jvictorl

Aplicativo com muito tempo de fundo

5 posts neste tópico

Postado (editado)

Pessoal, é normal um aplicativo ficar mais tempo em "fundo" que tem "tela"?. Segue imagens

IMG_0356.PNG

IMG_0357.PNG

Editado por jvictorl
Correção ortográfica

Compartilhar este post

Link para o post

spotify se vc ficou ouvindo musica nele conta tempo de fundo :)

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu me refiro ao whatsapp que ta quase com 1h de fundo a mais

Ah, desculpem! A imagem nao tinha ido.IMG_0358.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

esse tempo de fundo e quando ele recebe notificacoes de mensagens em grupo e individuais independente de vc abrir o aplicativo, oq vc pode fazer pra tentar minimizar isso e desligar notificacoes de grupos, e em ajustes geral desligar atualizacoes em segundo plano que ai ele gasta menos bateria e te notifica da mesma forma :)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rodsvin disse:

esse tempo de fundo e quando ele recebe notificacoes de mensagens em grupo e individuais independente de vc abrir o aplicativo, oq vc pode fazer pra tentar minimizar isso e desligar notificacoes de grupos, e em ajustes geral desligar atualizacoes em segundo plano que ai ele gasta menos bateria e te notifica da mesma forma :)

Vou tentar isso! Valeu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rafaela2295
      Tenho um iPhone 5C comprado nos EUA em 2013, e eu acho que a bateria estufou, pois ao apertar o canto inferior esquerdo da tela, ela volta pra dentro(não muito) e faz um barulhinho. Porém tem um problema, eu troquei a carcaça dele, a atual carcaça é de um 5C comprado no Brasil em 2014 mas de cor diferente. Eu consigo trocar meu IPhone se eu enviar para Apple?
    • Por Leon
      Gente, comprei uma bateria nova pro meu iphone 5 no mercado livre, e troquei eu mesmo, ao tentar ligar, ele ficou naquela tela do itunes.

Já tentei atualizar e restaurar pelo itunes do computador, sem sucesso, ele realiza o processo, reinicia o iphone mas quando ele liga, entra naquela tela de novo e o itunes do computador volta na mesma tela sugerindo atualizar ou restaurar o aparelho, como se nada tivesse acontecido. 

Já tentei colocar a bateria original mas tbm fica naquela tela.

DETALHE: meu iphone está com o botao de ligar/desligar quebrado.
    • Por elkeO
      Quando uso o celular antes de dormir com o cobertor( o que provoca umidade do ar) a tela do iphone fica estranha, colorida, as vezes alguns ícones saltam, e aquela luz ao lado da câmera frontal vermelha fica acesa, ao acabar a umidade o sistema volta ao normal, isso é normal?? infelizmente n tenho assistência próxima, tem quase 4 anos de uso, faz tempo que não cai e a bateria funciona normalmente

• Por brunolaia
      bom dia
      a mais ou menos uma semana atrás, eu restaurei o meu iOS pelo iTunes (para limpar o lixo) então quando eu fui olhar a opção de brilho automático da tela (depois de uma semana) ela havia sumido! não entendi nada! alguém aí já passou pelo mesmo? ou tem alguma sugestão? será que vou ter que restaurar o meu iOS de novo?
      valeu 

• Por Adrianekasburg
      Boa tarde

Essa madrugada eu acordei e ao pegar meu celular para ver o horário, notei linhas horizontais em todo o celular, do nada e agora elas não somem mais e conforme o tempo está passando linhas azuis verticais estão aparecendo.
      meio dormindo achei que poderia ser um problema de umidade, devido o período de chuvas aqui do sul, então deixei por 8 horas o celular dentro do arroz (li na internet, meio dormindo de madrugada).
      depois pesquisei e vi um link no YouTube, dizendo que poderia ser os pixels que haviam travados, deixei o vídeo rodando por 2 horas (as luzes piscando), também não resolveu e foi aí que as linhas azuis apareceram.
      ja desliguei, já fiz um reset e nada
      tirei uma foto da tela, mas não sei se da para ver as linhas na foto, já que estou usando o celular para escrever aqui no fórum.
      nao tenho problemas para utilizar o telefone (nada travado), mas está muito ruim de ver com essas linhas.
      o iPhone não é novo, tem quase 2 anos agora.
      alguma dica ou ajuda

obrigada

• Mais Reputados