Mbfhot

Meu iPod liga com a tela de atualização

5 posts neste tópico

Boa noite,

Hoje, achei uma reportagem no blog sobre como colocar a porcentagem da bateria no iPod, sem usar o Jailbreak através de um programa chamado 'iBackupBot' (reportagem: http://blogdoiphone.com/2010/11/porcentagem/ ), após fazer as modificações, meu iPod ligou mas não apareceu a porcentagem da bateria, e desde então quando eu ligo ele, aparece a tela de atualização e demora para sair essa tela; funciona tudo normal mas com o símbolo da Apple e a "barra de carregamento" em primeiro plano.  Já tentei de tudo, já desfiz a operação, mas não consigo fazer o meu iPod voltar ao normal. Alguém me ajuda, por favor??

Obrigado,

Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez um reset?

1. conecte o iPod no adaptador de energia ou no computador;
2. ligue e, em seguida, desligue o botão “hold”;
3. pressione e segure os botões Play/Pause e Menu até que o símbolo da Apple volte a aparecer na tela do iPod; esta operação pode durar de 6 a 10 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

SamuEx, esqueci de falar que esse meu iPod é o touch 4geração.. E ja resetei ele e não mudou nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

SamuEx, esqueci de falar que esse meu iPod é o touch 4geração.. E ja resetei ele e não mudou nada :/

Então só iPod Touch é de 4a Geração basta por ele em DFU, passos aqui: http://blogdoiphone.com/2008/08/itutorial-como-deixar-seu-iphone-em-modo-dfu/

E restaurar para o iOS 6.1.3 que já vem com essa definição de percentagem ativada, poste aqui o resultado depois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então só iPod Touch é de 4a Geração basta por ele em DFU, passos aqui: http://blogdoiphone.com/2008/08/itutorial-como-deixar-seu-iphone-em-modo-dfu/

E restaurar para o iOS 6.1.3 que já vem com essa definição de percentagem ativada, poste aqui o resultado depois ;)

Acabei de fazer, ele restaurou, tudo certo, mas ao ligar continua aparecendo a mesma coisa :/ .  Acho que vou ter que levar a uma assistência tecnica da apple mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego5s
      É o seguinte, reparei que mesmo desligado meu iphone está esquentando muito!!! E observando o inicio desse problema percebi que começa a esquentar as proximidades do microfone, home e auto falante,depois que algum tempo a temperatura sobre pra o resto do telefone, acho que devido a condução. O problema disso tudo é que consome muita bateria, eu durmo por volta da meia noite com 100% e acordo com a bateria 0%, celular nem liga. Quando deixo o celular ligado e vou dormir, em modo avião, o celular fica vivo, porém com a bateria em 36% por aí. Baixei alguns aplicativos de bateria e todos disseram que tá 96%  boa! Não faço ideia do que seja!
    • Por alexandrehsf
      Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável.
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.
    • Por elkeO
      Preciso de ajuda!!
      meu iphone é o 5c, 2 anos e meio de uso e nunca aparentou problemas, ele já caiu algumas vezes com case, já aconteceu da tela ir para frente ao cair( nada muito significativo mas já aconteceu) eu apertei para que voltasse ao normal, porém não me recordo se esse defeito da tela é da queda. O canto superior esquerdo e direito estão um pouco mais para a frente( nada que incomode, seria preciso ver com muita atenção para ver a diferença)
      ao apertar ela afunda mas volta para cima, queria saber se pode ser a queda ou bateria inchada como vi em alguns sites, porém em caso de bateria inchada seria o lado esquerdo, e no meu caso é esquerdo e direito.. (No canto esquerdo tem um pequeno pedaço  " quebrado" mas não quebrou a tela, é algo que só consegue ver com muita atenção)
      sempre cuidei do celular e raramente descarreguei até 0%, sempre carregando até 100%
      e a bateria costuma durar em uso direto com internet de 10 a 12 horas o que aparenta normal desde quando comprei 
      por favor me ajudem 
      seria um problema de queda? bateria?
      * a tela não está prejudicando o uso

• Por teclamagica
      Boa tarde,
      Tenho jailbreak a correr no ios 10.2 eu tirei atreves do jailbreak as labels dos ícones que e isso que eu quero só que agora ficou um espaçamento entre os ícones grande eu queria saber se existe algum tweak e qual e para diminuir o espaçamento entre os ícones que estava a ocupar as labels.
  • Mais Reputados