robsonscs

Apple Watch Serie 2 - APP NATAÇÃO/CORRIDA

2 posts neste tópico

Galera adquiri o watch serie 2 justamente pq eu nado mas não achei muito prático. Ele fica bloqueado para o nado. Eu tenho um garmin swim e ele é mais prático dá para pausar facilmente, zerar, conta estilo de nado etc....

Será q a apple vai atualizar para melhorar o programa? Pq para natação não achei muito bacana. Alguém q tem e q usa tem outras dicas? oq vcs acham?

Editado por robsonscs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os relogios que são especificos pra esporte(natação, trilha, corrida) como esse que citou vão ser sempre superiores...

O Apple Watch tenta ser um geralzão, que faz todos os esporte de forma mais basica. o que tem sua vantagem de não comprar um pra cada esporte.

Quais problemas exatamente você enfrenta ao usar ele nadando? É só porque a tela fica molhada e não da pra tocar? ou tem outros detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dv.moreira
      Pessoal, 

Esse é o meu primeiro tópico e depois que eu instalei o IOS 11.0.3 meus problemas começaram. O GPS do meu iPhone 6s simplesmente não conecta, o celular não localiza o GPS. 

Testei no Waze, Google Maps e no mapa da Apple e não funciona de jeito nenhum. Queria saber se mais alguém está com o mesmo problema e se conseguiu resolver?

Já fiz o que está nesse site https://www.technobezz.com/iphone-gps-not-working/ e não resolveu! Vi em um fórum americano que tem mais gente na mesma situação.

Grato se alguém puder ajudar!
    • Por fcavenatti
      Pessoal, uso o Waze com frequência no meu iPhone6 , ocorre que agora ele
      não está  encontrando o sinal do GPS, não acredito ser problema se hardware pois no maps, google maps, e no GPS & Maps ele pega o sinal normalmenteneate último passa as coordenadas certinho. Alguma
      dica? 
    • Por flaviosp55m
      Pessoal, boa noite.

Cansei de levar multas de trânsito - algumas por pura distração. Passo todo dia num trecho e com muito trânsito. O dia que não tem trânsito voce esquece que tem radar...

Preciso de um app que me permita cadastrar os pontos de radares e que me alerte para limites de velocidade.
      E, se possível que mantivesse um monitoramento dos meus trajetos com velocidade média e essas coisas...
      Testei alguns e ainda não encontrei um que seja fácil, confiável, com visual legal...
      Todos que encontrei são muito simples, não permitem cadastrar facilmente algum ponto e mesmo a configuração para alerta de velocidade não é tão eficiente.
      Alguma sugestão ?

Obrigado !!
    • Por oedufernandes
      Pessoal, gostaria de recuperar os contatos de um backup que fiz pelo iTunes. Preciso apenas dos contatos (o restante do backup não me interessa).

Verifiquei que existem programas para recuperação de dados (Dr. Fone, Fonelab e etc), nesse programas há a opção de selecionar apenas os contatos e transferir para o iphone, porém nos programas que eu tentei essa opção é paga.

Gostaria que alguém me ajudasse encontrar algum programa que faça isso gratuitamente ou, então, que alguém me ensinasse alguma maneira para transferir para o iphone apenas os contatos de um backup.

Obrigado!
    • Por Hamilton
      Não consigo utilizar o Mapas porque ele não mantém a tela do celular acesa, apagando durante a navegação, ao contrário do que acontece quando uso o Google Maps, que permanece visível durante todo o trajeto. Há como se resolver isso?
  • Mais Reputados