CaioV

iPhone 5 sem sinal

10 posts neste tópico

Bom, possuo um iPhone 5 que está no iOS 6.1.2 e JB. Eu estava usando-o normalmente, e do nada ele perdeu o sinal, eu reiniciei, tentei modo avião, desliguei e liguei e nada aconteceu. Eu comprei ele em loja, possuo nota fiscal, tudo certo. Li sobre uma tal de "blacklist" pensei que meu aparelho possa estar nessa lista. É possível eu resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Bom, possuo um iPhone 5 que está no iOS 6.1.2 e JB. Eu estava usando-o normalmente, e do nada ele perdeu o sinal, eu reiniciei, tentei modo avião, desliguei e liguei e nada aconteceu. Eu comprei ele em loja, possuo nota fiscal, tudo certo. Li sobre uma tal de "blacklist" pensei que meu aparelho possa estar nessa lista. É possível eu resolver esse problema?

Seu chip é cortado? Mesmo se não for, vale a pena comprar outro chip da mesma operadora ou até uma de outra operadora para fazer um teste. Pode também ir em Ajustes > Operadora. Desativa o "Automático" e escolhe manualmente a sua operadora.

Estava com esse problema e foi resolvido quando comprei outro nano chip na Tim!

Compartilhar este post


Link para o post

Ele estava funcionando normalmente, isso aconteceu do nada. A opção operadora não está aparecendo também. Será se está na blacklist mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Ele estava funcionando normalmente, isso aconteceu do nada. A opção operadora não está aparecendo também. Será se está na blacklist mesmo?

Olha só amigo, tem alguns sites que dizem que falam se o IMEI está bloqueado ou não, porém eu não confio nem um pouco. Você pode ou tentar ligar para a Apple (0800-761-0880), ou até mesmo conversa por bate-papo com um técnico e perguntar como está a situação do seu IMEI. Pode também ligar para sua operadora e perguntar. E de última instância, pode ligar para ANATEL.

Comprou celular novo ou usado? É do BR ou importado?

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser uma questão de chip, como nosso amigo falou acima.

Eu peguei o iPhone de um conhecido, com problema de sinal também. Ficamos tentando mexer no modo Avião, desligar e ligar o aparelho. Então tentamos tirar o chip e recolocá-lo, ao que funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei meu celular novo mesmo. Você sabe algum site para verificar o IMEI? Como posso conversar com um técnico por bate-papo?

Eu fiz esse procedimento, tirei o chip e esperei um pouco e recoloquei e nada aconteceu. Pensei em algo que considero incomum, que seria em queima do chip, isso é possível?

E meu chip é nano, ele estava funcionando perfeitamente, uso-o desde março e isso veio acontecer ontem.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei meu celular novo mesmo. Você sabe algum site para verificar o IMEI? Como posso conversar com um técnico por bate-papo?

Eu fiz esse procedimento, tirei o chip e esperei um pouco e recoloquei e nada aconteceu. Pensei em algo que considero incomum, que seria em queima do chip, isso é possível?

E meu chip é nano, ele estava funcionando perfeitamente, uso-o desde março e isso veio acontecer ontem.

Sim, é totalmente possível queimar o chip. O ideal seria você testar outros chips no seu aparelho e também o seu chip em outros aparelhos...

 

Pouco provável que seja problema de blacklist. Como você disse, comprou o aparelho em loja. Não haveria porque ter problema com IMEI...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado amigo! Amanhã mesmo vejo isso e deixo a minha resposta aqui, afinal compartilhar informações sempre é bom!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui, continua do mesmo jeito. Alguém sabe alguma outra solução? Estive pensando que pode ser o cydia, estou pensando em tirá-lo. Eu posso "apagar todo o conteúdo e ajustes"? Assim zera o aparelho, certo? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu atualizei o aparelho, tirei o JB e a rede voltou. Caso alguém tenha o mesmo problema, a solução pode ser essa!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.