robert

Chip da T-Mobile em Iphone 6 At&T preço cheio na loja da Apple.

2 posts neste tópico

Gente, apelo para vcs.

Vou viajar no domingo - 15/01, e tenho um Iphone 6 full-price da AT&T, comprado na loja da Apple-USA, quero usar o Waze e me comunicar, assim pretendo comprar um chip pré-pago da T-Mobile, melhor preço e menor burocracia, terei problema? Vai funcionar?

Na volta vou passá-lo para minha filha, ela é Vivo aqui no BR, assim como eu que sempre usei um chip da Vivo nesse celular; será ele bloqueado pelo uso de um chip da T-Mobile?

Outra coisa, vou comprar então um 7 para mim, desbloqueado de operadora (sim-free), na loja Apple de novo, poderei ativá-lo lá e com meu chip Vivo sem problema?

E se ativá-lo e colocar o chip da operadora (T-Mobile), lá para o mesmo uso já descrito, depois disso posso trocar pelo meu da Vivo, aqui ou lá sem problemas de travamento por operadora?

Desculpem pelas 3 dúvidas, mas agradeço desde já pelos seus esclarecimentos, que são sempre bem-vindos e esclarecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se o aparelho é full price, comprado nas Apple stores, são desbloqueados de fábrica, ou seja, nunca iram bloquear por usar ou ser ativado com chip da operadora x ou y.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ee.gustavo
      Produto: iPhone 6 Dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil - Site da Apple Store BR
      Tempo de uso: 2 anos 
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) - Apresenta um leve "trincado" na borda inferior direita. O iphone está com película de vidro rachada na parte inferior.
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, fone de ouvido, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 1.400,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária) ou Mercado livre (favor solicitar o link)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por ee.gustavo
      Produto: Battery case
      Modelo: Cinza Carvão
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 7 meses (usada 12x no máximo - perfeito estado / algumas marcas de uso)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Caixa / Manuais
      Preço: R$400,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (favor solicitar o link)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 

• Por camillax
      IPhone 6 16gb PRODUTO ORIGINAL APPLE & DESBLOQUEADO APENAS R$1299

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Iphone 6 16 GB Semi-Novo, usaso porém em Excelente estado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHA:

- CARREGADOR ORIGINAL.

- FONE DE AÚDIO GENÉRICO.

- CAPA ANTI-CHOQUE.

- PELÍCULA PROTETORA.
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    • Por Leticia00
      Preciso muito de opiniões. Estava com um problema na minha câmera traseira, fui tentar solucionar abrindo meu iphone, acabou que parou de funcionar a frontal também e o touch id!! Se me arrependo? Claro kkk mas agora não adianta chorar.
      Enfim, queria saber se vale a pena ir a uma assistência técnica, pois o problema são nos conectores, ou se vendo o aparelho logo. É um Iphone 6 de 64gb. Me ajudem por favor!!
    • Por HUB92
      Olá a todos, sou novo aqui e estou passando por um problema com meu IPhone 6. 

Tudo começou quando comprei ele e ele veio com bateria inchada. Após notar isso, entrei em contato e já foi arrumado. Com o aparelho de volta a mim, percebi 2 problemas:
      -Câmera frontal com imagem meio nublada 
      E o problema principal que me trouxe até aqui.

O problema em si é assim: sempre que diminui dos 20% (descarregando), ele meio que trava. Ele responde aos comandos, mas, ele responde travando.
      Se eu reiniciar ele, ele liga e a tela pisca horrores e depois se apaga e só liga com o carregador na tomada.

Alguém sabe o que eu posso fazer ?
      O que possa ser ?

OBS: EU RESTAUREI ELE VIA ITUNES E ELE JÁ ESTÁ RESTAURADO E COM O NOVO IOS 11.2.5
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.