robert

Duração Bateria Iphone7

16 posts neste tópico

Pessoal, devo viajar em janeiro e devo trocar meu Iphone 6 por um Iphone 7.

Dou preferência a um de 4,7 polegadas de tela, pois no bolso não chama tanta a atenção quanto um Plus, ainda mais que sou oriundo do RJ, (moro em Vitória).

Ocorre que uma amiga minha comprou há 3 semanas pela loja daqui do Brasil, um de 4,7 e a gota d´água com a bateria, foi uma noite que ela deixou ele, por volta das 23 - 24 horas no criado-mudo, com a bateria cheia e às 3 da manhã quando foi ver uma mensagem, ele estava com 70% de carga.

Ela já tinha desligado o move sense e configurado outros apps dela que consomem bastante bateria, mas mesmo assim ocorreu isso.

Resultado: ela envio-o de volta à loja pedindo a grana de volta, para adquirir um Plus, pois no blog que ela leu que dava esse problema, era dito que no Plus não acontecia.

Só que para mulher, andar com o Plus é mais fácil, devido à bolsa.

Alguém poderia me dar uma ajuda a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

@robert Boa Noite. Em setembro deste ano eu e meu irmão compramos um iphone zero( o meu antigo era um 5S e o dele 4S) ele pegou um 6S 64gb e eu peguei um 6S Plus 128gb a bateria do meu dura 1 dia ou mais depende muito do meu uso, já o do meu irmão se durar 12 horas é muito. Fizemos um teste que tiramos o celular da carga as 9:00 quando chegou 21:00 o dele já estava carregando novamente e o meu estava com 40% ainda. Então, a bateria do PLUS dura mais que o Normal. Já que você vai compra lá fora, eu recomendo pegar o 7Plus, eu vi na Apple do Rio(Village Mall) e o bicho é muito lindo, a camera é sensacional etc etc. Se eu fosse pegar o 7 eu iria no Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, robert disse:

Dou preferência a um de 4,7 polegadas de tela, pois no bolso não chama tanta a atenção quanto um Plus, ainda mais que sou oriundo do RJ, (moro em Vitória).

Ocorre que uma amiga minha comprou há 3 semanas pela loja daqui do Brasil, um de 4,7 e a gota d´água com a bateria, foi uma noite que ela deixou ele, por volta das 23 - 24 horas no criado-mudo, com a bateria cheia e às 3 da manhã quando foi ver uma mensagem, ele estava com 70% de carga.

Ela já tinha desligado o move sense e configurado outros apps dela que consomem bastante bateria, mas mesmo assim ocorreu isso.

Resultado: ela envio-o de volta à loja pedindo a grana de volta, para adquirir um Plus, pois no blog que ela leu que dava esse problema, era dito que no Plus não acontecia.

Muito estranho isso ter acontecido, eu estou com o 7 há 1 mês e já dormi várias vezes com ele em 100% no modo avião, acordei e ele estava com 100% ou 99%, a autonomia da bateria do 7 está bem superior aos anteriores, a minha já chegou a durar mais de 12h como mostra o print abaixo, pode ter sido algo relacionado ao iOS, eu estou atualmente usando o beta 6 do iOS 10.2 e a bateria está ótima. o print abaixo foi tirado com a versão final atual do iOS 10.1.1

Eu recomendo muito o 7 de 4,7", não sou adepta ao Plus exatamente pela comodidade de não precisar usar ele na bolsa o tempo todo por conta do tamanho, ando com ele no bolso o tempo todo e tenho o costume de usar apenas com uma mão e com o Plus esse tipo de usabilidade fica comprometida, apesar da câmera maravilhosa e bateria, o Plus não é pra mim e estou mais do que satisfeita com o meu 7, em relação a tudo do desempenho a bateria, tudo está perfeito.

fullsizeoutput_684.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, tudo bem?

