suhdrose

iPhone 6s comprado com defeito em iplace física

4 posts neste tópico

Boa noite gente." Comprei"(ganhei) um iphone 6s no dia 29/10 e desde entao ele veio apresentando um defeito na camera que o pessoal ja comentou aqui (tela preta). Marquei horario na assistencia tecnica e tive la hoje. Fizeram um diagnóstico e acharam 81727366328299 de problemaa e me garantiram a troca do aparelho. A questao que eu pergunto é: eles podem trocar a cor do aparelh novo? O tecnico disse que nao mas deu uma explicação que nao convenceu, disse disse e nao falou nada. Ganhei o iphone branco mas eu quero o preto. Nao prtendo trocar de celular pelos proximos anos...minha mae ja teve dois celulares brancos (nao eram iPhone: lg l7 e galaxy gran duos prime algo assim) e todos deram problema...deve ser carma...enfim. Alguem sabe se posso pedir/conseguir que me troquem o iphone branco por um preto? 

Abraco gente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vc irá receber um novo aparelho da mesma cor e com a mesma quantidade de memória interna que o anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão te dar um novo aparelho e você ainda quer escolher a cor? Isso não é compra. É troca de produto defeituoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Agradeço pela atenção. Pensei em trocar de cor pelos motivos explicados anteriormente mas enfim. O fato de eles me darem um aparelho novo é o minimo que eles podem fazer visto que ele tinha inumeros defeitos de fábrica...

obrigado pela atencao pessoal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fprates
      Pessoal,
      Hoje tenho um Xiaomi Mi5 3GB, 32GB.
      Uso smartphone mais para e-mails, rede social e transações financeiras, faço poucas fotos e vídeos. Não me adaptei muito a Xiaomi e não queria gastar mais de 2 mil em um smartphone. Até cogitei um SE, mas acho a tela muito pequena.
      Um iphone 6 ainda atende essas necessidades tendo em vista que o 6s já tem 2GB de memória ram  e já tem o 7 Plus com 3GB?
      Aos mais experiente que puderem opinar, agradeço.
      Att, Fábio

• Por fprates
      Pessoal,
      Hoje sou usuário do android com um Xiaomi Mi5 3GB, 32GB.
      Uso smartphone mais para e-mails, rede social e transações financeiras, faço poucas fotos e vídeos. Não me adaptei muito a Xiaomi e não queria gastar mais de 2 mil em um smartphone. Até cogitei um SE, mas acho a tela muito pequena. Um iphone 6 ainda atende essas necessidades tendo em vista que o 6s já tem 2GB de ram e já tem o 7 Plus com 3GB?
      Aos mais experiente que puderem opinar, agradeço a força. Att, Fábio
    • Por Davidpinheiro
      Formatei meu celular mais não lembro o primeiro id apple que criei quando comprei, tentei restaurar a conta mais não consigo, fiquei preso no bloqueio de ativação, falaram que eu podia liga lá na apple e enviar a nota fiscal mais perdi a nota então fui na loja onde comprei pedi a 2 via eles me deram só que é em um papel maior na loja falaram que não tinha problema que era mesma coisa da primeira nota fiscal, enfim liguei na apple, e disse que era a segunda via pois perdi a primeira, a atendente disse que não tinha problema mais tinha que ta todas informações do celular na nota, o dia que comprei, hora e tudo até o carimbo da loja então tava tudo certo e enviei, ela disse que iria manda minha nota para o setor da loja e que em ate 7 dias iriam me mandar uma resposta no e-mail se foi aceito, e então estou esperando. A minha dúvida é que vi em caso igual o meu hoje que o homem enviou a 2 via, mais depois de alguns dias recebeu que o iphone dele não iria ser desbloqueado, pois ele não mandou a nota fiscal "verdadeira". será que o meu não vai ser aceito então? mas a moça no telefone disse que não tinha problema de ser a 2 via.na nota esta  todas informações do meu celular, quanto pague, o dia que comprei qual loja e tudo, a loja até carimbou a 2 via.Então porque do moço com mesmo caso que o meu não foi aceito? será que o meu também não vai ser? 
    • Por elkeO
      [[Preciso de ajuda!!
      meu iphone é o 5c, 2 anos e meio de uso e nunca aparentou problemas, ele já caiu algumas vezes com case, já aconteceu da tela ir para frente ao cair( nada muito significativo mas já aconteceu) eu apertei para que voltasse ao normal, porém não me recordo se esse defeito da tela é da queda. O canto superior esquerdo e direito estão um pouco mais para a frente( nada que incomode, seria preciso ver com muita atenção para ver a diferença)
      ao apertar ela afunda mas volta para cima, queria saber se pode ser a queda ou bateria inchada como vi em alguns sites, porém em caso de bateria inchada seria o lado esquerdo, e no meu caso é esquerdo e direito.. (No canto esquerdo tem um pequeno pedaço  " quebrado" mas não quebrou a tela, é algo que só consegue ver com muita atenção)
      sempre cuidei do celular e raramente descarreguei até 0%, sempre carregando até 100%
      e a bateria costuma durar em uso direto com internet de 10 a 12 horas o que aparenta normal desde quando comprei 
      por favor me ajudem 
      seria um problema de queda? bateria?
      * a tela não está prejudicando o uso]]
      -----> Agora que coloquei a case certa ( pois antes usava a do 5s que era mais apertada, a tela voltou ao normal, seria a tela solta mesmo? provavelmente apertada?
      a case do 5s apertava e se encaixava exatamente na tela
      certa para empurrar 
    • Por ultracrazy6
      tem como recuperar minhas musicas? não tava com elas salvas no pc nem em lugar nenhum apenas no iPhone e quando sincronizei ele com o iTunes do pc (windows) eu passei algumas musicas novas e agora só aparece as novas as que ja estavam sumiram o que faço?
  • Mais Reputados