Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iLex

[Tutorial] Como postar imagens no fórum

1 post neste tópico

Ao criar um post ou um tópico aqui no fórum, você pode incluir imagens para ilustrá-lo.

Veja como fazer.

1. Ao escrever sua mensagem, você verá uma área para anexar imagens. Você pode arrastar o arquivo diretamente para esta área ou então clicar no link "escolha os arquivos", para enviá-los ao nosso servidor.

tutoimg1.jpg.0e0b0fb807c94472e5c2a9a6a4a

2. A imagem (ou mais de uma) ficará disponível na parte de baixo da janela, para você adicionar onde quiser. Repare que você ainda não adicionou esta imagem no post.

tutoimg2.jpg.1b6dc998e9f3915f4763ae35c26

3. Para adicioná-la na sua mensagem, coloque o cursor do texto onde você deseja colocá-la e então toque no botão de "Inserir no post". Assim, a imagem será inserida na sua postagem.

tutoimg3.jpg.cd68a7cba25c1c870a07049d4df

Pronto! Simples assim. :)

Com isso, você não precisa mais apelar para sites externos que, com o tempo, acabam apagando as imagens. Pode postar diretamente aqui no fórum. ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LucasPedrosa
      Tomando de volta o nosso direito à privacidade

A pouco mais de um ano decidi seguindo conselhos de alguns usuários aqui do fórum a criar um grupo no WhatsApp voltado para assuntos relacionados a Apple e afins com o intuito que as dúvidas dos membros fosse esclarecidas com maior rapidez, passamos por muitas reviravoltas como na época o WhatsApp só permitia grupos de até 50 pessoas e o nosso limite estava acabando tivermos que encontrar algum outro aplicativo de mensagem e na época encontramos o Telegram que ainda não fazia fama (nem mensagem por voz ele tinha) mas com o tempo (e com a queda do servidores do WhatsApp) vários usuários migraram para o app e hoje ele é um dos melhores (se não o melhor) aplicativos para troca de mensagens. Mas o tempos mudaram com a entrada de mais usuários os assuntos do grupo foram se diversificando e hoje não falamos apenas de iOS mas também de Jailbreak, Android, Windows e qualquer outro tipo de assunto.

VERSÃO DO POST: 3.2

DADOS DO APLICATIVO
      Nome: Telegram Messenger
      Desenvolvedor: Telegram LLC
      Valor: Gratuito
      Pagamentos internos: Não
      Vendedor: Digital Fortress LLC
      Categoria: Redes Sociais
      Versão atual: 3.4 (04/01/2016)
      Compatibilidade: Requer o iOS 6.0 ou posterior
      Dispositivos suportados: iPhone, iPad e iPod Touch
      Otimizado para iPhone's 5, 5S, 6, 6+, 6s e 6s+
      Idiomas: Português, Alemão, Coreano, Espanhol, Holandês, Inglês, Italiano e Árabe

Última atualização 3.4 (04/01/2016)

- Revolução dos GIFs: download e envio 20x mais rápido, reprodução automática, salve seus GIFs favoritos em um guia dedicada no painel de stickers.

- Bots integrados: Uma nova maneira de adicionar conteúdo de um bot a qualquer conversa. Digite o nome de usuário do bot seguido do comando no campo de texto para obter resultados imediatos e enviá-los na conversa. Experimente digitar "@gif cachorro" na sua próxima conversa. Bots de exemplo: @gif, @wiki, @bing, @vid, @bold.

O Telegram ainda suporta as mensagens interativas do iOS 9!

Utiliza outro sistema operacional?

- Telegram Messenger para Android
      - Telegram Messenger para Windows Phone
      - Telegram Messenger para navegadores (Versão Web)
      - Telegram Messenger para Windows/Mac OS/Linux (Versão Desktop)

COMO ENTRAR NO GRUPO

Para entrar no nosso grupo é muito simples, é só ter obviamente uma conta no Telegram.

E Graças a atualização 2.13 basta somente você abrir o link a seguir e você estará dentro do nosso grupo automaticamente sem nenhuma burocracia. (Necessita ter o Telegram instalado e devidamente cadastrado no aparelho)

Clique aqui e entre agora mesmo em nosso grupo!

Ou você pode comentar aqui no tópico ou até mesmo enviar uma mensagem privada para mim com uma das seguintes opções:

- Via número de celular.
      Exemplo:
      Francisco Costa
      +55 12 12345-6789

- Via usuário global
      Exemplo:
      Francisco Costa
      @CostaFrancisco

Ps: Estarei vigiando este tópico todo dia, então não se preocupe pois você entra em até 48 horas em nosso grupo!

Até o Telegram!
    • Por Kawamura
      Eai galera, sou novato no forum, estou pensando em comprar um Macbook Pro Retina 15" 2013 modelo A1398EMC2673, com apple care até 2016, ele é usado, porém esta muito conservado, pois quem esta vendendo praticamente não o usa, ele esta com todos os cabos, duas cases, uma bag, o rapaz esta pedindo 3.500 segue a configuração: 

Macbook Pro Retina
      15 polegadas
      Intel core i7 quad core
      16gb de ram
      512ssd
      Placa de video: Intel de 1024mb
      Software: OS X 10.9.1
      A unica diferença que EU percebi entre esse modelo e o atual é o wi-fi, existem outras?

Minhas duvidas são se compensa, e quanto tempo vou usa-lo sem que fique ultrapassado e lento.
      Obs: Gosto de jogar, e mexo com edição e produção de audio
    • Por antoniocesarm
      Oi, pessoal! Hoje vou falar de um assunto BEM coffee-topic.

Estou tendo um problema muito chato com o Google Groups. Estou tentando criar um grupo para interagir com alguns amigos e mandei convites para 11 deles. Quatro ou cinco me avisaram que clicaram no link "Accept This Invitation", mas foram redirecionados a uma página de erro 404.

Alguém me ajuda?
    • Por GuilhermeAportas
      eae galera beleza , eu queria saber se alguem ai sabe de algum forum bom que discuta sobre videogames , consoles antigos , pois eu coleciono e queria saber se nao tem um forum bom pra trocar ideia e duvidas com a galera  , alguem sabe ?
  • Mais Reputados