01/2017 at 00:21, mmpicoli disse:

Alguns amigos estão com o mesmo problema, porém só perceberam quando eu falei! 

Alguns iPhones 7 na cor matte, estão apresentando pontos como se fosse descascando, mesmo sempre utilizando com capa! 

Encontrei um tópico em inglês no fórum da Apple, alguém reparou isso no iPhone também? 

 

Entrei em contato com a Apple, que diz não cobrir estética.

IMG_7877.JPG

IMG_7878.JPG

IMG_7875.JPG

IMG_7876.JPG

 

Cara, que situação chata isso né? Tb tenho um iphone 7 (matte), e por enquanto tá normal, mas só por causa do seu post, acabei comprando uma película traseira!!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Postado (editado)

O meu tem 1 mês e já começou aparecer as manchas!!! Alguém tem o contato (e-mail) Apple dos Estados Unidos?

Editado por fermoreno

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o mesmo problema, menos de dois meses de uso e apareceram estas manchas.. vou tentar levar na autorizada e ver o que me dizem!

Compartilhar este post


Link para o post

Olá. Tive este mesmo problema e graças a Deus, a Apple autorizou a troca. Tentei ajudar uma pessoa pelo Face a fazer o procedimento que eu tinha feito, porém para nossa surpresa, a Apple negou a troca e somente fará um recall caso o volume de reclamações for suficiente para fazer tal substituição.

Segundo o suporte, os primeiros casos tiveram a troca autorizada, e de agora em diante todas serão negadas. Isso é um absurdo viu.

Compartilhar este post


Link para o post
4 horas atrás, busabhte disse:

Olá. Tive este mesmo problema e graças a Deus, a Apple autorizou a troca. Tentei ajudar uma pessoa pelo Face a fazer o procedimento que eu tinha feito, porém para nossa surpresa, a Apple negou a troca e somente fará um recall caso o volume de reclamações for suficiente para fazer tal substituição.

Segundo o suporte, os primeiros casos tiveram a troca autorizada, e de agora em diante todas serão negadas. Isso é um absurdo viu.

Boa tarde busabhte, o seu tbm é o 7 preto matte ? qual foi a data que vc reclamou? attt

Compartilhar este post


Link para o post
21 horas atrás, busabhte disse:

Olá. Tive este mesmo problema e graças a Deus, a Apple autorizou a troca. Tentei ajudar uma pessoa pelo Face a fazer o procedimento que eu tinha feito, porém para nossa surpresa, a Apple negou a troca e somente fará um recall caso o volume de reclamações for suficiente para fazer tal substituição.

Segundo o suporte, os primeiros casos tiveram a troca autorizada, e de agora em diante todas serão negadas. Isso é um absurdo viu.

Boa tarde busabhte, o seu tbm é o 7 preto matte ? qual foi a data que vc reclamou? attt

Pessoal...olha que o suporte da apple está respondendo:

 

" Recentemente a Apple foi alertada, de fato, sobre esse problema por alguns usuários.Pode-se constatar sobre isso e acabou confirmando que isso acontece por conta das condições que o iPhone é usado. Isso pode incluir a case usada, o ambiente, usar a mão suada… etc. O aparelho antes de ser comercializado passa por uma série de testes de qualidade e resistência que comprovam que o mesmo está apto a utilização sobre condições normais "

 

" Como isso não interfere no uso do iPhone e é somente algo estético não há um serviço de garantia que cubra esse conserto. Mas caso isso te incomode ao ponto de querer que seja consertado, podemos usar um serviço fora da garantia para que isso seja solucionado. "

Compartilhar este post


Link para o post

 Estou com o mesmo problema que vocês e meu iphone tem um mes e dez dias de uso! 

O problema é que o meu veio dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, mauryrv disse:

 Estou com o mesmo problema que vocês e meu iphone tem um mes e dez dias de uso! 