Peguei o 7 há 2 dias, carreguei 1 vez. A ultima vez foram a exatas 24h. Utilizei alguns minutos, depois deixei, cheguei a noite, por volta das 22h e comecei a usar constantemente, baixando e configurando apps até 00h30 +-. Ou seja, mais de 2h de uso constante. A bateria ficou com 80% +-. Coloquei em modo avião e pela manha tinha ido embora 1% da bateria. Hoje utilizei pouco, mas as 17h25, a bateria ainda está com 50%, boa parte do tempo estava no modo de economia de bateria.

iPhone 7 4.7'' 32gb.

Bom, até agora tá de boa, to curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2016 at 14:21, robert disse:

Me identifiquei tanto, que achei que estava falando de mim hahahahahaha
Comprei meu iPhone 7 128gb no dia 17.11, aqui no Brasil mesmo...
Cheguei em casa, atualizei o sistema operacional e coloquei pra carregar. Em 2h a carga estava completa! Tirei o carregador e fui baixar os Apps, passar os contatos pra agenda... como é meu primeiro iPhone, fiz tudo do zero nele. Umas 4h depois, ele já estava com 10% de bateria, achei normal já que passei bastante dados e fiz muito uso de WI-FI nele. Deixei a bateria zerar e dei a primeira carga completa. Tirei ele do carregador na hora que fui dormir, por volta da meia-noite, acordei às 3:40 pra tomar um remédio (por isso sei a hora exata), fui conferir a hora e me dei conta que já tinha perdido 20% da bateria. EU NÃO MEXI EM ABSOLUTAMENTE NADA! E detalhe, o WI-FI, 4G estavam desligados! Voltei a dormir e quando acordei novamente por volta das 8h, havia perdido mais 20% da bateria... Liguei para a loja onde comprei o aparelho e me falaram que a apple não autoriza a troca do iPhone em loja, tem que ter um laudo técnico e blábláblá... Passei mais uns dias com o aparelho, fazendo alguns teste, que só me decepcionavam. Pesquisei  "como economizar a bateria do iPhone", segui todos os procedimentos, desliguei "atualização em 2ª plano" e mais um monte de coisas que tornam o aparelho único... Meu aparelho estava num estado "vegetativo" kkkkkkkk Ele só existia! E ainda assim, havia perda de carga por nada.
Finalmente levei na autorizada, passei 20 dias sem celular, pois foi necessário uma avaliação e um pedido de reposição do aparelho. Recebi um aparelho novo, na segunda-feira (5)! Consultei os técnicos da autorizada da Apple se precisava de algo especial na primeira carga da bateria e tal... me disseram que não, que eu podia usar/carregar normalmente. Cheguei em casa, atualizei o sistema, já que eu não podia fazer nada se não atualizasse... E, novamente, me encontro com o mesmo problema. Perco 10% de carga por hora, independente se estou usando ou não. O modo de "POUCA ENERGIA" não funciona. Minha bateria continua perdendo carga, independente de qualquer coisa. Pra mim, o maior problema é que, eu julgo, que isso esteja causando desgaste na bateria, e isso fará com que a vida útil dela diminua. Vou tentar esperar até janeiro pra ver se sai alguma atualização do iOS para ver se melhora, só pra ter certeza que o problema foi resolvido, melhorando ou não, vou na autorizada pedir mais uma reposição de aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2016 at 09:48, gameabessa disse:

