Luizaferrazc

Iphone SE da SPRINT em full price

1 post neste tópico

Olá pessoal, li bastante a respeito e sei que tem vários tópicos por aqui sobre, mas ainda me restaram algumas duvidas e queria ter certeza principalmente de alguém que fez isso e, de preferência é da operadora VIVO. 

Bom, pelo o que li, para ter acesso a banda 7 que é a do Brasil, homologada pela ANATEL e por fim conseguir o sinal 4G, é preciso comprar o modelo A1723 que é o disponiblizado em full price pela operadora norte americana SPRINT na loja física da Apple (e não revendedoras e nem na loja da operadora) e que no site o preço informado, sem taxas, é o de US$499. So far so good..

Mas queria saber se tem algum risco ainda de que ele chegue aqui bloqueado, porque li alguém falando sobre um chip que viria com ele mesmo você recusando a oferta de criação de plano na hora da compra. Alguém pode me explicar melhor essa parte? E quem conseguiu, pode me dar esse relato e o que fez quando chegou aqui?

Muito obrigada. (Cheguei agora então não sei se esse é o fórum certo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hvieira
      Produto: iPhone SE
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: BRASIL
      Tempo de uso: 8 MESES
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Itens originais - Fone de ouvido, Cabo USB, Manual
      Preço: R$ 1450,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Transferência bancaria pelos bancos Bradesco ou Itaú
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
      Fotos:

iPhone SE 64gb Space Grey + acessórios originais

iCloud no meu nome
      Celular com pequenos detalhes de uso,

Comprado em setembro de 2016, aparelho com nota fiscal + garantia na Apple até setembro deste ano. Todos acessórios originais, tudo funcionando PERFEITAMENTE.

Nunca levado para assistência

Touch ID OK
      Câmeras OK
      Tela OK
      Bateria OK

Só estou vendendo pois preciso alinhar a documentação do meu carro até o final de Junho

• Por vitorfilgueira
      Eae Galerinhas 

Peguei um iphone 5c, ele não estar funcionando o microfone. levei ate a feira para trocar o flex do microfone mas ainda nao estar funcionando me disseram que o problema poderia ser a CI de audio. Mas eu tinha q ir em outro lugar longe pra carai antes de ir vim recorrer aqui para vc me disserem se e isso msm para eu não da viajem perdida. 

Vlw
    • Por Mylena
      A algum tempo meu Iphone SE vem com problemas pra reproduzir videos. Ele não reproduz snapchat, whastapp e nem youtube. Quando entro pela biblioteca ele reproduz normal, no tumblr e facebook também. Já tentei limpar o cache dos apps, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar?
    • Por Luizaferrazc
      (Postei essa mesma mensagem em outro forum mas to postando aqui também porque não sei qual é o certo para o assunto)
      Olá pessoal, li bastante a respeito e sei que tem vários tópicos por aqui sobre, mas ainda me restaram algumas duvidas e queria ter certeza principalmente de alguém que fez isso e, de preferência é da operadora VIVO. 
      Bom, pelo o que li, para ter acesso a banda 7 que é a do Brasil, homologada pela ANATEL e por fim conseguir o sinal 4G, é preciso comprar o modelo A1723 que é o disponiblizado em full price pela operadora norte americana SPRINT na loja física da Apple (e não revendedoras e nem na loja da operadora) e que no site o preço informado, sem taxas, é o de US$499. So far so good..
      Mas queria saber se tem algum risco ainda de que ele chegue aqui bloqueado, porque li alguém falando sobre um chip que viria com ele mesmo você recusando a oferta de criação de plano na hora da compra. Alguém pode me explicar melhor essa parte? E quem conseguiu, pode me dar esse relato e o que fez quando chegou aqui?
      Muito obrigada. 
  • Mais Reputados