O problema é que o meu veio dos EUA.

mesmo sendo dos EUA, a garantia aqui vale aqui tbm...mesmo sendo de la.

o problema é que estão se negando a reconhecer o defeito....entre em contato com o suporte e faça uma reclamação...apesar de a resposta vai ser a que postei acima ...mais é bom que eles vejam que são bastante pessoas reclamando ...vamos fazer uma força tarefa se for o caso....nao vou ficar quieto e nem vou engolir esse tal de dano estético e que nao atrapalha o funcionamento dele....daqui um ano vai estar pior.... ai vou ter que vender ele por 500 reais ...pois quem vai querer pagar algo tudo manchado.....

Compartilhar este post


Link para o post

Atualizando vocês:

 

Ontem, marquei horário na Apple Store, tive a mesma resposta, dano estético! 

Pedi que me dessem um documento que provasse que essa era a resposta da empresa, ele me deu. 

Entrarei na justiça especial. Caso possam tirar fotos das manchas de vocês para eu anexar no processo, e vou avisando vocês! 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
11 horas atrás, Rfsoad disse:

Boa tarde busabhte, o seu tbm é o 7 preto matte ? qual foi a data que vc reclamou? attt

Pessoal...olha que o suporte da apple está respondendo:

 

" Recentemente a Apple foi alertada, de fato, sobre esse problema por alguns usuários.Pode-se constatar sobre isso e acabou confirmando que isso acontece por conta das condições que o iPhone é usado. Isso pode incluir a case usada, o ambiente, usar a mão suada… etc. O aparelho antes de ser comercializado passa por uma série de testes de qualidade e resistência que comprovam que o mesmo está apto a utilização sobre condições normais "

 

" Como isso não interfere no uso do iPhone e é somente algo estético não há um serviço de garantia que cubra esse conserto. Mas caso isso te incomode ao ponto de querer que seja consertado, podemos usar um serviço fora da garantia para que isso seja solucionado. "

Isso é um verdadeiro absurdo é um tapa na cara do consumidor 

A Apple tem conhecimento do dano oculto. Só este fato já é suficiente pra justiça dar ganho de causa ao consumidor. Ademais, a empresa alega que isso acontece "se pegar o produto COM A MÃO SUADA?" Está de sacanagem. Quem usa um aparelho de celular sem que haja um mínimo de suor nas mãos? Infelizmente, Steve Jobs está fazendo MUITA falta. 

Compartilhar este post


Link para o post
12 horas atrás, iSouza disse:

Isso é um verdadeiro absurdo é um tapa na cara do consumidor 

A Apple tem conhecimento do dano oculto. Só este fato já é suficiente pra justiça dar ganho de causa ao consumidor. Ademais, a empresa alega que isso acontece "se pegar o produto COM A MÃO SUADA?" Está de sacanagem. Quem usa um aparelho de celular sem que haja um mínimo de suor nas mãos? Infelizmente, Steve Jobs está fazendo MUITA falta. 

"Mas caso isso te incomode ao ponto de querer que seja consertado, podemos usar um serviço fora da garantia para que isso seja solucionado. "   Isso é chamar a gente de trouxa na cara dura...se então eu me incomodar  com esse problema a solução é pagar para arrumar....palhaçada heim

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho o iPhone 7 Jet Black, queria tanto uma película para colocar na parte de trás do aparelho, mas simplesmente não encontro em lugar nenhum aqui em BSB, alguém sabe onde posso encontrar?

Compartilhar este post


Link para o post
9 horas atrás, Rfsoad disse:

"Mas caso isso te incomode ao ponto de querer que seja consertado, podemos usar um serviço fora da garantia para que isso seja solucionado. "   Isso é chamar a gente de trouxa na cara dura...se então eu me incomodar  com esse problema a solução é pagar para arrumar....palhaçada heim

Eles "sem querer" assumiram que o problema existe, mas só não trocam porque se trata de "dano estético". Em outras palavras, entra na justiça que a probabilidade de ganho é alta. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, entrei com o processo hoje! Atualizo vocês aos poucos, mas a justiça é lenta! 

