Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pollytony

Como deleto um tweak completamente? (dados)

2 posts neste tópico

eu quero resetar as configurações de um tweeak quando desista-lo ele pelo cydia volta tudo ao normal ao instalar , já tentei pelo ifile mas n tive sucesso ja procurei diversos tutorias mas não acho. Meu ios é o 9. Quero apagar tudo do tweak, como fazer ele voltar a ser de "fábrica'"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc tem os dados do tweak vc consegue pelo ifile apagar mas ai precisa ter a listagem de arquivos ou pode usar o search e ir tentando localizar dados relevantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diherculano
      Pessoal, boa noite!
      Recentemente ganhei um iphone 5s e resolvi comprar alguns app para edição de imagem. Tenho muitos amigos que tem o mesmo telefone que eu e jogam as fotos da câmera para o iphone, achei a opção interessante, mas quando fui testar no meu aparelho notei que todas as imagens que eu envio estão indo em uma resolução predefinida... Tentei enviar os arquivos de imagem direito para o aparelho através de um cabo e já baixei do email tbm, todas estão sendo redimensionadas em uma resolução que não é a que quero.
      Existe alguma configuração para tirar essa compressão ?
      Eu já resetei duas vezes e restaurei com um backup, em uma terceira vez resolvi apagar tudo e começar do zero, nada adiantou. O simples fato de eu baixar a imagem e enviar de novo por email (sem uso de aplicativos), já faz a foto ficar em um tamanho predefinido.
      Todas a imagens estão sendo exportadas com o tamanho maior em 2172px.

Obrigado!
    • Por lucas100
      Estou com um iphone 5c 16 giga, que não reconhece o chip e eu fui inventar de restaurar ele de fábrica e agora ele está preso na tela de ativação, pois não da pra inicializar iphone sem um chip, estou sem saber o que fazer pois não tenho muita experiência com iphone. O que faço?Qual a melhor solução?

Agradeço desde já.
    • Por anapfrr93
      Meu último backup das conversas do meu iPhone foi feito dia 13 de Janeiro de 2017. Desde então, o backup está travado em 7%. Já tentei reiniciar desligando e ligando o aparelho, desligando e ligando o Wi-Fi mas continua travado. No FAQ do próprio vi que se o backup travar é preciso deslogar do iCloud, reiniciar o aparelho e logar de novo, mas ao tentar fazer isso no meu aparelho recebo um aviso de que "Algumas alterações em iCloud Drive e WhatsApp não foram carregadas no iCloud. Se você desativar Documentos e Dados do iCloud Drive, essas alterações serão perdidas.". Minha duvida é: se eu deslogar do iCloud para destravar o backup, as conversas que não foram salvas desde o dia 13 de Janeiro de 2017 serão excluídas do meu WhatsApp?
    • Por Davi221
      Eu estou com um leve problema, toda vez que sincronizo o iPhone com o iTunes e transfiro alguns álbuns para o aparelho, automaticamente uma mensagem aparece dizendo "downloaded" e dentro de horas ou até mesmo dias, os álbuns simplesmente somem. Eu notei que apenas os álbuns que contém essa mensagem, desaparecem. Já desinstalei e reinstalei tudo o que era possível, mas mesmo assim, nada. 

• Por iUeta
      Olá! Desde já agradeço por estar lendo. 
      Eu excedi meu espaço de armazenamento gratuito (5GB) e decidi fazer um upgrade para o plano de 50GB. Porém, quando fui ver a tabela de preços, notei que não está sendo cobrado em dólar americano, e sim em dólar taiwanês. Isso é normal? Fiquei com medo de finalizar a compra e ser fraude, já que uso jailbreak. Não sou heavy user, então não sei se tem algo a ver. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. 

• Mais Reputados