Caiquealmeida1

Display parou novinho

2 posts neste tópico

Boa noite galera,

Gostaria de saber se alguem sabe sobre informação de display mais afundo. O meu não caiu, não bateu em lugar nenhum e parou de funcionar. Comprei um display novo e o cara colocou pra mim por 40 reais. Porém o meu ta aqui comigo novinho, ele tem algum concerto? Quanto o botão home, ele era fixo na tela original, nesse sinto ele um pouco frouxo pros lados, acho que é uma cola cinza que no display original tem, porém na troca o cara não derreteu um pouco pra colocar no display genérico ( 200,00 ), que comprei, sabem dizer se fizer isso da cola resolve a questão do botão? Segue em anexo as fotos do display e cola do botão home. Grato.

Obs: Muitos problemas citados com botão home frouxo no fórum, pode ser esse problema, troca do display e não coloca a cola do original de volta, ficando assim, creio eu. 

Esse display genérico que coloquei, custou 200 reais e está funcionando perfeitamente, as travas encaixaram certinho na carcaça, não ficou suspenso como alguns falam, porém só essa questão do botão home, o resto ta perfeito.

WhatsApp Image 2016-09-20 at 21.23.24.jpeg

WhatsApp Image 2016-09-20 at 21.24.25.jpeg

Editado por Caiquealmeida1

Compartilhar este post

Link para o post

dai amigo blz? não sei te ajudar, mas queria a dica da onde você comprou a tela... quebrei a minha e estou com medo de comprar uma de baixa qualidade. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por VinyAzevedo
      Vendo iPhone X 256gb Preto - LACRADO - R$5400.
      Produto comprado nos EUA.
      Sou de SP, pode retirar em mãos na região do Ibirapuera.
      Anúncio ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996163929-iphone-x-256gb-preto-lacrado-_JM
      WhatsApp: 11-99899-7373
    • Por darthnaldo
      Gente, hoje pela manhã reparei que meu iphone 5s estava com essas listas brancas na parte inferior da tela. 
      Obs: Ele não tomou nenhuma queda ou algo do tipo. Está funcionando perfeitamente e ainda está na garantia, mas eu só queria maiores informações do que possa ter causado isso. 

• Por fernandodenardin
      Pessoal, hoje fiz a substituição do display do meu iPhone 6 que tinha caído e estava com duas faixas sem funcionar o Touth.

Já fiz diversas trocas de display sem problemas, e a de hoje correu tudo bem, porém ao finalizar e ligar para testar tudo funcionou perfeitamente com a tela trocada, porém o wifi ficou inativado, quando se vai nos ajustes o botão fica cinza sem ter a opção de ativar. Ao ir nos Ajustes -> Sobre o status da placa do wifi está "n/d"ou seja, não está mais reconhecendo o hardware.

Desmontei ele novamente removi inclusive a plaquinha mãe, e fui até a parte do cabo flex da WiFi/Bluetooth despluguei e pluguei novamente para ver se nao era nenhum mal contato ou algo do gênero. Sem sucesso.

Vi no youtube o pessoal resolvendo esse problema usando soprador térmico no chip prateado localizado próximo ao cabo flex do wifi. Procedimento que já foge do meu alcance!

Alguém que tenha experiência na área pode me dar alguma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
    • Por netuw
      Então, mesmo com o true tone desativado, night shift desativado, a tela do iPhone 8 ta com um aspecto amarelado. E quando coloco o meu outro iPhone 6 do lado, a diferença é bem perceptível. Até achei um post gringo falando a mesma coisa. Queria saber se isso é normal, se outras pessoas perceberam também, ou se tem como mudar. O post gringo que eu falei: https://www.reddit.com/r/iphone/comments/7am943/iphone_x_true_tone_seems_to_never_truly_turn_off/

A pessoa diz: 
      "I turned True Tone on my iPhone X off because it just tints the screen yellow which looks bad to me. But for some reason it still has a yellowish tint to it when I compare it to the 6s or the S8+. 
      So is my screen faulty or is that just how the OLED panel is supposed to look like?"

No caso o dele é iPhone X, logo não tem a ver com ser oled ou lcd...
    • Por delphus8
      Produto: iPhone 6
      Modelo:  64 GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: NOVO
      Bloqueado com operadora? Não
      Preço: R$ 2.000,00
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

Motivo da venda: Tinha o modelo com problema e troquei por um novo em folha e estou querendo vende-lo para pegar um modelo mais atual.

Esta impecável, acabou de sair da loja dos EUA, tenho a nota fiscal americana para comprovar.

SOMENTE o aparelho, sem acessórios.

NAO ACEITO TROCAS

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.