Compartilhar este post


Link para o post
13 horas atrás, mmpicoli disse:

Pessoal, entrei com o processo hoje! Atualizo vocês aos poucos, mas a justiça é lenta! 

Melhor coisa que você fez. Alegou o que lhe recomendei? Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Arthur95
      Olá, pessoal. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que sou novo no fórum e pedirei desculpas caso eu faça algo que não deveria fazer. Estou tendo problemas com o tempo de uso da bateria do meu iPhone 7, e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês para tentar descobrir o que pode estar acontecendo.
       
      Dados do aparelho:
      iPhone 7 preto-matte 128GB
      iOS 11.1.1
       
      Tempo de uso do aparelho: 10 meses.
       
      Comprei esse aparelho em dezembro de 2016 pela própria Apple Store e percebi que a bateria tem me decepcionado um pouco no que diz respeito ao tempo de “uso” do aparelho. Uso iPhones há mais de 6 anos e este iPhone (7) é o primeiro que me faz ter reclamações em relação à bateria. No geral, meu uso é normal e às vezes moderado, mas nada intenso. As configurações que uso (citarei algumas, não todas) e que podem vir a interferir no tempo da bateria, são:
       
      Internet (dados) da minha operadora móvel: fica sempre ativado (o que é o normal para um smartphone), porém, eu uso apenas o 3G pois é o suficiente para o meu uso fora de casa. Eu nunca uso o 4G. O sinal da operadora em minha casa é ótimo, fica sempre cheio (4 barras de sinal, no iOS 11).
       
      Bluetooth: desativado o tempo todo.
       
      Wi-Fi: quando estou em casa, fica ligado o tempo todo (o sinal é bom, geralmente 3 barras). Quando estou fora de casa e em um lugar sem Wi-Fi, eu desativo a opção.
       
      Atualização em 2º plano: desativado sempre e para todos os apps. Nunca usei.
       
      Handoff: desativado sempre.
       
      Atualizações automáticas do iTunes e App Store: todas as opções estão desativadas.
       
      Notificações: apenas apps que eu acho necessário.
       
      Localização: apenas para os apps que eu acho necessário, mas sempre em “durante uso”. Nenhum app usa a opção “sempre”.
       
      Brilho da tela: fica sempre no automático. Como a maior parte do meu uso é “indoor” (em ambientes internos, sem luz solar direta), o brilho fica em torno de 25% a maior parte do tempo.
       
      Movimento e preparo físico (no menu “privacidade”): desativado.
       
      Análise (dados de diagnóstico e uso que podem ser enviados para a Apple automaticamente): desativado.
       
      Reduzir movimento (no menu “Acessibilidade”): ativo. Os efeitinhos são legais mas consomem energia demais. 
       
      Meus protetores de tela são estáticos (e sempre foram).
       
      Bom, como vocês podem perceber, minhas configurações são super “econômicas” (no que diz respeito à bateria) e deveriam fazer com que eu tivesse um tempo de uso acima da média geral — e de fato eu sempre obtive uma média de tempo de uso maior do que as pessoas que eu conheço e que usam iPhone —, mas esse não mais o meu caso com o iPhone 7, infelizmente. 
       