Me identifiquei tanto, que achei que estava falando de mim hahahahahaha
Comprei meu iPhone 7 128gb no dia 17.11, aqui no Brasil mesmo...
Cheguei em casa, atualizei o sistema operacional e coloquei pra carregar. Em 2h a carga estava completa! Tirei o carregador e fui baixar os Apps, passar os contatos pra agenda... como é meu primeiro iPhone, fiz tudo do zero nele. Umas 4h depois, ele já estava com 10% de bateria, achei normal já que passei bastante dados e fiz muito uso de WI-FI nele. Deixei a bateria zerar e dei a primeira carga completa. Tirei ele do carregador na hora que fui dormir, por volta da meia-noite, acordei às 3:40 pra tomar um remédio (por isso sei a hora exata), fui conferir a hora e me dei conta que já tinha perdido 20% da bateria. EU NÃO MEXI EM ABSOLUTAMENTE NADA! E detalhe, o WI-FI, 4G estavam desligados! Voltei a dormir e quando acordei novamente por volta das 8h, havia perdido mais 20% da bateria... Liguei para a loja onde comprei o aparelho e me falaram que a apple não autoriza a troca do iPhone em loja, tem que ter um laudo técnico e blábláblá... Passei mais uns dias com o aparelho, fazendo alguns teste, que só me decepcionavam. Pesquisei  "como economizar a bateria do iPhone", segui todos os procedimentos, desliguei "atualização em 2ª plano" e mais um monte de coisas que tornam o aparelho único... Meu aparelho estava num estado "vegetativo" kkkkkkkk Ele só existia! E ainda assim, havia perda de carga por nada.
Finalmente levei na autorizada, passei 20 dias sem celular, pois foi necessário uma avaliação e um pedido de reposição do aparelho. Recebi um aparelho novo, na segunda-feira (5)! Consultei os técnicos da autorizada da Apple se precisava de algo especial na primeira carga da bateria e tal... me disseram que não, que eu podia usar/carregar normalmente. Cheguei em casa, atualizei o sistema, já que eu não podia fazer nada se não atualizasse... E, novamente, me encontro com o mesmo problema. Perco 10% de carga por hora, independente se estou usando ou não. O modo de "POUCA ENERGIA" não funciona. Minha bateria continua perdendo carga, independente de qualquer coisa. Pra mim, o maior problema é que, eu julgo, que isso esteja causando desgaste na bateria, e isso fará com que a vida útil dela diminua. Vou tentar esperar até janeiro pra ver se sai alguma atualização do iOS para ver se melhora, só pra ter certeza que o problema foi resolvido, melhorando ou não, vou na autorizada pedir mais uma reposição de aparelho.

Ficou bem claro então que o problema não é o aparelho né? Com certeza é algo que você usa ou deixa ativado ai.. Basta descobrir o que pode ser.. 
Mil coisas interferem na durabilidade da bateria... Eu por exemplo, desativo várias coisas que pra mim não fazem a minima falta e sempre tive ótimos resultados com as baterias dos meus iPhones.. Desligo atualização em segundo plano, desligo PUSH pra email e iCloud, desligo inúmeros recursos de localização do sistema que pra mim são inúteis como *rotas e transito*, *populares por aqui*, *locais frequentes* e outros mais, desligo backup automático no iCloud, desligo atualização automática de apps, desligo handoff, sugestões da siri, desligo *e ai siri*, deixo brilho sempre em automático, e muitas outras coisas mais.. Uma coisa que consome muita bateria, é procura de rede de celular.. Se você mora ou está em regiões que o sinal da rede é fraco ou algo do tipo, o aparelho fica sempre procurando rede, consumindo muita bateria.. 

Peguei meu iPhone 7 no dia 12/12, e até aqui, dia 17/12, carreguei ele apenas 3 vezes... Estou tendo uma média de uso de 10 a 11 horas, e entre sonos, uma queda de 2 a 3% de bateria.. E quero deixar claro que eu só uso modo avião e modo de pouca energia quando realmente são necessários.. Estou achando a bateria excepcional até aqui.. 

Editado por lukkctta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/12/2016 at 12:35, lukkctta disse:

Ficou bem claro então que o problema não é o aparelho né? Com certeza é algo que você usa ou deixa ativado ai.. Basta descobrir o que pode ser.. 
Mil coisas interferem na durabilidade da bateria... Eu por exemplo, desativo várias coisas que pra mim não fazem a minima falta e sempre tive ótimos resultados com as baterias dos meus iPhones.. Desligo atualização em segundo plano, desligo PUSH pra email e iCloud, desligo inúmeros recursos de localização do sistema que pra mim são inúteis como *rotas e transito*, *populares por aqui*, *locais frequentes* e outros mais, desligo backup automático no iCloud, desligo atualização automática de apps, desligo handoff, sugestões da siri, desligo *e ai siri*, deixo brilho sempre em automático, e muitas outras coisas mais.. Uma coisa que consome muita bateria, é procura de rede de celular.. Se você mora ou está em regiões que o sinal da rede é fraco ou algo do tipo, o aparelho fica sempre procurando rede, consumindo muita bateria.. 

