3 posts neste tópico

Bom dia/tarde!

Gente, é o seguinte:

Eu tenho um iPhone 5s, e o meu Touch ID não funciona direito.

Eu cadastro a minha impressão digital e ela é reconhecida por um tempo, por exemplo, funciona uns dois dias e após isso, não reconhece mais.

Vocês acham que isso é um problema no leitor de impressão digital ou é o meu dedo que é muito seco/oleoso ou algo do tipo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cadastre o mesmo dedo varias vezes nos dedos restantes da lista do touch id... tipo duas ou tres vezes o cadastro do mesmo dedo melhora a resposta e reconhecimento da digital ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia/tarde!

Gente, é o seguinte:

Eu tenho um iPhone 5s, e o meu Touch ID não funciona direito.

Eu cadastro a minha impressão digital e ela é reconhecida por um tempo, por exemplo, funciona uns dois dias e após isso, não reconhece mais.

Vocês acham que isso é um problema no leitor de impressão digital ou é o meu dedo que é muito seco/oleoso ou algo do tipo?

Obrigado.

Tenta cadastra outro dedo e ver se vai funcionar depois. Esse problema começou quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dudusilva
      Meu iPhone 6s atualizado com iOS 11.3 congela e não responde a nenhum comando ao desbloquear com o Touch ID, só volta a responder após 30 segundos. O problema também acontece quando estou jogando algum game ou assistindo YouTube com o celular na horizontal e faço o movimento para descer a barra de notificações. Consigo fazer a reinicialização segurando o power+home, sendo este o único comando que o aparelho reconhece quando está travado.
      Estou desesperado. 
    • Por nataliaguiar
      Bom dia!
      Comprei um iphone 6 há dois dias e ele já veio atualizado com o IOS 10.3.2
      O que acontece é que quando fui ativá-lo pela primeira vez, o touch id reconheceu minha digital normalmente e desbloqueava também. Estava falhando um pouco, mas funcionando.
      Fui perguntar com amigos de iphone 6s e 7, e ambos me informaram que o touch id deles nunca falha. Já fiquei encucada.
      E ai ontem ele simplesmente parou de funcionar. Tentei fazer testes, sei que o botão está funcionando, mas o leitor de digital não.
      Já tentei cadastrar todos os meus dedos, dedos de outras pessoas e a única mensagem que aparece é a "Tente usar outro dedo. Esta impressão digital não pode ser lida."
      E quando não aparece essa mensagem, ou consigo ir quase até o final do cadastramento e ele não finaliza nem a pau, ou as bordinhas vermelhas da digital ficam indo e voltando sem parar, sem qualquer vibração de cadastramento daquela partezinha.
      Já tentei restaurar de fábrica mas também não ajudou. Agora vou tentar restaurar pelo itunes. 
      Isso é problema de software? Já vi várias pessoas reclamando desse problema nesse iphone com essa atualização.
      Ou seria hardware?
      Irei fazer a troca do produto na segunda feira, porém estou fazendo tentativas de solucionar sem trocar.
      Agradeço se puderem me ajudar! 

• Por nicolle182
      Pessoal, comprei um iphone 7 há mais ou menos 1 mês e ontem percebi que o desbloqueio por  touch ID dele às vezes não funciona quando está conectado no carregador, ao retirar da tomada, consigo desbloquear normalmente. Alguém teve o mesmo problema ou sugere possíveis causas? Já redefini os ajustes uma vez mas não adiantou, tem hora que funciona normalmente, tem hora que preciso digitar a senha manualmente. O IOS está atualizado na versão 10.3.2 e a funcionalidade do botão como ''Home'' está perfeita.
    • Por SamuelBryan
      Galera,

Ando passando por um problema bem chato. Desde o começo de outubro, meu iPhone 6 atualizado com o 10.0.2 parou de reconhecer o chip.

Fiz todos os processos possíveis. Ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora e o meu funciona normalmente em outros. E segundo o site da Anatel, o Imei está funcional.

O problema ficou pior quando enviei para a Apple resolver, já que esta na garantia. Quando o recebi de volta, para minha surpresa, a descrição do conserto disse que apenas trocaram o display.

Testei e por cerca de 4 horas o celular reconheceu o chip, mas foi apenas isso. Pouco tempo depois o aparelho voltou a não reconhecer.

Assim como antes, fica "buscando" infinitamente ou "sem serviço".

Alguém tem alguma ideia do que possa ser e como resolver? Estou extremamente insatisfeito com a Apple e gostaria de alguma opinião antes de entrar em contato com eles mais uma vez.
    • Por greg
      Pessoal, acabei de atualizar meu iOS e desde então minha digital não está sendo aceita. 
      Tentei reconfigurar e ele não deixa cadastrar nenhuma digital.
      Mais alguem teve esse problema?
      O meu aparelho é um iphone 6.

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.