Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edvandro

iphone 5S 64GB caiu e amassou

10 posts neste tópico

Postado (editado)

Gente boa tarde!! 

Comprei meu iphone 5s 64gb fazem 5 meses na loja ontem ele veio a cair e amassou a Lateral? sera que consigo troca na Apple? fiz mais 2 anos de garantia estendida 

e ainda esta na garantia de fabrica estou desesperado aqui , alguem pode me dar dicas? se eu falar que o aparelho está com problemas tipo lento esquentando muito eu consigo a troca? tenho a nota fiscal tudo certinho.

moro em SP , ainda nao fiz nada pois quero saber a opnicao de voces. Obrigado.

Boa tarde.!

Editado por edvandro

Compartilhar este post


Link para o post
17 horas atrás, edvandro disse:

Gente boa tarde!! 

Comprei meu iphone 5s 64gb fazem 5 meses na loja ontem ele veio a cair e amassou a Lateral? sera que consigo troca na Apple? fiz mais 2 anos de garantia estendida 

e ainda esta na garantia de fabrica estou desesperado aqui , alguem pode me dar dicas? se eu falar que o aparelho está com problemas tipo lento esquentando muito eu consigo a troca? tenho a nota fiscal tudo certinho.

moro em SP , ainda nao fiz nada pois quero saber a opnicao de voces. Obrigado.

Boa tarde.!

Bom dia!!! Há alguem por aqui? :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não adianta mentir, pois os técnicos iram analisar o aparelho e caso não constatem nada iram devolver o aparelho. Lhe sugiro que compre uma capinha ou um bumber para evitar que a carcaça do aparelho seja danificada por quedas.

Compartilhar este post


Link para o post

Oi Leander Obrigado pela resposta!!! me diz uma coisa se eu comprar uma nova parte traseira e levar pra trocar sera que perco a garantia? abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente perde, pois a Apple não faz este tipo de reparo, somente as especializadas e a tua garantia estendida só começará a valer depois que a garantia oficial terminar.

Compartilhar este post


Link para o post

hum entendi!!! o que voce me aconselha nesse caso? 

Compartilhar este post


Link para o post

Postado (editado)

Vc tem duas opções: Pode acionar a garantia alegando que o iPhone apresenta algum problema, como por exemplo, o iPhone está desligando com a bateria em 20 ou 30% ou desencanar disto e comprar uma capinha ou um bumper para o teu iPhone. Mas lhe digo que caso resolva acionar a garantia, vc tem 50% de chances de receber o teu aparelho do jeito que está, caso os técnicos da Apple não encontrem nenhum defeito de hardware no aparelho.

Editado por Leander

Compartilhar este post


Link para o post

AH entendi amigao!!! eita laskeira kkkkkkkkkkkk entao acho que vou na loja da Apple em SP la no morumbi 

e falar isso ai eu te conto o final da historia..Brigadao!! 

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é corrupção, não é certo levar um aparelho para garantia por mal uso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Entre em contato com nossa Assistência especializada Apple - www.iplanetsp.com.br - whats: 11. 94957-4422 - 11.4107-5957 - 11. 4105-6981

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por WBLV
      Olá amigos (a) 
       
      Ganhei um iphone 5 que ficou um tempão guardado na caixa sem uso, só que a bateria dele está descarregando muito rápido, parece esta viciada.. o pior de tudo é que o aparelho não está carregando quando está ligado, o cabo fica conectado mais não dá nenhum sinal.. Com o aparelho desligado ele carrega normalmente, tenho que esperar o celular descarregar completamente para conseguir carregá-lo.. mesmo assim às vezes ele carrega uns 10% e liga automaticamente aí para o carregamento. Acredito que mesmo a bateria estando viciada ele deveria carregar normal em quanto está ligado. Já aconteceu isso com alguém ?? por favor me ajudem, compartilhem experiências e possíveis soluções. 
       
      Muito obrigado a todos!
      Deus esteja convosco.. 
    • Por nandoinfo
      Bom dia a todos, comprei meu primeiro dispositivo Apple, é um iPhone 5S, atualizado com ios 10.2.1.
      A minha dúvida é que o aparelho está gastando muita bateria, ela não dura quase nada ao meu ver.
      Tenho poucos aplicativos instalados no aparelho, e o meu uso maior é o Whatsapp, e utilizando rede 3G, 4G ou Wi-Fi, durante somente o uso do Whatsapp apenas mandando e recebendo mensagens de texto e modo de brilho no automático a cada 2 minutos no máximo são usados 1% de bateria. Já desativei atualizações em segundo plano, Siri, GPS, e nada. O aparelho está com 10 dias de uso. Enviei ele para a Apple na qual devolveu informando de que ele está em perfeitas condições de uso sem nenhum problema.
      Ou seja a bateria dele é assim mesmo dura tão pouco?
      Obrigado
    • Por aneeinha
      Vendo IPhone 5s Gold || 16Gb || modelo A1533
      R$1100,00
       
      Única dona, aparelho sempre usado com película e capinha. Bem cuidado e sem avarias. (as manchinhas que aparecem na tela estão na película apenas)
      Se for do interesse do comprador entrego com o cabo original, mas não está em boas condições (começando a dar mal contato).
       
      Preferência para entregar em mãos em São Paulo.
      Motivo da venda: upgrade.
       
      Parcelo pelo mercado livre com taxas por conta do comprador.
      Qualquer questão estou à disposição








    • Por Ricardonetzel
      Olá galera,
      estou com um problema no meu iphone 5s, ele parou de ligar apos eu coloca-lo para carregar. porem depois de umas 4 horas tento faze-lo ligar ele ligou novamente, porem voltou a desligar novamente enquanto carregava, ja tentei coloca-lo em modo DFU e fazer o hard rest porem não consegui liga-lo novamente, alguém consegue me ajudar ???
       
      obs: cerca de um ano atras tive o mesmo problema cheguei a leva-lo em uma assistencia técnica autorizada apple onde me falaram que o aparelho tinha queimado,porem cerca de uma semana desligado ele voltou a ligar e a funcionar normalmente, e novamente leve para outra assistência técnica  onde me falaram que o aparelho estava normal,não havia problema algum. 
       
    • Por Kubota
      Produto: iPhone 5S
      Modelo: Space Grey 64 GB A1457
      País onde foi comprado: Holanda
      Tempo de uso: 3 meses 
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Fone de ouvido, cabo USB Novo, adaptador de tomada, Fatura Apple Holanda, Manuais, adesivos, Chave da gaveta do SIM card (completo).
      Preço: R$ 1.700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal)
      Cidade: São Caetano do Sul / SP
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim (Combinamos em algum shopping da Grande SP. Preferencialmente Z/S ou ABC)
       
      OBS. Comprei um aparelho em 2014 na Fast Shop, possuo NF. Teve a tela quebrada e paguei o serviço de troca  "Out-of-Warranty"  e foi substituído na Apple Store Amterdam por um novo em Agosto de 2016 (no caso foi substituído pelo aparelho em questão) portanto só foi usado por 3 meses, está sem detalhe algum. Bateria assim como o aparelho novos
       



  • Mais Reputados