Peguei meu iPhone 7 no dia 12/12, e até aqui, dia 17/12, carreguei ele apenas 3 vezes... Estou tendo uma média de uso de 10 a 11 horas, e entre sonos, uma queda de 2 a 3% de bateria.. E quero deixar claro que eu só uso modo avião e modo de pouca energia quando realmente são necessários.. Estou achando a bateria excepcional até aqui.. 

Não é o aparelho segundo os diagnósticos da autorizada, mas não é nenhum dos aplicativos que uso, também...
Fiz uma "restauração limpa", como chamam... Passei 2 dias sem instalar NENHUM aplicativo no iPhone, DESATIVEI as seguintes funções:
- Busca do Spotlight
- Handoff
- Atualização em segundo plano
- Siri? Nunca ouvi falar. Sempre esteve desativada.
Em acessibilidade, a única coisa que deixei ativa foi o 3D Touch
- Vibração desativada (até mesmo para o modo silencioso)
- GPS (para todos e qualquer aplicativo, SEMPRE desativado)
- Elevar para despertar
- Widgets
- Qualquer sincronização com o iCloud e iTunes, está desativada também
Passei 2 DIAS apenas com os aplicativos nativos do iPhone, e todas essas funções acima, foram DESATIVADAS, e minha bateria continuou/continua sendo drenada como se não houvesse amanhã.
Voltei na autorizada mais algumas vezes e o técnico me falou que não pode fazer nada, já que no diagnóstico, o aparelho não demonstra anormalidades. Então, com certeza há um problema, e deve ser no iOS 10. Pode não ter afetado todos, mas à mim, já afetou 2 vezes.  E por mais que as pessoas digam "ah, mas é pq você não desativou isso ou aquilo, é pq você tá com essa função ativa...", convenhamos que chega a ser ridículo a quantidade de coisas que eu tenho que desativar no iPhone para ter um pouco de autonomia com a bateria. E só pra deixar claro, também, o modo pouca energia não funciona para o meu aparelho, o modo avião é a única coisa que consegue frear a bateria, mas eu ainda chego a perder 5% de carga, o problema é que não dá pra ficar nesse modo o dia inteiro, né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou entrar em contato com a central?? Pois se não for hardware, o teu ios esta bichado, em modo avião o máximo de consumo aceitável é 1 a 2%, isso se o aparelho ficar um longo tempo em modo avião, como por exemplo quando se vai dormir ou em uma viajem longa. 

Editado por Leander

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leander disse:

Já tentou entrar em contato com a central?? Pois se não for hardware, o teu ios esta bichado, em modo avião o máximo de consumo aceitável é 1 a 2%, isso se o aparelho ficar um longo tempo em modo avião, como por exemplo quando se vai dormir ou em uma viajem longa. 

Entrei em contato poucas vezes, quando ainda estava com o primeiro aparelho, antes da garantia me dar outro. Lá eles só sabem falar o quanto o "iPhone é maravilhoso e bonito" e fazer o diagnóstico para dizer que não há nada de errado com hardware... Amanhã vou ligar novamente, e ficar insistindo dia sim, dia não pra ver se me dão uma solução.
Vi que o iOS 10.2.1 já está em fase beta, mas não há relatos do que ele vai trazer, além de correções de bugs do iOS 10.2. Só me resta a esperança desse patch resolver ou, pelo menos, melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2016 at 21:03, gameabessa disse:

Entrei em contato poucas vezes, quando ainda estava com o primeiro aparelho, antes da garantia me dar outro. Lá eles só sabem falar o quanto o "iPhone é maravilhoso e bonito" e fazer o diagnóstico para dizer que não há nada de errado com hardware... Amanhã vou ligar novamente, e ficar insistindo dia sim, dia não pra ver se me dão uma solução.
Vi que o iOS 10.2.1 já está em fase beta, mas não há relatos do que ele vai trazer, além de correções de bugs do iOS 10.2. Só me resta a esperança desse patch resolver ou, pelo menos, melhorar.

