Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edvandro

iphone 5S 64GB caiu e amassou

10 posts neste tópico

Postado (editado)

Gente boa tarde!! 

Comprei meu iphone 5s 64gb fazem 5 meses na loja ontem ele veio a cair e amassou a Lateral? sera que consigo troca na Apple? fiz mais 2 anos de garantia estendida 

e ainda esta na garantia de fabrica estou desesperado aqui , alguem pode me dar dicas? se eu falar que o aparelho está com problemas tipo lento esquentando muito eu consigo a troca? tenho a nota fiscal tudo certinho.

moro em SP , ainda nao fiz nada pois quero saber a opnicao de voces. Obrigado.

Boa tarde.!

Editado por edvandro

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, edvandro disse:

Gente boa tarde!! 

Comprei meu iphone 5s 64gb fazem 5 meses na loja ontem ele veio a cair e amassou a Lateral? sera que consigo troca na Apple? fiz mais 2 anos de garantia estendida 

e ainda esta na garantia de fabrica estou desesperado aqui , alguem pode me dar dicas? se eu falar que o aparelho está com problemas tipo lento esquentando muito eu consigo a troca? tenho a nota fiscal tudo certinho.

moro em SP , ainda nao fiz nada pois quero saber a opnicao de voces. Obrigado.

Boa tarde.!

Bom dia!!! Há alguem por aqui? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta mentir, pois os técnicos iram analisar o aparelho e caso não constatem nada iram devolver o aparelho. Lhe sugiro que compre uma capinha ou um bumber para evitar que a carcaça do aparelho seja danificada por quedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Leander Obrigado pela resposta!!! me diz uma coisa se eu comprar uma nova parte traseira e levar pra trocar sera que perco a garantia? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente perde, pois a Apple não faz este tipo de reparo, somente as especializadas e a tua garantia estendida só começará a valer depois que a garantia oficial terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi!!! o que voce me aconselha nesse caso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Vc tem duas opções: Pode acionar a garantia alegando que o iPhone apresenta algum problema, como por exemplo, o iPhone está desligando com a bateria em 20 ou 30% ou desencanar disto e comprar uma capinha ou um bumper para o teu iPhone. Mas lhe digo que caso resolva acionar a garantia, vc tem 50% de chances de receber o teu aparelho do jeito que está, caso os técnicos da Apple não encontrem nenhum defeito de hardware no aparelho.

Editado por Leander

Compartilhar este post

Link para o post

AH entendi amigao!!! eita laskeira kkkkkkkkkkkk entao acho que vou na loja da Apple em SP la no morumbi 

e falar isso ai eu te conto o final da historia..Brigadao!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é corrupção, não é certo levar um aparelho para garantia por mal uso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato com nossa Assistência especializada Apple - www.iplanetsp.com.br - whats: 11. 94957-4422 - 11.4107-5957 - 11. 4105-6981

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por helfo
      Bom galera,ja pesquisei bastante sobre este erro (-1),ja tentei restaurar de diversas formas,com softwares alternativos,ou seja,dr fone,icarephone,3uTools,fonelab entre outros.
      E continua dando erro,alguns não dao o erro -1 , no casso da um erro tipo '' tente novamente'',eu não sei se há solução caseira para isso,creio eu que seja a baseband,pelas minhas pesquisas na net,mas sei lá,não custou tentar varias outras ''soluções'' e nada deu certo,alguem aí,pode me ajudar?fui numa assistencia e o cara cobrou 370,para ajeitar,só que nesse momento,estou sem condições de gastar,então estar aberto ai o topico .. para ajudar-me
    • Por abrfilho
      Boa noite, ultimamente tenho tido alguns problemas com o Wi-Fi de meu iPhone 5S, ele tem oscilado muito e quando eu entro em Ajustes, ele não altera o status de ativo ou não do Wi-Fi quando eu troco e chega até mesmo a travar os Ajustes, após eu reiniciar o aparelho hoje devido a esse problema eis que a opção de ativar o Wi-Fi está indisponível, eu simplesmente não consigo ativar a opção, conforme é mostrado na imagem.

Alguém saberia me dizer se isso é algum problema de software ou físico? Como eu conseguiria solucionar este problema?

• Por VitorLandim
      Bom dia pessoal.
      Tenho um iphone 5s, ele apagou a tela, porém quando ligo ele no escuro consigo ver a maçã da apple, porém muuuuito escura, e quando ele está ligado nem consigo ver nada.
      Sabem me dizer se tem conserto? Levei pra trocar o display e com outras telas continuou o mesmo problema.
    • Por LiLi.
      Capa protetora de brinde
      Possui algumas marcas de uso nas bordas (conforme foto).
      Sempre usado com película frontal e traseira (sem qualquer arranhão. Os arranhões vistos na foto são na película)
      Apple ID desbloqueado (o telefone é meu, será zerado antes de ser vendido, pronto para configurar novo Apple ID)
      Produto: iPhone 5S
      Modelo: 16Gb
      País onde foi comprado: Brasil (modelo A1457)
      Tempo de uso: 3 anos
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB
      Preço: R$ 860,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago.
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Fotos: 

• Por wlleo
      Eu estou tendo problemas no meu 5S que é de o touch ficar clicando sozinho mas é assim as vezes ele funciona as vezes ele fica maluco. Eu troquei a tela tem 2 meses e o problema tinha resolvido porem voltou novamente. 

Estou vendo que outras pessoas tbm estão enfrentando o mesmo problema e eu queria que nos unise-mos para resolver esse problema de vez!

Ps: O que eu acho mais provavel que pode estar acontecendo é que com a atualização 9.0.3 a Apple está mais rígida em relação a cabos falsos, então estou com duvidas se pode ser os cabos ``paraguais´´ (eu tinha um original mas quebrou recentemente), sendo assim eu quero saber se alguém com carregador original e cabo original que não carrega no PC tem esse mesmo problema? 
  • Mais Reputados