faraday

Me ajudem por favor!

34 posts neste tópico

Em 13/01/2017 at 17:58, Gl3d50N disse:

Seguindo o tópico para ficar sabendo da resolução do mesmo.

Seu aparelho é caro, desejo toda a sorte possível no seu caso, e que dê tudo certo brother!!!

;)

Vlw meu amigo, se Deus quiser.. Estou aguardando o contato dele, ele tem até quinta pra receber o produto e entrar em contato cmg.

Em 14/01/2017 at 12:11, CarlosFloyd disse:

Meu sonho é abrir uma franquia de manutenção. Me impressiono com a falta de preparo dos tecnicos Brasileiros. Eles não usam filtro anti estático, são brutos, "arrancam" as coisas. Eu, pessoalmente, faço o trabalho com amor, como se fosse o meu aparelho, uso espatulas plasticas em vez da de metal, nao faço força, tiro tudo com jeito.

Amigo, não se stresse. A raiva, provém do medo e o medo é a raiz da ignorância pois nela não há luz alguma, deixa o indivíduo cego.
Se o tecnico quer reparar o prejuízo, então você deve deixa-lo reparar, pois todos nós cometemos erros. Como técnico, te afirmo que os componentes são muito sensíveis e são passeiveis de erros humanos. Tenha paciência e espere a resolução do caso.

Verdade cara, eles são muito brutos mesmo.. como o aparelho não é deles, eles não estão nem ai e fazem de qualquer jeito.
Mas vou aguardar ele resolver essa questão.. Espero que seja o quanto antes, meu pacote de dados já já expira rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2017 at 17:20, faraday disse:

Exatamente.. eu sei que pela justiça demora um pouco mais mesmo, então estou tentando não precisar deles para resolver essa dor de cabeça.
Vou esperar esses 4 dias que eles me pediram, vamos ver no que dá.

Quatro dias úteis! Eu estou em cima cara.
Vou aguardar com paciência esses 4 dias que eles me pediram, eu quero que me devolvam o meu aparelho funcionando por completo!

Assim que eu tiver novidades eu venho contar a vocês.. Abraço pessoal, bom fds a todos.

Estamos na torcida pra que tudo dê certo é que você não venha precisar da justiça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, após um mês na luta, consegui com que o cara da autorizada resolvesse o meu problema.

Agora meu Wi-Fi funciona perfeitamente como deveria.

porem como nem tudo são flores, o imbecíl me devolveu o aparelho com uma lacuna aberta na parte inferior (segue anexo a foto).

Eu não quero mais levar lá, já estou de saco cheio dessa assistência..

Estou pensando em comprar a chave e eu mesmo abrir o aparelho e tentar consertar essa cagada.. o que vocês me aconselham?

IMG_0376.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Somente se vc tiver algum conhecimento técnico. Caso não tenha é melhor deixar como está. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, faraday disse:

Fala pessoal, após um mês na luta, consegui com que o cara da autorizada resolvesse o meu problema.

Agora meu Wi-Fi funciona perfeitamente como deveria.

porem como nem tudo são flores, o imbecíl me devolveu o aparelho com uma lacuna aberta na parte inferior (segue anexo a foto).

Eu não quero mais levar lá, já estou de saco cheio dessa assistência..

Estou pensando em comprar a chave e eu mesmo abrir o aparelho e tentar consertar essa cagada.. o que vocês me aconselham?

IMG_0376.JPG

Eles não tem o menor cuidado com os aparelhos, isso quando não arranham a carcaça. Me diz o nome do lugar pra que eu nunca precise de ter que ir lá :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

passem longe da " Conserta Smart" esses açougueiros que fizeram isso com o meu iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras não dão uma dentro hein, mas ao menos seu problema inicial foi resolvido, esse último é o menor dos problemas, e creio que dê pra resolver rapidim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2017 at 10:41, faraday disse:

Bom dia pessoal.

passem longe da " Conserta Smart" esses açougueiros que fizeram isso com o meu iPhone.

Certa vez fui a uma loja consertar o meu antigo iPhone 4. Eles consertaram mas parece que na hora de encaixar a parte da frente, eles haviam dado pancada pro negócio se encaixar. Eles não têm o menor cuidado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nos temos cuidado com o aparelho... trabalhamos com qualidade e prestamos um excelente serviço. ENtre em contato: www.iplanetsp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.