Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcus Mendes

Calendário da Fórmula 1

10 posts neste tópico

Adicionando este calendário em seu iPhone, iPod touch ou iPad, você terá no aplicativo nativo Calendário do iOS o calendário oficial da Fórmula 1!

Não precisa instalar nenhum aplicativo extra e nem nada, a simples assinatura trará ao seu aparelho todas as datas.

Siga este tutorial e inclua o seguinte servidor para assinar o calendário de eventos ao seu dispositivo:

SERVIDOR: f1.blogdoiphone.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Marcus,

Só vou aproveitar esse tópico pra deixar um feedback...

No GP dos Emirados Árabes do dia 3 de novembro, está marcado "GP dos Emidados Árabes" , pequenino erro de digitação  :)

Até mais!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tá funcionando esse calendário ainda? Não tô conseguindo botar de jeito nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente dica!!! Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esse calendário ainda tá funcionando/disponível?

Porque aqui tentei tanto no iPad como no iPhone e da: "não pôde conectar usando SSL"

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esse calendário ainda tá funcionando/disponível?

Porque aqui tentei tanto no iPad como no iPhone e da: "não pôde conectar usando SSL"

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Amiga, é só mandar continuar, que ele vai tentar conectar sem SSL. Após isso, apenas toque em salvar no topo da tela.

Caso não funcione, desative a opção SSL que aparecerá ativada abaixo.

Espero ter ajudado! ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amiga, é só mandar continuar, que ele vai tentar conectar sem SSL. Após isso, apenas toque em salvar no topo da tela.

Caso não funcione, desative a opção SSL que aparecerá ativada abaixo.

Espero ter ajudado! ;)

Putz, valeu muito!!

Deu certo aqui sem desativar o SSL!

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, valeu muito!!

Deu certo aqui sem desativar o SSL!

:)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

resgatando o tópico para fazer um pedido: 

alguém sabe onde posso encontrar um calendário assinado para motogp??

vasculhei a internet inteira e não achei. Ou se possível como criar um, pq eu poderia fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vitortonera
      Olá, eu gostaria de tirar uma dúvida sobre os convites para meus contatos em eventos do calendário. Esses dias eu criei um evento utilizando a Siri, eu disse que queria criar um evento no dia tal, lugar tal, com a pessoa tal. Até aí tudo bem, mas o que eu queria saber é se essa pessoa vai receber alguma notificação de que eu marquei ela no evento, porque no caso eu não queria que a pessoa fosse convidada, só adicionei o contato no evento para me lembrar quem ia. Eu tenho que autorizar algo para convidar a pessoa ou o app faz isso sozinho?
    • Por romarchezini
      Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Gostaria de saber como faço para criar aqueles calendários que o pessoal do BDI compartilha conosco (Ex: Feriados, Copa do Mundo, F1 e etc...). Acontece que ano que vem vai iniciar o Paulistão e eu quero fazer um calendário dessa forma para compartilhar com todos os torcedores.

Agradeço desde já.
    • Por tainavolf
      Olá pessoal.

Estou com um "problema": quando eu insiro um novo evento no calendário do meu Iphone (celular), ele demora MUITO para aparecer no calendário do meu computador (icloud). Chega a demorar alguns dias. Eu trabalho com ambos os dispositivos (celular e pc), portanto preciso que eles estejam sempre em sintonia. 
      Isso é alguma configuração de atualização que está errada? Só ocorre comigo ou com vocês também?
      Ficaria extremamente grata se alguém me ajudasse. 

Até mais,

Tainá Volf.
    • Por Breno.Scopinho
      Olá pessoal. Uso muito a contagem de semanas do calendário do iOS. Porém, encontrei um erro na contagem de semanas de 2016. Hoje por exemplo (15/04/2016), segundo o calendário do iOS, estamos na semana 16, porém vendo em vários outros calendários da internet, mostra que estamos na semana 15...

Fui tentar entender por que isto ocorreu e observei que o iOS considerou a semana 1 de 2016 entre os dias 27/12/2015 e 02/01/2016. E os calendários oficiais da internet consideram a semana 1 de 2016 de 03/01/2016 a 09/01/2016...

Estranho que isto não ocorreu em 2015... Será mesmo um bug do calendário ou é alguma configuração? Procurei várias configurações e não encontrei aonde mudar isto...

• Por DrigoBrito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
  • Mais Reputados