Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iStagiário

Apple TV 3 — Baixar firmware

1 post neste tópico

Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ClarkMatheus
      Galera, estou com um iphone 5c com a tela travada na tela do iTunes e no site da apple diz pra atualizar o software dele, daí no itunes diz que não pode ser atualizado e tem que restaurar primeiro. Eu tento restaurar só que na hora que chega na parte "restaurando a firmware" dá um erro desconhecido (-1) alguém tem ideia do que  seja?? Obrigado ^^ 

• Por Netojc
      Tenho um iPhone 5s que não estou conseguindo restaurar, ele dá o erro (-1).. Pesquisei bastante, tentei varias "dicas/soluções".. Que resultou em nada.

obs: ele está no modo de recuperação e não sai de jeito nenhum 

Levei ele para alguns técnicos que não conseguiram resolver também ..
      Porém vi ao pesquisar que se eu criar um firmware custom para ele, possa ser que eu consiga restaura-lo sem problema.

Porém, para isso.. É necessário às keys do  firmware do iPhone 5s.. No qual só consigo encontrar (Keys) até as do iPhone 5c p baixo 

Se alguem souber mais alguma
      solução, ou onde consigo essas chaves (Keys) e puder ajudar, fico agradecido 

• Por edjaimejunior
      ola pessoal, eu tenho um iphone 3gs 32gb modelo mc133fb, quando comprei o antigo dono disse que ele pode atualizar no iTunes mas eu teria problemas com a rede pelo fato de nao ser nacional... bom peco a ajuda de vcs pois sou iniciante neste caso! ahhh a firmware dele é 06.15.00 socorroooo!!!
    • Por julianapp
      iPhone 4 travado na tela da maçã!

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês.
      Tenho um iPhone 4 (A1332) e ele está travado na tela da maçã, já tentei fazer jailbreak (sn0wbreezer, redsn0w) e não adianta .. Ele atualiza, liga, porém quando 

desliga ele fica na tela da maçã de novo é necessário fazer booty no computador para ele ligar. O que devo fazer? Apenas o DFU não adianta
      Ele está com a versão 6.0
      Mas tenho outras instaladas aqui para que posso fazer ele funcionar.

Help me!!
      Please...

Agradeço a atenção desde já.
  • Mais Reputados