Estou com exatamente o mesmo problema desde quando comprei meu iphone 7 32gb na pre venda nos EUA. Meu iphone 7 32gb ta mais para telefone fixo de tanto que ando com o cabo pra dar uma carga na bateria em qualquer lugar que chego.

E sinceramente não acredito que seja nada de configuração pois tenho iphone desde o 3gs e meu padrão de uso não se alterou e continuo tendo a mesma rotina. Entretanto enquanto meu 6s 64gb ios 9 durava quase 14hrs com uma carga o 7 não chega nem a 6 horas de autonomia.

Outra coisa tambem me surpreende é quando vejo pessoas falando pra vc desativar tanta coisa no iphone que chega até ser irracional pensar que pagou 3 mil reais em um smartphone para ter de deixa-lo praticamente como peso de papel, ja que a unica coisa que você pode fazer para não acabar com a bateria é olhar a hora. Antes eu ter pagado 10 reais em um relogio de mesa, haha.

Por último deem uma olhada no forum da propria Apple nos EUA: https://discussions.apple.com/thread/7720595?start=15&tstart=0 , vejam que esse problema é mundial e a grande maioria das pessoas sequer compraram aparelho novo, ou seja, enquanto estavam no ios 9 estava tudo ok, e foi só atualizar para o 10 e começarem os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, DiogoP disse:

Estou com exatamente o mesmo problema desde quando comprei meu iphone 7 32gb na pre venda nos EUA. Meu iphone 7 32gb ta mais para telefone fixo de tanto que ando com o cabo pra dar uma carga na bateria em qualquer lugar que chego.

E sinceramente não acredito que seja nada de configuração pois tenho iphone desde o 3gs e meu padrão de uso não se alterou e continuo tendo a mesma rotina. Entretanto enquanto meu 6s 64gb ios 9 durava quase 14hrs com uma carga o 7 não chega nem a 6 horas de autonomia.

Outra coisa tambem me surpreende é quando vejo pessoas falando pra vc desativar tanta coisa no iphone que chega até ser irracional pensar que pagou 3 mil reais em um smartphone para ter de deixa-lo praticamente como peso de papel, ja que a unica coisa que você pode fazer para não acabar com a bateria é olhar a hora. Antes eu ter pagado 10 reais em um relogio de mesa, haha.

Por último deem uma olhada no forum da propria Apple nos EUA: https://discussions.apple.com/thread/7720595?start=15&tstart=0 , vejam que esse problema é mundial e a grande maioria das pessoas sequer compraram aparelho novo, ou seja, enquanto estavam no ios 9 estava tudo ok, e foi só atualizar para o 10 e começarem os problemas.

Diego, só pra você ter uma noção de como está triste o meu caso, vou colocar uma imagem aqui.
Ontem à tarde, fiz uma restauração em modo de recuperação pelo Apple Care (telefone). Fiquei em avaliação por 24h para ver se melhorava alguma coisa. Deixei apenas os aplicativos nativos, obvio, e instalei mais 4 app (telegram, whatsapp, facebook e gmail), os que eu mais costumo usar, por indicação da atendente do Apple. Sempre que eu ia mexer no aparelho, eu anotava a porcentagem da bateria. Nada do que foi sugerido até agora, adiantou. Continuo perdendo carga como se não houvesse amanhã. Meu iPhone, tá um peso de papel. Já precisei dar carga nele 3x num único dia! Um absurdo! A atendente que falou comigo disse que esse era o primeiro caso envolvendo a "bateria" que ela pega e que escuta falar. 

