Entre para seguir isso  
Seguidores 0
faraday

Dúvida urgente!

3 posts neste tópico

Pessoal boa tarde, sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês.
Tenho um iPhone 6S Plus e tive um problema com ele.. deixei o aparelho cair e o meu botão de power ficou emperrado, não tinha como aperta-lo e ele não saia para fora,
ficou preso dentro da carcaça..

Pois bem.. eu comprei outra carcaça no ML pq a minha ficou machucada e acabou ficando feio.
A que comprei chegou aqui direitinho.. Eu então levei para o técnico e ele trocou a carcaça e os botões e ficou tudo perfeito.
chegando em casa eu ativei o meu wi-fi e para a minha surpresa ele não encontrava nenhum wi-fi.. demorava uns 7min pra ele achar o meu wi-fi e só encontrava comigo ao lado do meu modem.. ai liguei o 4G pra testar e funcionava perfeito.
sinal no máximo, conexão estável, tudo certo.

Levei o aparelho de volta para o técnico e expliquei que ele estava com problema no wi-fi.. ele ficou com o aparelho e me ligou hoje dizendo que

o problema é da carcaça que eu comprei no ML que não está deixando chegar sinal do wi-fi para o celular.. Eu sou leigo, então não sei se isso procede.. mas achei estranho pq o 4G funciona e recebe sinal perfeitamente, mas o Wi-Fi não..

A minha grande dúvida é.. pode um aparelho receber sinal de rede 100% e não receber do Wi-Fi?
Algo me diz que esse cara fez alguma merda na antena do meu iphone e quer me enrolar.... mas preciso de uma segunda opinião pois como eu disse sou leigo.. espero que possam me ajudar.. desde já agradeço.

Tenham uma ótima tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Técnico danificou a antena wifi do seu aparelho ou esqueceu de colocar, por isso o sinal fica tão baixo. Infelizmente os tecnicos brasileiros são mal preparados mas isso pode acontecer com qualquer um, eu mesmo em troca de carcaça ja arrebentei flex de volume do cliente a diferença é que eu concerto antes de entregar.

OBS: O sinal do 4G é outra antena, é a atena GSM.

Provavelmente o tecnico vai dar desculpas ou vai mentir, aconselho que não se stresse pois não vale a pena, aqueles que aqui plantam corrupção colherão dor e sofrimento. Procure outro técnico para concertar a sua antena.

Compartilhar este post

Link para o post

www.iplanetsp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.