douglasrossetto

Apagar Ligações do Apple Watch

1 post neste tópico

Olá, boa tarde.

Tenho um apple watch algum tempo e desde então venho pesquisando como se apaga o histórico de ligações feitas por ele dentro do relógio.

Já apaguei as ligações do Iphone, a lista está vazia e no relógio as ligações recentes está cheia.

Existe como apagar isso? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Andersonlcls
      Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois. É como se a tela apagasse quando a bateria atinge carga audiente para inicializar.

Alguém tem ideia do que passar ser?

• Por Victorffs
      Alguém pode me ajudar, notei que de uns meses para cá meu apple watch não tem conectado mais nas redes Wi-Fi que o iphone ja se conectou. Tenho um apple Watch series 2 42mm. Já resetei como novo, desvinculei do iphone, apaguei as configurações do Wi-Fi e conectei novamente e não obtive sucesso. Alguém saberia me dizer o por que?
    • Por RTsuge
      Estou abrindo um tópico para discutir com o pessoal dicas de marcas ou lojas para comprar pulseiras do Apple Watch.
      Tendo em vista que as originais são muito caras.

Achei várias no Mercado Livre, por preços bem atrativos, será que valem a pena?
    • Por strez
      Boa tarde,

Reparei que de uns tempos para cá, passei a receber mensagens sms da Claro informando sobre ligações perdidas, mesmo estando com o celular na mão no momento da "ligação perdida".

Testei ligando de telefones fixos, de outras operadoras, enfim, fiz vários testes e nada.

Liguei na Claro informando sobre o problema e a atendente disse que eu tinha "Encaminhamento de chamada ativo", não tinha!

Ontem, SEM QUERER, descobri que o problema ao me ligarem e cair direto na caixa postal é o MODO POUCA ENERGIA, após desativar consegui receber ligações normalmente.

iPhone 7 Plus - iOS 11.3 - Pesquisando sobre esse modo, não menciona nada sobre não receber ligações.

Mais alguém com o mesmo problema?

Abraço!
    • Por MarceloNM
      Produto: Apple Watch
      Cor: Preto ou Rosa
      Modelo: Série 3 42mm
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: novo e lacrado
      Preço: R$ 1.800
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim. (MercadoPago / Paypal)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Garantia mundial Apple: 12 meses
      Suporte Apple Gratuito: 03 meses
      Contato: (31) 99329-3919

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.