Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rubba777

AppleCare no Brasil

4 posts neste tópico

Comprei um Watch nos EUA e aqui tem o AppleCare, mas no Brasil não. Ou seja, caso comprasse um, seria valido so pra ca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim....vc não vai contar com a garantia estendida no Brasil.

Infelizmente é como o iPhone que não conta com Apple Care Br, não sei quantas vezes já reclamei sobre isso com a Apple. 

No caso do AppleWatch que é um relógio com bateria antes de mais nada, eles informam que vão manter atendimento como trocas de baterias e outros, nada mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a garantia extendida funciona, mas a garantia normal sim. Eu dei a "sorte" de comprar um apple watch defeituoso e a Apple daqui trocou numa boa por um novo, só fazendo o procedimento pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Apple Care+ parece que estão dando suporte no brasil, só não vendem aqui esse tipo de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diegodinizz
      Produto: iPhone 7 Plus
      Modelo: 128GB Matte Black
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: 1 ano
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios NUNCA USADOS + Apple Care válido até setembro de 2018 + Capa Spigen
      Preço: R$ 3.000
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago e Paypal.
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Fotos:

• Por Chrystiano De Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Mid 2015), modelo topo de linha, na caixa, completo, com todos os acessórios originais.
      O notebook está com garantia estendida (AppleCare), com vencimento estimado em 27 de outubro de 2018.
      Nenhuma avaria e bateria com apenas 145 ciclos.
      .:: Valor ::.
      R$7.490
      Resumo & Especificações:
      Tela Retina de 15,4 polegadas (na diagonal); Armazenamento baseado em flash PCIe de 512 GB; Memória integrada DDR3L de 16 GB com 1600 MHz; Processador Intel Core i7 quad core de 2,5 GHz (Turbo Boost de até 3,7 GHz) com 6 MB de cache L3 compartilhado; Processador gráfico Intel Iris Pro + AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória GDDR5 e mudança automática de chips gráficos; Frete & Parcelamentos: 
      Frete por conta do comprador; Interessados em Brasília podem retirar em mãos; Aceito enviar via SEDEX e PAC com a modalidade "Pagamento na Entrega"; Aceito serviços como MercadoPago, PagSeguro, PayPal, ... Taxas por conta do comprador; Links Úteis Relacionados:
      Apple MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, meados de 2015) - Especificações técnicas; AppleCare Protection Plan para MacBook Pro 15"; MacBook Pro with Retina Display (2015) Review; .:: não tenho interesse em trocas ::.

• Por felipersantos
      Produto: AppleCare Protection Plan Macbook Air 13' ou Macbook Pro 13'

Tempo de uso: Novo

Preço: R$ 1.250 (pode pagar pelo ML em 12x sem juros)

Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. 

MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766800234-applecare-protection-plan-macbook-air-13-ou-macbok-pro-13-_JM

Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim

Fotos:

• Por mariatereza
      olá, meu iphone 5 apresentou um descolamento de tela graças a bateria inflada entrei em contato com a apple pelo telefone e pela autorizada após resolver enviar o aparelho a apple não me informaram nada sobre valores e no email que recebi com o codigo de postagem tem essa mensagem "
      Cobertura O valor estimativo da substituição do produto é de $TotalPrice. No entanto, o valor do reparo pode ser inferior em função da inspeção e do diagnóstico durante o processo de assistência. "
      alguém já recebeu?o que significa?o status do meu aparelho está como a foto em anexo

• Por bruno.eh
      Fala galera, beleza ? 
      É o seguinte, enviei meu iPhone 5S na assistência da Apple pelo correios, e no Estado de Reparo ta como "Produto de substituição enviado" só que eles me enviaram um email com uma Nota Fiscal no valor de 949,00. Será que vou ter que pagar esse valor quando for receber o aparelho em casa ?
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.