Mateusml222

Atualizar iOS 5.0 para 6.1.2 - Ajudem

5 posts neste tópico

Galera Boa noite, comprei um Iphone 4s porem ele vai vir com a versão 5.0 do iOS e ai eu gostaria de saber como faço para instalar a versão 6.1.2 já que não posso atualizar para 6.1.3  por causa do Jailbreak ! me ajudem já baixei a versão 6.1.2 na net só falta um tutorial para instalar e depois faço o Jailbreak pelo Evasion ! Desde já obrigado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você não tem o SHSH salvado da versão 6.1.2 dele, você não pode atualizar pra ela, somente pra mais recente 6.1.3...

Sinto muito cara

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou isso?

http://blogdoiphone.com/2013/02/instalando-firmware-ios/

Obs.: basicamente você precisa, após download do firmware correto, clicar no botão “Atualizar” juntamente com a tecla Shift pressionada (caso você esteja utilizando Windows) ou Option (se você estiver em um Mac). Escolha o arquivo (firmware) e boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentou isso?

http://blogdoiphone.com/2013/02/instalando-firmware-ios/

Obs.: basicamente você precisa, após download do firmware correto, clicar no botão “Atualizar” juntamente com a tecla Shift pressionada (caso você esteja utilizando Windows) ou Option (se você estiver em um Mac). Escolha o arquivo (firmware) e boa.

A apple parou de assinar a versão 6.1.2 poucas horas, ou minutos depois do lançamento da nova versão... Isso quer dizer que nao da pra atualizar pra tal versão mais velha se nao tiver salvo o SHSH...

Compartilhar este post

Link para o post

A apple parou de assinar a versão 6.1.2 poucas horas, ou minutos depois do lançamento da nova versão... Isso quer dizer que nao da pra atualizar pra tal versão mais velha se nao tiver salvo o SHSH...

É vero.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rbisneto
      Seguinte, tenho um iPhone 4 que nunca foi atualizado e ainda está com a versão do iOS 4.3.3. Eu gostaria de instalar a versão 6.1.2 do iOS para instalar um jailbreak untethered. Como faço uma atualização para uma versão especifica?

Eu consegui instalar o cydia nesta mesma versão 4.3.3, porém, como é muito antiga, vários programas não funcionam.

A situação hj é que estou com o iOS 4.3.3 e o cydia instalado e gostaria de instalar outra versão mais recente de iOS que eu possa usar um jailbreak untethered.

• Por iphilipe
      Olá pessoal eu pesquisei e não localizei isto em lugar nenhum então la vai a pergunta,

meu
      iphone 4s que etá na versão 6.1.2 eu fui instalar o ios 6.1.3 nele pelo
      mac, e deu um erro que eu não gravei na hora, porém agora ele esta num
      constante recovery mode(naquela tela que aparece o cabo usb e o simbolo
      do itunes) fica uns 20 segundos nessa tela, e se desliga, nunca vi isso
      acontecer em iphone nenhum, eu tabém não consigo entrar em modo dfu,
      simplismente não entra, ai eu ligo de novo o aparelho e se repete o
      mesmo processo, e não sai disso,

quando ligo ele no
      itunes de primeira ele reconhece o recovery mode, ai tento passar uma
      fw nele, e ele até aparece extrair la no itunes e tal, porem o iphone se
      desliga, e quando o itunes termina de extrair o arquivo e vai passar a
      fw pro iphone, ele diz que não é possivel pois o dispositivo não foi
      encontrado, nem que eu ligue o iphone no meio desse processo ele
      reconhece, não sei mais o que fazer,

espero que alguem posssa me ajudar

desde ja agradeço

abraço!!
    • Por fernandospaiva
      Olá amigos,

Tenho um iPhone 4 com IOS 5.0.1 já "jailbreakeado" e quero atualizar para o IOS 6.1.2 (o único com jailbreak full untethered, até onde sei!). É possível fazer isso? Vi que no iTunes a última versão é a 6.1.3, que não tem jailbreak full untethered ainda...

Se for possível, poderiam indicar algum tutorial seguro?

Outra dúvida... vou perder todos os meus contatos fazendo isso? Quando atualizei pro 5.0.1 na época perdi todos meus contatos...

Abraços!
    • Por joaobatas
      Tenho um iPhone 4S Jailbroken no iOS 6.1.2, porem ele anda muito lento nos ultimos dias, então baixei o SOftware do iOS 6.1.2 para restaurar e depois refazer o jailbreak.... Mas da erro no iTunes, não dá pra eu restaurar pela versao 6.1.2 ?? exite alguma forma mais simples de eu refazer o jailbreak ?? Não quero ir pra 6.1.3 pois pretendo refazer o Jailbreak... 
  • Mais Reputados