AllysonVitor

Desgaste da Band Sport

7 posts neste tópico

Estou com um watch sport 42mm a quase um mês e venho notando que a pulseira vem apresentando um desgaste, algo como esfarelamento e algumas partes manchadas. Uso o watch bastante quando estou no treinamento funcional. Pode ser que o suor esteja prejudicando a band? Sempre após o treino eu retiro a pulseira e lavo com água. Alguém recomenda algum produto para lavar a mesma?

post-33386-0-57825900-1440731168_thumb.j

post-33386-0-38684800-1440731268_thumb.j

post-33386-0-42769900-1440731269_thumb.j

post-33386-0-80624000-1440731270_thumb.j

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em alguns lugares que o problema é com o ácido úrico elevado -- até o Loop Infinito falou sobre isso no LoopCast 90. Tente entrar em contato com a Apple pra ver o que eles te dirão, porque não deveria haver necessidade de um produto específico para a limpeza da pulseira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu suor já oxidou uma carcaça de MacBook Pro, mas a pulseira ainda está de buena, mesmo usando pra treinos. Triste ver que mesmo com o cuidado de lavar isso tem acontecido com a tua. A minha branca está perfeita, eu a limpo de vez em quando. O único inconveniente é que a pele do meu pulso começou a apresentar uma irritação ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse problema com o meu Watch de 42mm já na primeira semana.

Compramos dois, eu e meu cunhado e os dois apresentaram problemas nas pulseiras.

Fomos na Apple Store de Orlando, apresentamos as pulseiras com problemas e trocaram na hora.

Importante: o gestor da loja informou que é um problema que foi identificado nos primeiros relógios e os lotes seguintes foram entregues com a pulseira igual a que nos foi entregue, mais resistente.

Estou com ele a um mês e realmente, a pulseira é outra.

Excelente qualidade e sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o Series 2 e a pulseira é muito boa e não apresentou problemas, mesmo eu tenho problemas de oxidação com relógios de metais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive mesmo problema series 2 42mm. A minha pulseira estava ate pior e estava descascando toda. Liguei na apple e depois autorizaram a troca em uma das assistências tecnicas. Só ligar lá. vao pedir fotos da pulseiras e depois solicitam a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/04/2017 at 13:38, robsonscs disse:

Eu tive mesmo problema series 2 42mm. A minha pulseira estava ate pior e estava descascando toda. Liguei na apple e depois autorizaram a troca em uma das assistências tecnicas. Só ligar lá. vao pedir fotos da pulseiras e depois solicitam a troca.

E a pulseira da troca, deu problema? Notou que ela era de melhor qualidade do que a que apresentou problema?

Estou com mesmo problema com a pulseira Sport preta do meu Apple Watch séries 2. A minha tinha apenas 20 dias de uso e está num estado deplorável. 

Entrei em contato com a Apple pelo 0800, e estou na etapa do envio das fotos, e agora estou aguardado 48 horas para "análise da engenharia", de acordo com o atendente. 

Fiquei bem decepcionado, porque usei poucas vezes, e como disse, comprei há 20 dias..

Enfim, aguardar pra ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.