Laynesanchez

Nao consigo sincronizar meu Iphone com o ITunes.

3 posts neste tópico

Eu conecto o Iphone no computador e o ITunes aparece assim: ''Ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004)''

Por favor, me ajudem! Alguém sabe como solucionar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2016 at 09:05, rodsvin disse:

problema no cabo ou na porta usb

https://support.apple.com/pt-br/HT203355

Já pule pra solução da pasta Lockdown.
Geralmente a mardita é ela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LuizFalk
      Produto: 7 Plus
      Modelo: 256 GB
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: 5 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Nunca
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador *NOVOS*
      Preço: Vendo por R$ 3.500,00. 
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857041778-iphone-se-64gb-anatel-rose-cgarantia-_JM
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Não.

Olá amigos, trago mais um aparelho! R$ 3.500,00 pra vender! Possui caixa com os itens (documentação, fone, cabo e carregador *NOVOS*/*LACRADOS*) nunca utilizados. Possui nota fiscal em meu nome. Não aceito trocas. Vendo apenas pelo mercado pago com frete por conta do comprador. Motivo: Preciso de algo compacto e o tamanho Plus não me permite isso. A câmera é maravilhosa, o modo retrato me atraiu muito e foi um dos principais motivos da compra, porém no momento preciso de algo menor. Garantia até novembro de 2017.

• Por vitorfilgueira
      Eae Galerinhas 

Peguei um iphone 5c, ele não estar funcionando o microfone. levei ate a feira para trocar o flex do microfone mas ainda nao estar funcionando me disseram que o problema poderia ser a CI de audio. Mas eu tinha q ir em outro lugar longe pra carai antes de ir vim recorrer aqui para vc me disserem se e isso msm para eu não da viajem perdida. 

Vlw
    • Por VulgoJC
      Bom dia amigos, recentemente peguei um iphone 6 em um negócio enfim segue a explicação:

A pessoa que possuía ele disse que quando o aparelho estava com 5% de carga ele desligava e precisava dar um choque na bateria;
      Pois bem, a bateria foi trocada e isso não ocorre mais com o aparelho, ele zera a bateria e carrega normalmente.
      O problema é que ele mesmo em StandBy sem usar, a bateria está descarregando muito rapidamente, em uso está durando menos de 2 horas, se deixar ele parado sem mexer, tudo desligado, a bateria acaba rápido também
      Será que o problema seria apenas a bateria? Pode ser que a pessoa colocou uma paralela horrível, mas meu medo é que mesmo trocando a bateria o problema continue por ser algo na placa dele, alguém pode ajudar?
    • Por rodrigotrovao
      Caros, bom dia.
      Sou iniciante em consertos do aparelho. O aparelho Iphone 5s abaixo estava com problemas no visor.
      Estou em fase de substituir a tela. Porem, verifiquei que o cabo estava quebrado (parte amarela).
      O cabo flat era uma peca unica (area rosa e verde).
      Ao ver algumas imagens do cabo flat na internet, vi que alguns cabos similares nao possuem a parte adesiva quadrada (assinalada na parte rosa). 
      Essa parte somente era somente um adesivo (Assumo que nao)?
      Ao adquirir o display, devo adquirir um este cabo com camera ou com sem camera?
      Isso tudo influenciara no custo final.
      De qualquer forma agradeco toda a ajuda.

• Por Allan
      Produto: iPhone 6s Rosê Gold
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: 4 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: Vendo por R$2.000,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância. 

Comprei este celular há 4 meses, o mesmo havia ficado parado com o antigo dono, por ser um presente que não era de gosto do mesmo, peguei o mesmo totalmente sem uso, com nota fiscal, garantia vai até 04/2017 pela apple.

Contato: (11) 949389316 ou allancristhian@gmail.com

• Mais Reputados