Alexandra

[AJUDA] Smartwatch x iPhone

3 posts neste tópico

Bom dia pessoal!

Preciso de uma ajudinha... já tentei buscar no google e não consegui a resposta que estou procurando (ou, não soube procurar direito! hehehe)

Então, vi o apple watch pessoalmente e não gostei. Daí, fui atrás de relógios com android wear compatíveis com iPhone. Tem até uma matéria no BDI falando sobre isso.

Especificamente sobre o LG Urbane, alguém sabe me informar se ele recebe notificações tipo wpp, email do iPhone?

Nessa questão de usabilidade, será que todos os relógios com android são meio capados ao serem usados com o iPhone, ou será que algum deles acaba sendo melhor?

Editado por Alexandra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bem capados, Alexandra.

E falo porque tenho tanto o Apple Watch quanto o Android Wear (Moto 360).

Todos os Android Wear são a mesma coisa, não há diferenças entre as marcas de relógios, a não ser em alguns visores exclusivos que algum possa ter.

A integração com o iPhone é mínima e confusa, pois fica somente em alguns avisos de aplicativos e mensagens, sem ir muito mais longe. A gama de aplicativos também é bem menor no Android Wear.

Destaco que acho o comando de voz em português do Moto 360 bem mais responsível e efetivo que a Siri no A. Watch (tipo, pedir para ditar e enviar um email para alguém, por exemplo). De resto, ele perde em vários pontos.

Veja que não estou dizendo que "o Apple Watch é muito melhor que o Android Wear". O que estou afirmando é que você não encontrará a mesma integração e resposta do Android W com o iPhone, por limitações do próprio iOS. Não dá para dizer que a experiência com um Moto 360 com o celular da Apple é tão boa ou melhor que a com o Apple Watch. Completamente diferente.

Se você quiser um smartwatch para ver as horas e, de vez em quando, algum aviso de mensagem ou email, o Android Wear pode servir se você usa um iPhone. Mas saiba que nunca será a mesma experiência que um Apple Watch.

* PS: esta é apenas minha opinião de usuário, e como você sabe, não sou o dono da verdade.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2016 at 19:43, iLex disse:

São bem capados, Alexandra.

E falo porque tenho tanto o Apple Watch quanto o Android Wear (Moto 360).

Todos os Android Wear são a mesma coisa, não há diferenças entre as marcas de relógios, a não ser em alguns visores exclusivos que algum possa ter.

A integração com o iPhone é mínima e confusa, pois fica somente em alguns avisos de aplicativos e mensagens, sem ir muito mais longe. A gama de aplicativos também é bem menor no Android Wear.

Destaco que acho o comando de voz em português do Moto 360 bem mais responsível e efetivo que a Siri no A. Watch (tipo, pedir para ditar e enviar um email para alguém, por exemplo). De resto, ele perde em vários pontos.

Veja que não estou dizendo que "o Apple Watch é muito melhor que o Android Wear". O que estou afirmando é que você não encontrará a mesma integração e resposta do Android W com o iPhone, por limitações do próprio iOS. Não dá para dizer que a experiência com um Moto 360 com o celular da Apple é tão boa ou melhor que a com o Apple Watch. Completamente diferente.

Se você quiser um smartwatch para ver as horas e, de vez em quando, algum aviso de mensagem ou email, o Android Wear pode servir se você usa um iPhone. Mas saiba que nunca será a mesma experiência que um Apple Watch.

* PS: esta é apenas minha opinião de usuário, e como você sabe, não sou o dono da verdade.

Ótimo ponto de vista, tinha várias dúvidas mas foi tudo esclarecido no seu comentário iLex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.