      Com as configurações que citei acima e usando basicamente o WhatsApp, Safari e às vezes o ‘UNO & Friends’ e o ‘8 Ball Pool’ (jogos que embora sejam online, não são pesados) eu estou conseguindo — em média — 6 horas de tempo de USO. Lembrando que eu não uso jogos com gráficos pesados e nem faço edição de vídeos nem nada do tipo; meu uso realmente é bem simples. Não sei se há algum problema no hardware ou no software, mas sei que de acordo com as minhas configurações e com a quantidade de “tempo de uso” (da bateria) de alguns iPhones anteriores que eu já tive, eu deveria estar obtendo umas 9 horas de tempo de uso com o iPhone 7, NO MÍNIMO. Isso está me aborrecendo bastante. Ontem, por exemplo, quando fiz meu primeiro teste para citar números exatos à vocês, eu estava com 1% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 6 horas e 22 minutos de tempo de ‘USO’ e 7 horas e 17 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Essa situação já tem se repetido há alguns meses (desde quando eu comecei a reparar no tempo de uso); às vezes é um pouco mais e às vezes é um pouco menos, mas a média tem sido 6 horas de uso.
       
      Embora eu goste muito da Apple e não me veja usando aparelhos celulares de outras marcas (questão de preferência pessoal), tem muitas coisas que precisam ser questionadas. Uma delas são essas estatísticas do site oficial em relação à bateria. No que diz respeito ao iPhone 7, os dados que eles indicam (em “Uso da Internet”) são: “até 12 horas em 3G, até 12 horas em 4G LTE, até 14 horas em Wi-Fi”. Seguindo esses dados deles (e com as minhas configurações citadas), eu deveria estar conseguindo no mínimo umas 9 horas de tempo de uso (no Wi-Fi), né? Já até falei anteriormente sobre essas tão sonhadas 9 horas de uso.
       
      Liguei para a Apple antes de ontem (21/11/2017) e o atendente fez um diagnóstico remoto do meu aparelho, e de acordo com o resultado, a bateria do meu iPhone está totalmente normal.
       
      Eu tenho a opção de enviar meu aparelho para a Apple em São Paulo, ou enviá-lo a alguma Autorizada aqui na cidade onde eu moro. De uma forma ou de outra, eu terei que ficar uns dias sem celular (o que me faz não querer passar por isso). E meu maior medo nisso tudo é que eu envie meu aparelho para o Suporte (seja na Apple em SP ou aqui na minha cidade) e após uma análise do aparelho eles virem pra mim e digam que “a bateria do seu iPhone 7 está totalmente de acordo com a normalidade”.
       
      Alguém tem alguma dica de como eu poderia resolver essa chata situação? Eu também gostaria de saber qual é a média de tempo de USO de vocês (preferencialmente donos de iPhone 7; mas quem tiver um iPhone 6s ou 6 e quiser compartilhar a experiência, também é válido). Digam qual é o modelo do aparelho de vocês, qual a versão do iOS, como estão as configurações nele (4G/3G, brilho da tela, atualização em 2º plano, reduzir movimento, etc), e como é o uso de vocês (quais apps mais usa; se é uso leve, normal, intenso, etc).
       
      Caso você (leitor) tenha alguma outra dúvida sobre o meu caso/uso ou sobre como está alguma configuração em meu aparelho, é só me perguntar. Sinta-se à vontade para isso.
       
      Notas importantes:
       