Amanhã (22), estarei enviando meu aparelho para avaliação em SP. Devo passar mais 3 semanas sem celular. Desde o dia 17.11, que foi quando comprei, só tenho tido dores de cabeça por conta desse aparelho. Iphone pra mim, só tem sido decepção, infelizmente.

PS: Essa imagem foi feita hoje, eu estava com o wi-fi/4g desligados e qualquer função que venha consumir a bateria. Posso dizer que, aquele "uso 54 min" é coisa do sistema, pois eu nem se quer toquei nele. E mesmo que tivesse mexido, não justifica eu estar com menos de 50% de carga.

15590385_1460547180623307_4302969306445862687_n.jpg

Editado por gameabessa
correção

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, bizarríssimo o que tá acontecendo com o seu celular. Não acredito que seja software uma vez que voce já resetou ele e já fez tudo que era possível via software. Talvez tenha sido premiada com uma bateria lixo durante a fabricação.

O meu até agora, 2 semanas, não apresentou problema algum. Tem durado em torno de 9h de uso e 30~40 horas de standby. Isso com segundo plano ativo, tudo ativo, sempre no wifi ou 4g. Acredito que no seu seja algum problema de hardware mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iPhone 5s recentemente comprado, creio que estou enfrentando o mesmo problema que vocês, meu celular em modo avião e na tela bloqueada, gasta em torno de 4% por hora, coisa que não acontecia nos primeiros dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou passando pela mesma situação. A bateria não dura nada. Tenho que carregar mais de uma vez ao dia. Fazendo quase nada!

Que vergonha um smartphone caro da por......

Vergonha, comprei o iPhone 7 256gb era melhor um moto g 5a geração, tem maior bateria, maior autonomia e menos da metade do preço.

Editado por joaoilha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu  6s tambem esta assim. detalhe: ele ja é o  aparelho  de reposição  e esta  com dois  meses de uso. no  começo passava o dia de boa  mas agora eu  tenho  que carregar duas vezes ou mais por dia.

deixei o telefone sem Wi-Fi ligado na hora de dormir e ele tava com uns 80% quando amanheceu estava desligado. solicitei uma ordem  de reparo  e estarei enviando novamente para a central apple em  são paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_0066.PNGMeu iphone 6 16G, ja troquei 2 baterias seguidas e não resolveu, ele descarrega 10% por hora sem mexer, cara to puto da vida, eu percebi que foi em marco aprox que ele ficou assim, creio que foi atualização do ios...compensa fazer downgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por talysonmarinho
      Pessoal boa noite, eu tenho Iphone 5s, 16 GB que está com um problema ... Ele morre do nada, as vezes mexendo nele, ou simplesmente com ele carregando paradinho, ele desliga e nao liga mais, dando nenhum sinal de vida, coloco no carregador novamente e ele nem sequer aparecer o sinal de carregando, ele vem acontecendo isso correntemente, sempre consegui ressuscitar ele pelo itunes no modo DFU, com muito trabalho, mas ele volta a morrer novamente, dura um dia somente ...ja levei na assistência me disseram que era a bateria, eu troquei, comprei um carregador original, só que ele continua morrendo e apresentando o problema, não sei mais o que eu faço, será que é algum problema de hardware ? será que fica caro para arrumar ? 
      Eu já tentei de tudo,  da ultima vez achei que tinha resolvido pois restaurei ele todo pelo itunes, só que agora, dois dias depois aconteceu novamente, nao sei mais o que fazer, por favor alguem HELPPP !!!
    • Por thiagobpp
      Boa noite,

