Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RRdaS

Dig This - Jogo sobre gravidade, física realistica e estratégia

1 post neste tópico

É com grande prazer que anuncio o lançamento de Dig This, nosso mais recente produto! Dig This é grátis na App Store.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dig This é um jogo sobre gravidade. Já imaginou o que está debaixo do solo, nas profundezas da terra?

A lei da gravitação universal irá levá-lo mais e mais profundamente no solo nesta aventura com base na física realista. Cada nível é um quebra-cabeça desafiador com incrível mecânica realista. Use sua criatividade para resolver os quebra-cabeças, pois há muitas maneiras de fazer isso.

A jogabilidade é simples, mas surpreendentemente desafiadora. Leve a bola para o portal, fazendo o seu caminho através de terrenos deformáveis. No final, solte a bola e assista a sua queda.

Mas o que acontece se for necessário subir em vez de cair? Conforme você avança nos níveis você vai encontrar maneiras de fazer isso, com minas fixas enterradas no solo ou túneis escondidos em buracos. Algumas das minas podem ser realocadas, fazendo com que os níveis sejam ainda mais desafiadores. Todas estas características combinadas tornam o jogo ainda mais viciante.

Com gráficos e sons belíssimos, você ficará encantado por horas.

Características principais:

- Terrenos deformáveis!
- Ação baseada em física realista!
- Jogabilidade super simples, surpreendentemente desafiadora.
- Estimula a lógica, habilidade e persistência.
- Experimente mecânicas divertidas que foram projetadas exclusivamente para cada nível.
- Gráficos e sons impressionantes.

dt01.png

dt02.png

dt03.png

dt04.png

dt05.png

dt06.png

dt07.png

dt08.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guizao1981
      BOA TARDE, GALERA DO FRUM!

QUERIA SABER COMO RESOLVER O PROBLEMA NO JOGO OZ KINGDON, O JOGO FECHA SOZINHO E TAMBEM NAO PROSEGUE PARA OUTRA FASE E NEM VOLTA NA ANTERIOR?!
      SE EU APAGAR O JOGO VOLTO DESDE INICIO?!

SE PODEREM ME AJUDAR AGRADECO DESDE JÁ!

ATENCIOSAMENTE,
                                      GUILHERME
    • Por rogeriojort
      Estou pensando em comprar um controle ipega 9025 mas ele é bom mesmo? Funciona direito com o iPhone e cabe um iPhone 6 Plus ? Outra coisa, não tenho jailbreak, porém tenho emulador dá para jogar de boa ? 
    • Por Luaannsj
      Alguém pode me ajudar!?
      Como eu faço pra resetar um jogo????

O nome do jogo é blitz brigade.
      Eu jogava em um celular Android, mas comprei outro, um iPhone, então baixei o jogo, e conectei com o facebook e a gameloft, mas meu progresso de quando eu jogava no Android não veio pra esse.
      Tem uma opção que dá pra "vincular aparelhos", gerando um código do aparelho com Android para o iOS, porém como eu já conectei com o facebook, ele não dá a opção de colocar o código, pq diz que eu já concertei com o facebook, mas eu já desconectei, e continua constando que está conectado no facebook. 
      Se eu conseguisse resetar o jogo, já resolveria meu problema. 
      Meu já desinstalei e instalei novamente, mas volta o progresso que eu fiz já no iPhone.

Me ajudem por favor!
      Alguém sabe como resetar o jogo?
      Por configurações do jogo ou do iPhone?
      Ou porque está com esse problema de não pegar o progresso do outro jogo pela conta do facebook? 

Obs.: o jogo não está aparecendo no Game Center. 

• Por sugarland
      Eligraphics is pleased to announce that its Sugar Land: Sudoku Quest has been released on the Appstore worldwide.

Experience a brand new approach to the Sudoku and Puzzle genre!

* Description:

Sudoku has changed!

If you love classic sudoku, mixed with innovative puzzle elements, you are in the right land!

Welcome to the Sugar Land, where we have innovated and forever changed the game you love to play.

Enjoy a challenging, fun, and sweet experience!

Travel through a beautiful world with Violet and her friends, solve addictive puzzles on your journey!

* Features:

Simple & Addictive game rule: No repeating candies on any row, column or color group.

Innovative gameplay mechanics.

Score satisfying combos as you fill more than one row, column or color group at the same time.

Compete with players around the world.

Beautiful sound, design and animation.

Free in the Appstore! Download today!

Available now on the App Store: https://itunes.apple.com/us/app/sugar-land-sudoku-quest/id1063627998

About us: Eligraphics JSC is a subsidiary of Elinext Group. We specialize in mobile games, 3D and 4D attraction movies.

Additional information can be found at http://eligraphics.com

• Por Leandromtes
      Fala Pessoal!!!
      fiz um jogo com 2 amigos meus. Acabamos de publicar o jogo na appl app store! É um jogo independente e fizemos nas horas vagas. O jogo é de pontuação. Bacana pra passar o tempo e competir com amigos. Espero q gostem, e se puderem, que divulguem o nosso jogo. Essa é a parte difícil: Divulgar... Ele é GRATUITO... Enfim... Esse é o nosso primeiro jogo... Esperamos fazer mais... Agradecemos feedbacks que recebermos... É muito importante para nós...
      Agradecemos aos que puderem jogar e avaliar o jogo. Isso é muito importante pra nós...
      Segue o link: TapTap Jam
      https://appsto.re/br/KfSR8.i
      Vídeo análise que o pessoal da www.tvgameover.com.br (Passa no grupo bandeirantes) fez do nosso jogo:
      https://youtu.be/0ag3Q-dlj6o
      Se puderem também curtir a página do jogo no facebook, isso já ajuda bastante a divulgar... Segue:
      https://www.facebook.com/pages/TapTap-Jam/802872179798719?ref=ts&fref=ts
      Abraço e obrigado por ler este post...
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.