Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JoaoPereira

Apaguei todas as fotos e continuo sem memoria livre

11 posts neste tópico

Pessoal, urgente. Vou viajar hoje e preciso de memoria livre no meu 5S, apaguei todas as fotos para garantir que nao ia ficar sem memoria livre durante a viagem e, apaguei quase 500 fotos e continuo so com 400Mb de memoria livre. Desativei o iCloud Drive no meu iPhone e nada.

o que fazer, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Apague os vídeos, um vídeo de muito tempo pesa mais que 1000 fotos, olhe se você tem whatsapp os vídeos recebidos, também ocupam memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei videos, apaguei fotos, apaguei tudo, e continuo com 430Mb, nao é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou apagar os caches dos teus programas em uso?? Eles também ocupam memória. Caso não de nenhum resultado, acho que vc terá que restaurar o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não tem jogo pesado aí não? Tem jogo que ocupa mais de 1 ou 2GB fácil.

Pra limpar o cache, segura o botão de desligar o iPhone até aparecer a opção de delizar para desligar, depois, aperta e segura o botão home, até voltar para a tela inicial, nisso o cache estará limpo, mas não creio que seja cache não.

Compartilhar este post

Link para o post

entra na app store e tenta baixar um jogo de 1gb, ele vai dar erro e em seguida vai limpar varios caches... :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@rodsvin, isso funciona mesmo? não sabia dessa, rs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

antes fazia com filme no itunes, mas ai parou de funcionar, agora faz com app gratis na app store q nao tem perigo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, valeu rodsvin. Quado li teu comentário achei ate que era piada, mas testei e funcionou mesmo.

procurei um jogo de 1Gb, encontrei um de 1,1Gb e tentei instalar. Eu estava com Zero (0) B disponivel, deu erro, minimizei a tela e vi que os app's estavam com o nome "limpando" quando terminou, vou ver a memoria disponivel e fiquei com 980Mb livre. Caraca, muito legal isso, VLW

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2017 at 12:17, JoaoPereira disse:

Pessoal, urgente. Vou viajar hoje e preciso de memoria livre no meu 5S, apaguei todas as fotos para garantir que nao ia ficar sem memoria livre durante a viagem e, apaguei quase 500 fotos e continuo so com 400Mb de memoria livre. Desativei o iCloud Drive no meu iPhone e nada.

o que fazer, me ajudem!

Ao fazer isso, tente reiniciar o aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   1 membro está online