Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonardorcj

WhatsApp Web no iPhone 4

8 posts neste tópico

Galera, boa noite!

Estou completamente desatualizado (kkk) por forças maiores ($$$) ainda uso o iPhone 4.

Queria habilitar no meu aparelho o WhatsApp Web, pra mim será muito útil durante o dia já que tenho um Zap apenas para contatos de trabalho, e com trabalho boa parte do dia em frente ao PC irá me render boas horas não tendo que digitar só no celular. Acontece que a opção para 'ativar' esta função não aparece no Ajustes do aplicativo.

Já pesquisei por ai e a galera só pergunta e ninguém responde porque esse trem não aparece no iPhone 4, também li alguns relatos que no iPhone 4s também estavam com dificuldade nisto. Algumas informações era para atualizar o aplicativo, fiz isto e cheguei até mandar restuarar o sistema do iPhone e nada kkk ...

Afinal tem ou não tem para iPhone 4 o tal WhatsApp Web?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta o seguinte:

desinstala o WhatsApp do seu iPhone. Entra no seu computador, abre o iTunes nele, e baixa o WhatsApp pelo iTunes do computador.

Ae manda sincronizar o iTunes com seu iPhone 4, mandando instalar o WhatsApp instalado ;)

Feito isso, abra seu WhatsApp no iPhone, vá em Ajustes>Sobre e confirme a versão 2.12.10 é a instalada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Na verdade o Whatsapp Web só está disponível pra quem tem o iOS 8.1 ou superior, ou seja, iPhone 4S pra cima.

Como o iPhone 4 só vai até o iOS 7.1.2, infelizmente não tem como usar esse recurso.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Na verdade o Whatsapp Web só está disponível pra quem tem o iOS 8.1 ou superior, ou seja, iPhone 4S pra cima.

Como o iPhone 4 só vai até o iOS 7.1.2, infelizmente não tem como usar esse recurso.

Então só com Jailbreak mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/11/2015 at 10:49, Diogenes disse:

Então só com Jailbreak mesmo ;)

Como? 

Editado por lazaromedeirosdg
Texto não muito claro

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro passo para começar com a WhatsApp Web é garantir que o recurso já esteja disponível em seu telefone. Curiosamente, a função parece ser ativada do lado da empresa, então você não precisa atualizar o aplicativo para ativar a função. A ativação é simples. No WhatsApp para iOS, vá para a guia Configurações, localizado no lado direito do menu inferior. Uma vez lá, a opção da Web WhatsApp deve estar abaixo da guia Informações e informar um amigo. Se não aparecer para você, seja paciente, em breve será ativado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2015 at 16:19, leonardorcj disse:

Galera, boa noite!

Estou completamente desatualizado (kkk) por forças maiores ($$$) ainda uso o iPhone 4.

Queria habilitar no meu aparelho o WhatsApp Web, pra mim será muito útil durante o dia já que tenho um Zap apenas para contatos de trabalho, e com trabalho boa parte do dia em frente ao PC irá me render boas horas não tendo que digitar só no celular. Acontece que a opção para 'ativar' esta função não aparece no Ajustes do aplicativo.

Já pesquisei por ai e a galera só pergunta e ninguém responde porque esse trem não aparece no iPhone 4, também li alguns relatos que no iPhone 4s também estavam com dificuldade nisto. Algumas informações era para atualizar o aplicativo, fiz isto e cheguei até mandar restuarar o sistema do iPhone e nada kkk ...

Obrigado!

Espero que as informações que lhe envio, o que você me disser.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2015 at 16:19, leonardorcj disse:

Galera, boa noite!

Queria habilitar no meu aparelho o WhatsApp Web aqui, pra mim será muito útil durante o dia já que tenho um Zap apenas para contatos de trabalho, e com trabalho boa parte do dia em frente ao PC irá me render boas horas não tendo que digitar só no celular. Acontece que a opção para 'ativar' esta função não aparece no Ajustes do aplicativo.

Obrigado!

Infelizmente, você não pode ter isso no Iphone. O fato de os usuários do iOS não poderem usar esse serviço tem a ver com a forma como o sistema operacional móvel da Apple lida com aplicativos em segundo plano, uma vez que não permite ou pode manter uma conexão aberta para um servidor, ou aceitar conexões recebidas do navegador. Desta forma, a única maneira que o aplicativo da Web WhatsApp atual poderia funcionar no iOS seria que a Apple decidisse mudar a maneira pela qual o iOS lida com suas aplicações em segundo plano. É bastante difícil que o Cupertino altere qualquer coisa para um único aplicativo, por isso não parece que os usuários de telefones celulares da Apple possam usar este site a curto ou médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.