      Eu uso apenas o cabo e carregador originais da Apple. Meu aparelho não passou por nenhuma situação que pudesse causar dano ao hardware. Antes de comprar o aparelho atual (7), eu tinha um 5S; comprei em 2014 e fiquei 2 anos com ele, me serviu muito bem, inclusive com o conjunto ‘tempo de bateria + minhas configurações pessoais’. Então eu presumi que um aparelho de 3 gerações posteriores (e com bateria maior) pudesse me servir melhor ainda que o atual 5S, o fato é que isso não ocorreu — infelizmente — e por isso cheguei ao ponto de relatar e tentar conseguir mais informações com usuários reais. O recurso “elevar para despertar” (raise to wake) é algo novo para mim, pois o 5S não tinha. Eu o usei desde sempre (com o 7), não havia desativado nem ao menos uma vez. PORÉM, ontem (22/11/2017) eu atualizei o iOS para a última versão (11.1.2), desativei o recurso “elevar para despertar” e fiz um novo teste. Os resultados foram: eu estava com 2% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 5 horas e 45 minutos de tempo de ‘USO’ e 22 horas e 36 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Ou seja, como vocês podem perceber, desativar o recurso “elevar para despertar” não fez muita diferença. O tempo de uso foi até menor que no teste com o recurso ativado (embora nesse último teste o tempo ‘em espera’ tenha sido bem maior que o primeiro). Por favor, não me sugiram que eu coloque meu celular no “modo pouca energia” para ter mais tempo de bateria. Sei que o modo pouca energia acrescenta um tempo útil no uso, mas como vocês já viram, as minhas configurações já são basicamente as mesmas configurações usadas nesse modo. Acredito que o modo pouca energia deva ser usado em momentos de emergência e/ou necessidade, e não o tempo todo. Até mesmo porque o modo de pouca energia do iPhone reduz em 40% o poder de processamento do aparelho. Sendo assim, o “modo pouca energia” está bem longe de ser uma solução para problemas como o meu. Peço à todos que mantenhamos o tópico limpo, coeso e coerente. Se você desejar me responder com algo, faça com respeito e sendo o mais claro e informativo possível. Evitem os “eu acho que (...)” e tentem ser embasados e dizer qual é a REAL experiência de vocês – em números mais exatos – com a bateria do iPhone 7 (especificamente).  
      Eu espero que alguns de vocês possam me ajudar de alguma maneira. Toda ajuda construtiva é bem-vinda. Desde já, obrigado.
       
    • Por AurelioLMF
      Quando conecto meu iPhone no carro pelo cabo USB, ele carrega normalmente. Só que ao receber um áudio do WhatsApp, áudio pelo iMessage ou até mesmo alguma ligação não consigo trocar o áudio para se ouvir pelo receptor do aparelho.
      No iOS 10, eu conseguia escolher entre o conector dock e iPhone, mas no iOS 11, quando conectado no som do carro, só aparece a opção conector dock ou iPhone, quando desconecto.

    • Por WesleyAS
      Produto: iPhone 7
      Modelo: 256GB
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: 11 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB
      Preço: R$ 2.850,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? MercadoPago
      Cidade: Rondonópolis/MT
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
       
      Obs.: não aceito troca, pois comprei um iPhone 8.
       





    • Por ramonpinho
      Estou pensando em comprar um iPhone 6 ou 7, mas gostaria de saber se é compatível com meu carro HB20 ano 2015. Alguém saberia me dizer onde consigo essa informação, por favor?
    • Por Marisl
      Olá!
      Veja se isso já aconteceu com vocês.
      Conectei meu iPhone 7 no carregador e fui dormir. No dia seguinte, fui olhar e estava com 1% de bateria. Pensei: que droga, não estava encaixado na tomada direito e nem vi. Fui checar e estava sim conectado na tomada. Tentei acender novamente o iPhone e ele desligou já que estava com 1% de bateria. 
      Peguei o conectar do iPad e tentei colocar o iPhone para carregar. Não carregou. Peguei o carregador da minha mãe, coloquei em outra tomada, não carregou. Peguei o carregador do meu(o mesmo que ficou ligado à noite inteira e não carregou o iPhone), conectei o iPhone da minha mãe e carregou normalmente. 
      Pensei: bom, vou ter que restaurar. 
      Liguei o notebook, conectei o iPhone e abri o iTunes. O iPhone ligou! 
      Achei mega estranho isso ter acontecido. Porque não era cabo, conectar de tomada, nem tomada e pelo jeito também não era  o iPhone, já que conectado ao computador ele ligou e carregou. Tirei ele do computador, pus na tomada e carregou normalmente.
      Liguei para Apple e o atendente também achou estranho, ele rodou um diagnóstico, disse que estava tudo certo, orientou para que eu atualizasse(já que o meu está com iOS 10.3.2) e, caso voltasse a acontecer, levasse a uma autorizada.
      Já aconteceu com vocês? 
       
  • Mais Reputados