Daniel1402

Central de controle não abre

5 posts neste tópico

Depois do jailbreak ando notando que minha central de controle no iPad não abre em lugar nenhum exceto na tela de bloqueio (isso também acontecia no meu iPhone mais agora não estou mais com ele para dizer se continua) alguém me sugere alguma resolução? Desde já obrigado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho. pode ser algum tweak q vc instalou

Enviado do meu iPhone, usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não pois sempre foi assim (já até refiz ó jailbreak em ambos e o problema permanece

Mas por exemplo agora está normal não é sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o Sr.Rossi estava certo, eo activator que faz isso descobri no Reddit

Compartilhar este post

Link para o post

[emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado do meu iPhone, usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rodrigopires
      Olá pessoal, meu primeiro post aqui, como muitos também achei que nunca precisaria :/

Tenho um iPhone 6 128GB há 3 anos, até hoje sem nenhum problema. Mas após atualizar para o iOS 11, o pesadelo começou. Está com a última versão do IOS, 11.0.3.

O iPhone fica reiniciando sozinho, do nada, sem qualquer motivo aparente ou ação específica que eu faça. É randômico.

Ontem fiz um backup manual retirando as fotos e mandei ver numa restauração de fábrica. Durante o dia de ontem ele ficou estável, mas a noite travou novamente. Trava uma vez, depois começa travar várias e reiniciar sozinho. Fiz outra restauração ontem a noite, e dessa vez nem estável ficou. Já começou reiniciar logo de cara... No momento está praticamente parado, nem dá pra usar que ele já reinicia.

Já li que pode ser hardware (bateria por ex), mas não acho provável visto que tem muita gente na web reclamando que estão com problemas parecidos.

Também já tentei fazer downgrade para o iOS 10.3.3, mas começa dar erros no iTunes na hora de restaurar. Acho que a Apple não "deixa" fazer esse downgrade.

Alguém por acaso já conseguiu de fato resolver esse problema? Ou devemos apenas rezar para que a versão 11.0.4 resolva isso e ficar sem celular até lá?

Obrigado!
    • Por lia2704
      Olá pessoal tudo bem?

Minha mãe tem um iPhone 4, iOS 7.2(se não me engano), e ela solicitou para que eu restaurasse conforme versão de fábrica, porque ela reclamou que estava meio lento, ela usa esse celular mais para as redes sociais.
      Daí que, eu fiz o restauro como ela me solicitou, e agora não consigo mais ativar, de nenhuma maneira.
      Procurei VÁRIOS vídeos, explicações em fóruns e blogs de tecnologia, fiz alguns passos conforme e não consegui ativar.
      Eu arrasto o dedo na tela para ativar o idioma e país, conecto a WI-FI e aparece uma mensagem de ERRO DE ATIVAÇÃO, com o seguinte:
      "O pedido de ativação não pôde ser concluído. Clique no botão inicial para recomeçar.Se o problema persistir entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente".
      Apenas até essa parte o celular "funciona",mas ele está inútil...
      Eu queria MUITO poder comprar um celular mais moderninho para ela, só que agora não posso.
      Por favor, ficaria muito grata se vocês me ajudassem a solucionar o problema. 

Aguardo, 

Obrigada!!!
    • Por feehs
      Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida.
      Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. 
      Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. 
      Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... 
      Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? 
      Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. 
    • Por mcaraujo
      E ai pessoal, a treta é o seguinte... é o terceiro iPhone 6 que dá problema em menos de 3 meses... MENOS DE TRÊS MESES!!!!!!   Em todos os problemas (sempre alguma coisa referente a bateria) foi trocado o aparelho antigo por um novo. Ok... pois como aparelho sempre esteve na garantia, portanto, nada mais justo do que trocar por um novo. E sempre procurei a loja autorizada para troca do aparelho, o que foi prontamente atendido, mesmo levando de 7 a 10 dias para troca do iPhone 6.   Porém, os "novos" aparelhos sempre apresentaram o mesmo problema pouco tempo depois! A bateria ia acabando aos poucos, eu conectava na tomada (sempre usei os acessórios originais - carregador e cabo) e nada do aparelho carregar, até a bateria morrer por completo. Já testei com outros cabos (originais e genéricos), mas nada de funcionar.  
      O que a Apple costuma fazer numa situação dessas?? Eles vão dar um quarto iPhone 6?? É possível migrar pro 7 sem custo??
    • Por nataliaguiar
      Como identificar se a bateria do iphone é nova e quantos ciclos de carga já foram dados nela? Existe algum app ou programa pra verificar isso? 
      Minha bateria anda consumindo demais, e pulando %. Ex: do 65 vai pro 60.
      Quando uso a câmera ela também suga bateria, um video de 15 segundos suga 5%.
      E tem horas que ela trava numa porcentagem. As vezes dura mais, outras menos.
      Em média de uso (whatsapp e spotify moderados) ela anda durando 5h. Porém pulando os %.
      Estou com o celular há uma semana apenas. Comprei como novo no mercado livre, porém desconfio de refurbished, pois esse celular já é uma troca de outro que veio com problema no touch id.
      No momento uso o IOS 10.3.1.

• Mais Reputados