Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pollycolle

Como voltar para iOS anterior?

3 posts neste tópico

Estou na droga do Ios 10 e eu queria voltar (downgrade) para o ios 9.3.3 eu já tenho o arquivo, mas não consigo pq o itunes desativou o downgrade dessa versão, existe alguma maneira de fazer voltar do 10 para o 9??! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm quero saber, uma vez um cara disse la no grupo do face que dava certo baixando uma versão anterior do itunes e apando umas pastas mas ele não explicou mais, entaou nem cheguei nem tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LuizFalk
      Produto: 7 Plus
      Modelo: 256 GB
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: 5 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Nunca
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador *NOVOS*
      Preço: Vendo por R$ 3.500,00. 
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857041778-iphone-se-64gb-anatel-rose-cgarantia-_JM
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Não.

Olá amigos, trago mais um aparelho! R$ 3.500,00 pra vender! Possui caixa com os itens (documentação, fone, cabo e carregador *NOVOS*/*LACRADOS*) nunca utilizados. Possui nota fiscal em meu nome. Não aceito trocas. Vendo apenas pelo mercado pago com frete por conta do comprador. Motivo: Preciso de algo compacto e o tamanho Plus não me permite isso. A câmera é maravilhosa, o modo retrato me atraiu muito e foi um dos principais motivos da compra, porém no momento preciso de algo menor. Garantia até novembro de 2017.

• Por vitorfilgueira
      Eae Galerinhas 

Peguei um iphone 5c, ele não estar funcionando o microfone. levei ate a feira para trocar o flex do microfone mas ainda nao estar funcionando me disseram que o problema poderia ser a CI de audio. Mas eu tinha q ir em outro lugar longe pra carai antes de ir vim recorrer aqui para vc me disserem se e isso msm para eu não da viajem perdida. 

Vlw
    • Por lucianawks
      Olá pessoal!
      Tenho um iphone 6. Depois da atualização para iOS 10.3.1, toda vez que bloqueio a tela o wifi desliga e eu só recebo as notificações que usam internet quando desbloqueio o iPhone (com isso a conexão wifi é retomada).
      Mais alguém com esse mesmo problema? :/

Obrigada!
    • Por VulgoJC
      Bom dia amigos, recentemente peguei um iphone 6 em um negócio enfim segue a explicação:

A pessoa que possuía ele disse que quando o aparelho estava com 5% de carga ele desligava e precisava dar um choque na bateria;
      Pois bem, a bateria foi trocada e isso não ocorre mais com o aparelho, ele zera a bateria e carrega normalmente.
      O problema é que ele mesmo em StandBy sem usar, a bateria está descarregando muito rapidamente, em uso está durando menos de 2 horas, se deixar ele parado sem mexer, tudo desligado, a bateria acaba rápido também
      Será que o problema seria apenas a bateria? Pode ser que a pessoa colocou uma paralela horrível, mas meu medo é que mesmo trocando a bateria o problema continue por ser algo na placa dele, alguém pode ajudar?
    • Por rodrigotrovao
      Caros, bom dia.
      Sou iniciante em consertos do aparelho. O aparelho Iphone 5s abaixo estava com problemas no visor.
      Estou em fase de substituir a tela. Porem, verifiquei que o cabo estava quebrado (parte amarela).
      O cabo flat era uma peca unica (area rosa e verde).
      Ao ver algumas imagens do cabo flat na internet, vi que alguns cabos similares nao possuem a parte adesiva quadrada (assinalada na parte rosa). 
      Essa parte somente era somente um adesivo (Assumo que nao)?
      Ao adquirir o display, devo adquirir um este cabo com camera ou com sem camera?
      Isso tudo influenciara no custo final.
      De qualquer forma agradeco toda a ajuda.

• Mais Reputados