Tenho um iphone 6, adquiri recentemente, a bateria funciona aparentemente bem, durabilidade e etc, mas tive dois problemas com ele ate então.
      Primeiro o fato de ter desligado uma vez estando com carga full, agora o segundo e mais intrigante, ao abrir o Google maps ou o Waze a bateria começa a descarregar
      como contagem regressiva, no caso do waze então, chega a descer 2 3% de uma só vez, será que a troca da bateria poderia resolver? alguem ja passou por isso?
    • Por SerenaL
      Oi gente, sou nova aqui. Então, tenho um IPhone 7 Plus de 128gb com um pouco mais de 5 meses de uso, ele sempre funcionou perfeitamente bem, entretanto, após a atualização pro iOS 11.2.3, a bateria dele começou a drenar com uma velocidade absurda, pra vocês entenderem: eu costumava carregar ele em média de somente 1 vez por dia, durante a madrugada pois estudo pela manhã, e a bateria costumava durar o dia inteiro, entretanto, agora eu tiro ele do carregador umas 6 da manhã com 100% de bateria carregado, deixo ele na mesa e volto a dormir, quando acordo mais ou menos duas horas depois, o aparelho já caiu pra em média 78%, e em alguns dias, pra 67% e por aí vai, isso sem uso nenhum durante esse período, sem aplicativos abertos e no modo avião. Está descarregando absurdamente rápido, agora preciso carregá-lo em média 2 ou 3 vezes ao dia  e está esquentando demaaaais onde eu acredito ser a área do processador(mais ou menos no pedaço abaixo da câmera). Eu acreditava que fosse o iOS 11.2.3, então esperei e quando disponível, atualizei pro iOS 11.2.5 com a esperança de que melhorasse, mas parece que ficou até pior. Entrei em contato com a Apple, eles verificaram e disseram não saber o problema, mas afirmaram que não é a bateria pela verificação(e não acredito que seja, pois ele só tem 5 meses de uso e todos os componentes como carregador, cabo, fones de ouvido são os originais Apple que vieram na caixa). Me orientaram a realizar o backup e depois restaurar o celular como novo, entretanto  ontem, fui realizar o backup durante a madrugada como me orientaram pelo tempo de demora e segui os passos, mas acordei poucas horas depois e o celular estava tão quente que parecia que ia explodir, e o backup não estava nem na metade, então rapidamente retirei ele do carregador(estava somente com 80%) e esperei ele esfriar(e o backup não foi concluído). Ele está descarregando sozinho, sem uso nenhum, e não posso mais usar ele com uma capinha, porque esquenta ainda mais. Agora não sei como proceder, é como se ficasse cada vez pior, e quanto mais esquenta, mais rápido a bateria é drenada. Alguém já passou por alguma situação parecida? Alguém saberia como devo proceder? Ele ainda está na garantia, e sem condições ficar com o celular carregando o tempo todo. Devo levar ele na assistência técnica? E se for problema no processador ou algo do tipo, o que devo fazer? A Apple cobre os custos? Definitivamente não foi mal uso. Desculpem o textão e as muitas perguntas. 
      Ps: peguei uma imagem do celular na internet e demarquei mais ou menos a área onde eu sinto que ele esquenta bastante.

• Por Gustavovcm
      Bom dia, 
       Após os problemas de desempenho relacionados à bateria do iPhone, realizei um teste de benchmark no meu, pelo app Antutu, e esses foram os resultados: 

Na primeira imagem foi o primeiro teste e em comparação está o meu iPhone 6s e a média dos iPhones 6s. A diferença é grande. 

Na segunda imagem está o segundo teste, logo após o primeiro mas com menos bateria. O score dessa vez já deu menor que o primeiro que já estava baixo. 

Alguém mais apresenta o mesmo problema? 
    • Por DLima
      Produto: iPhone 7 128gb
      Cor: Preto Fosco
      Preço: R$ 2.350

País onde foi comprado: Espanha
      Tempo de uso: 14 meses
      Garantia?: Na Espanha até Outubro de 2018 (eletrônicos na Espanha tem 2 anos de garantia de acordo com o Código de Defesa do Consumidor)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, carregador, cabo USB (novos sem uso!)
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Transferência bancária (TED), dinheiro em mãos ou compra pelo MLivre
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim (Zona Sul e Centro)

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.