vagnervjs

iPhone 6 sinal wi-fi e bluetooth fraco, GPS não funciona

30 posts neste tópico

Estava com o mesmo problema, troquei o cabo flex da antena e resolveu. Segue o link que comprei no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756523481-cabo-flex-sinal-wifi-apple-iphone-6-47-antena-original-_JM Chegou em 3 dias, super rápido.

Levei em uma assistência técnica no camelódromo da minha cidade e o rapaz me cobrou R$ 50,00. 

O iPhone está perfeito, como novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/06/2016 at 19:47, cesarchimello disse:

Pessoal, estava com esse problema e resolvi ele ontem.

o problema está na Antenna Flex Cable, que fica presa na placa Mãe do iPhone (Logic Board).

Precisei comprar uma nova antena (comprei via mercado livre):

Cabo Flex Sinal Wifi Apple Iphone 6 4.7 Antena Original
Quantidade: 1
R$34,90 unid.

Vendedor: JSSTRENDS

Além disso, comprei as ferramentas necessárias para abrir o iPhone e trocar a peça:

Jogo Ferramenta Profissional Manutenção Celular Tablet Noteb
Quantidade: 1
R$41,00 unid.

Assim que recebi os dois produtos, abri meu iPhone e segui o passo a passo para retirar a placa logic board (https://www.ifixit.com/Guide/iPhone+6+Logic+Board+Replacement/30696). A antena fica na parte inferior da placa e é só desencaixa-la ao tirar a placa. Os conectores são bem sensíveis, portanto cuidado ao desmontar e montar. 

Ao ao trocar a antena tudo voltou a funcionar no meu iPhone, gps, wifi, e sinal de celular. Espero que ajude vocês, o trabalho valeu a pena pra mim. 

Abracos 

Ola Cesar, ha alguma possibilidade em vc fazer esse serviço? Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o iPhone 6 com o mesmo problema, já comprei a antena wifi. Minha dúvida antes de abrir é se após a abertura o touch id para de funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2016 at 12:23, cesarchimello disse:

Cara, todas as informações que você precisa estão no meu primeiro post.

voce precisa comprar a Antenna (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715447136-cabo-flex-wifi-apple-iphone-6-47-antena-original-_JM) e comprar as ferramentas para abrir o iPhone (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707652256-kit-ferramenta-chave-moto-g-iphone-htc-celular-torx-t5-t6-_JM). Se você já tiver as ferramentas, vc está pronto. Essa é minha sugestão de ferramentas mas pode comprar a que quiser. 

Depois que tiver pronto, é só abrir o iPhone seguindo esse passo a passo (https://www.ifixit.com/Guide/iPhone+6+Logic+Board+Replacement/30696) ou seguir por esse vídeo abaixo. 

Ao retirar a Logic board, a antena fica na parte de trás. É só desencaixa-lá, puxando para trás, e encaixar a nova. Depois disso você fecha o iPhone seguindo os mesmos passos que você abriu. 

É importante ser bem organizado nessa desmontagem, sempre identificando os parafusos de onde você tirou. Sempre o parafuso tem que ser tirado é colocado no mesmo lugar, você não deve ir tirando e jogando todos juntos porque depois você não vai saber onde cada um vai. Os parafusos tem tamanho diferentes então não esqueça de identificar cada um deles. Se puder use alguma luva e tenha cuidado ao desconectar as coisas pois tudo é muito sensível. 

Acho que é isso, depois de trocar a antena e fechar o celular deve funcionar. Pelo menos pra mim funcionou. 

Abracos 

Olá, efetuei a compra da Antena conforme o link, efetuei a troca conforme todo o tutorial, o aparelho ligou tudo normal, porém continuou o mesmo problema, eu abro o GPS (WAZE) ele já fica em cima escrito "Sem Sinal GPS. Mostrando localização aproximada" continuou o mesmo problema que havia com a placa anterior.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victorffs
      Alguém pode me ajudar, notei que de uns meses para cá meu apple watch não tem conectado mais nas redes Wi-Fi que o iphone ja se conectou. Tenho um apple Watch series 2 42mm. Já resetei como novo, desvinculei do iphone, apaguei as configurações do Wi-Fi e conectei novamente e não obtive sucesso. Alguém saberia me dizer o por que?
    • Por paulo.macario
      Produto: iPhone 7 Preto Matte

Modelo: 32GB (A1778) Desbloqueado

País onde foi comprado: Brasil

Estado do aparelho: Único dono. Perfeitas condições de funcionamento e conservação. 
      Laterais - Perfeito estado, não apresenta nenhuma batida
      Tela - Perfeito estado, não apresenta nenhum risco (sempre utilizado com película de vidro)
      Traseira - Perfeito estado, não apresenta nenhum dano
      Sempre utilizado com capinha para proteção.

Tempo de uso: 1 ano e 7 meses

Bloqueado com operadora: Não

Jailbreak: Não

Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios na caixa original. Fone de Ouvido EarPods com Conector Lightning (novo, nunca utilizado), Adaptador Lightning para Conector de Fones de Ouvido, Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB. Manual e adesivos Apple.

Extras de brinde: 04 capinhas

Preço: R$ 2.000,00

Aceita pagamento por serviço on-line: Sim (PagSeguro / MercadoPago / PayPal)

Possibilidade de entregar em mãos: Sim, somente com pagamento à vista em dinheiro ou depósito/transferência bancária (Bradesco ou Itaú)

Motivo da venda: Troca pelo novo iPhone X

Contatos: E-mail - paulo.rcmacario@terra.com.br / WhatsApp - (11) 99985-0550

• Por Luck10
      Meu iPhone 6S com 6 meses de uso,já está com a capacidade da bateria em 94%. Uns dias atrás estava em 97%. Estou ficando irritado com essa bateria “maluca”. Qual a de vocês ? 

• Por lauxenmlx
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g Dourado. Tem um ano de uso. Carregador original, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil 
      Tempo de uso: 1 ano
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) não tem riscos nem marcas de uso, sempre usado com capinha e película de vidro
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por Dorata
      Produto: iPhone 8
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 5 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$2700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (só solicitar o link
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013471477-iphone-8-black-64gb-semi-novo-_JM

Troca Apple Watch 3 geração + volta 

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.