Laynesanchez

Nao consigo sincronizar meu Iphone com o ITunes.

3 posts neste tópico

Eu conecto o Iphone no computador e o ITunes aparece assim: ''Ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004)''

Por favor, me ajudem! Alguém sabe como solucionar o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Em 20/04/2016 at 09:05, rodsvin disse:

problema no cabo ou na porta usb

 

https://support.apple.com/pt-br/HT203355

Já pule pra solução da pasta Lockdown.
Geralmente a mardita é ela. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por diherculano
      Pessoal, boa noite!
      Recentemente ganhei um iphone 5s e resolvi comprar alguns app para edição de imagem. Tenho muitos amigos que tem o mesmo telefone que eu e jogam as fotos da câmera para o iphone, achei a opção interessante, mas quando fui testar no meu aparelho notei que todas as imagens que eu envio estão indo em uma resolução predefinida... Tentei enviar os arquivos de imagem direito para o aparelho através de um cabo e já baixei do email tbm, todas estão sendo redimensionadas em uma resolução que não é a que quero.
      Existe alguma configuração para tirar essa compressão ?
      Eu já resetei duas vezes e restaurei com um backup, em uma terceira vez resolvi apagar tudo e começar do zero, nada adiantou. O simples fato de eu baixar a imagem e enviar de novo por email (sem uso de aplicativos), já faz a foto ficar em um tamanho predefinido.
      Todas a imagens estão sendo exportadas com o tamanho maior em 2172px.
       
      Obrigado!
    • Por anapfrr93
      Meu último backup das conversas do meu iPhone foi feito dia 13 de Janeiro de 2017. Desde então, o backup está travado em 7%. Já tentei reiniciar desligando e ligando o aparelho, desligando e ligando o Wi-Fi mas continua travado. No FAQ do próprio vi que se o backup travar é preciso deslogar do iCloud, reiniciar o aparelho e logar de novo, mas ao tentar fazer isso no meu aparelho recebo um aviso de que "Algumas alterações em iCloud Drive e WhatsApp não foram carregadas no iCloud. Se você desativar Documentos e Dados do iCloud Drive, essas alterações serão perdidas.". Minha duvida é: se eu deslogar do iCloud para destravar o backup, as conversas que não foram salvas desde o dia 13 de Janeiro de 2017 serão excluídas do meu WhatsApp?
    • Por Davi221
      Eu estou com um leve problema, toda vez que sincronizo o iPhone com o iTunes e transfiro alguns álbuns para o aparelho, automaticamente uma mensagem aparece dizendo "downloaded" e dentro de horas ou até mesmo dias, os álbuns simplesmente somem. Eu notei que apenas os álbuns que contém essa mensagem, desaparecem. Já desinstalei e reinstalei tudo o que era possível, mas mesmo assim, nada. 


    • Por nevesrafael
      Produto: iPhone 4s
      Modelo: 16GB
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: usei por quase 2 anos.
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: cabo USB + adaptador de tomada originais
      Preço: R$ 450,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. (MercadoPago)
      Cidade: Porto Alegre/RS
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Não.
      Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847439432-iphone-4s-16gb-3g-caixa-impecavel-excelente-estado-_JM

  • Mais Reputados