Santino

Minha Lista de contatos sumiu

24 posts neste tópico

Boa noite!

No ultimo sábado estava manuseando meu Iphone quando ele começou a desligar e a ligar sozinho!

Após ele se estabilizar percebi que todos os meus contatos haviam sumido!

Sei que teria como sincronizar com o Itunes, o problema é que o PC foi formatado na sexta, portanto o programa e os dados foram pro espaço!

Alguem tem alguma sugestão de como reaver minha lista?

Grato!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você não fez backup no iCloud?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não...

Será que tem alguma maneira? Nao é possivel que a lista de contatos desapareça assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você entra em contatos tem um botão escrito grupos veja se lá nao esta em ocultar todos os contatos

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em "ajustes" - "Mail, contatos, calendário" e tinha a opção importar contatos do SIM

Por alguma razão os contatos sumiram do Iphone mas permaneceram no chip! O problema é que ainda nao deu pra recuperar os contatos que salvei pelo Iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é em ajuste ... Você clica no ícone contatos mesmo....

Sent from my iPhone using Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius eu procurei esse botão escrito grupos e não achei não cara. Entrei no ícone de contatos e não o achei, e depois entrei em contatos mesmo no ícone do telefone e tb não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aconteceu do mesmo jeito hj, tudo aconteceu logo depois que comecei a baixar um jogo..desliguei esperei alguns minutos e nada..quando entrei no forum pra buscar ajuda encotrei esse tópico, e meu Iphone 'Reviveu"....vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

entre na sua conta do icloud para verificar se os contatos estão lá, se estiverem é alguma configuração no seu aparelho que está ocultando os contatos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.. :(
Meu celular ficou ligando e desligando a tela sozinho, quando ele voltou ao normal
todos os meus contatos haviam sumido!! E também não tenho o backup nem tinha
salvo no iCloud. ;~~~
Ninguém conseguiu descobrir um jeito de recuperar os contatos?
Baixei um programinha chamado Dr.Fone.. ele recupera dados que foram APAGADOS
pelo usuário.. mas não recuperou os contatos porque eu não os apaguei, e sim SUMIRAM
do nada.. ;T
Estou desesperada aqui pois preciso urgente de contatos que tinha salvo no celular, não
do chip.  :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu assim e de repente voltou ao normal do nada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é só seguir isso aqui, ó (meu telefone tá em inglês, então se virem com a tradução, lol):

settings > mail, contacts, calendars > gmail (mail, contacts, calendars, notes) > ativa a coisinha do contacts que provavelmente está desligada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

.

Estava jogando Infinity Blade ontem, e precisei olhar meu Whatsapp, então saí do jogo e fui no aplicativo, vi que os nomes sumiram(só estavam os números), então fui na lista de contatos e não tinha nenhum ! O estranho é que menos de 1 ou 2 minutos depois, voltou ao normal(sem eu fazer nada)..

.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi o meu problema da seguinte forma: Ajustes, iCloud e habilitei a opção contatos.
:) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sou novo aqui no forum, sempre tive iphone desde o primeiro, só que agora estou com um problema e duvida. Comprei um iphone 5s na claro e agora o abobado do funcionario, ativou o aparelho e não sei de que forma, deletou todos meus contatos, e os mesmos não aparecem nem nos meus contatos do Icloud, alguem sabe me informar se é possivel recupera-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com o mesmo problema, ontem a noite fui entrar em lembretes para mudar um horário e vi que já não tinha nada agendado achei estranho, como estava com muito sono deixei para ver hoje de manha, ai logo pela manha me deparo que todos os meus contatos SUMIRAM, so que nas ultimas ligações só aparecem os números, sem os nomes..... alguém consegue me ajudar? Por Favor....

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aconteceu isso agora, simplesmente sumiram os contatos, aparecia so os numeros nos recentes e no whatts. Depois de uns 3 a 5 min voltou sozinho. Nesse tempo nao adiantou resetar, so esperei e apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sou mais um pro clube,rs.

Meus contatos sumiram ontem, só ficaram uns 15, hoje acabei de olhar e sumiram todos...

Fui no menú mail em ajustes e importei alguns contatos do SIM, o problema é que são contatos muito antigos. Tô sem backup do icloud também ????.

Espero que apareça alguma mente iluminada pra me ajudar.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera entrei no Whats App e fui em favoritos, ja eh a 3 vez q aconteceu comigo e quando vou em favoritos no whats voltam alguns.. De 460 voltaram 350

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gente!!!

Não sei mais o que fazer... perdi todos os meus contatos também e do nada... só percebi que tinham sumido porque recebi uma ligação do meu noivo e apareceu o número ao invés do nome como de costume, quando vi já não tinha mais nenhum contato.

O que faço??

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesmo aconteceu comigo agora e consegui resolver da seguinte forma:

- Ajustes

- Mail, contatos Calendários

- Importar contatos SIM

Todos os contatos reapareceram imediatamente....

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu quando baixei o app "a operadora" depois que exclui a lista voltou!

Compartilhar este post

Link para o post

Novato, valeu por compartilhar tua solução:

(Galera entrei no Whats App e fui em favoritos, ja eh a 3 vez q aconteceu comigo e quando vou em favoritos no whats voltam alguns.. De 460 voltaram 350 )

Comigo resolveu também!

e viva a internet! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o grupo!

Aconteceu agora a pouco comigo... Meu iPhone estava normal, quando derrepente os App's começaram a se fechar sozinho. Fiz um reset nele para ver se retornava ao normal, porém notei que continuava igual, ate receber mensagens no Whats, que quando abri o app notei que meus contatos estavam apenas números. Fui olhar os favoritos e os meus contatos, nisso me deparei que todos haviam sumidos!

Primeira coisa eu fiz foi ir direto no iCloud, porém ele estava ativado, e mesmo assim não recuperou os contatos. Então reiniciei novamente o iPhone, desativei os contatos e ativei novamente. Demorou uns minutos mas a principio todo os contatos voltaram... Perder 869 contatos não é fácil... Preciso arrumar um jeito de salvar todos sem ser no iCloud, pois vai que o sistema mande uma mensagem errada dizendo que foram delatados, estaria ferrado, teria perdido tudo!

Bom resumindo, se todos estiverem com a versão 7.1.2 (ultima até o momento), deve estar com um bug muito forte, pois além de acontecer isso, minha bateria tbm não esta mais chegando ate o fim (menos de 10%). Ao chegar em 30% ele esta morrendo, e pelo que pesquisei no Google, tem mais pessoas com o mesmo problema e todos com essa ultima versão do iOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.