ee.gustavo

Apple TV 3ª Geração

2 posts neste tópico

Pessoal,

Ainda vale a pena comprar uma Apple TV da 3ª geração? O objetivo é apenas assistir Netflix e Youtube. 

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma e vale a pena sim, netflix youtube e passar videos do iphone na tv, bem pratico...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandosk8
      olá amigos,
      Tenho uma apple TV de 3a. geração (atualizado pra última versão) e um iPhone 7 plus com iOS 10.1.1. Há um problema chato que ocorre as vezes quando uso o AirPlay na apple tv: em vez de aparecer o vídeo na TV que está na tela do iphone (que escolhi previamente), aparece video ou foto que nunca vi na vida, muito bizarro isso. Só após algumas tentativas, é que aparece o vídeo correto na TV. Como isso não é frequente, nem ligo muito, mas é bem estranho.

Ex: vc coloca pra ver um filme de alguma página pelo AirPlay, mas o que mostra na TV é um outro vídeo ou foto nada a ver (já apareceu uma vez a foto de um desktop no Mac). E se tenta ver o vídeo diretamente no celular, mostra normalmente na tela dele (não há propaganda antes do vídeo, nem nada disso).

Isso ocorreu também com um iPhone 6s que tive (na época estava com o iOS 9.3.5).

Já aconteceu com alguém também?
    • Por brunoavs
      Boa noite.

Um amigo americano vai vir para o Brasil em Janeiro e, aproveitando a ocasião, eu estou interessado em pedir para que ele traga a nova Apple TV (por conta do preço) e também um Watch Sport. Procurei em diversos sites e também no site da receita federal a respeito da minha dúvida mas ainda não consegui um esclarecimento completo. Alguém sabe me dizer se esses produtos recebem isenção fiscal caso o somatório dos valores seja inferior a US$500 assim como ocorre para turistas brasileiros?

Valeu! 
    • Por SandraCastor
      Boa noite galera, 
      Estou desesperada,

Perdi ou furtaram o meu Apple TV 3ª Geração, tem como eu conseguir rastrear ele igual o "Ache meu Iphone" ou algo do tipo, ou não tem como localizar nem bloquear ??

Nem com o número de série  ??

Me ajudem rápido,
      Por favor!
    • Por rodrigusilveira
      Comprei uma apple Tv geração 3 para assistir as transmissões ao vivo do campeonato de surf do canal do youtube asptour. Acabei quebrando a cara pois o aplicativo do youtube na apple TV não permite vídeos ao vivo!!! isso é um absurdo, o aplicativo da apple store gratuito permite, e a da apple tv não permite. Não me conformo com isso. Não faz sentido nenhum. Espero que na próxima atualização isso esteja resolvido.
    • Por Daniel1979
      Caros, o enigma é o seguinte: iCloud chapou nos 5GB e estou querendo baixar as fotos de la (4GB) para meu PC (Windows 7). Bom, instalei o painel de controle iCloud e rodei a bagaça, entretanto ele baixou somente 65 fotos (Ja reiniciei o cpu, e nada) das mais de 500 que tenho armazenado lá.
      Triste é que vejo as fotinhas passando no "Minha Partilha" do Apple TV e não consigo "pega-las". Como baixar estas malditas fotos???
      Alguém poderia me ajudar?
      Obrigado,
      Abs
  • Mais Reputados