CarlosKnop

IPhone não sincroniza com o PC e com ITunes, mas carrega

39 posts neste tópico

Tenho um IPhone 4S, quando conecto ele no cabo usb, ele carrega, mas o computador e o ITunes, nao reconhecem ele..... ja tentei colocar em outra porta USB, em outro computador, outro cabo e nada....preciso fazer um backcup dele, das fotos,colocar mais musicas.... se alguem souber, como arrumar isso, ajuda ai por favor.... brigado :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

se voce tiver um backup no icloud tente resetar ele, mas so se você tiver um backup no icloud, porque vai que você restaura ele e não tenha o backup no icloud pode ser que você não consiga restaurar o backup se o problema continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso... ele faz o backcup certinho, so q o computador e o ITunes, continuam nao reconhecendo ele, carrega normal, so nao reconhece :/

Compartilhar este post

Link para o post

depois que voce fez o backup no icloud voce restaurou ele de fabrica???

Compartilhar este post

Link para o post

sim, acabei de restaurar ele, e continua nao sincronizando com o PC :(

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. entao deve ser um problema no apareho mesmo, ele esta na garantia?

eu tenho muito medo de ficar conectando o meu em micros que não conheços, especialmente nas usb frontal , pois é ligado por cabos na placa mãe, e vai que um invertido, ai ja viu....

geralmete quanto quero carregar ele em um micro desconhecido ligo sempre nas usbs na parte traseira , ali nao tem erro de inversão , pois é direto na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usa windows 7 va em iniciar ,dispositivos e impressoras e clique com o direito em seu iphone e veja se tem um ponto de exclamacao amarelo,se tiver coloque para reparar o driver e tente o sincronizar apos isso,

Pergunta quando conecta ele no pc ele abre a tela de acessarbas fotos do iphone?

Se nao eh certeza que eh problema mo driver do pc ja aconteceu isso comigo.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

vish, ja tentei fazer isso, e NADA.... quando conecto ele, nao abre nada, nem essa tela..... acho q é o cabo flat do dock, liguei la na assistencia e falaram q pode ser isso.......

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou noutro computador ? Outro cabo ? O problema deve ser de tudo menos do aparelho, se você o colocar em modo de restauro ele detecta o iPhone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou noutro computador ? Outro cabo ? O problema deve ser de tudo menos do aparelho, se você o colocar em modo de restauro ele detecta o iPhone ?

Esta escrito tudo isso no primeiro post acima , por isso já achamos que pode ser o aparelho.

Menos se detecta em modo De restauro .

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter q mandar o IPhone para a assistência.... ver se isso resolve......abrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter q mandar o IPhone para a assistência.... ver se isso resolve......abrigado pela ajuda :)

amigão, quando voltar o aparelho da assistência, post aqui o resultado.. assim ajuda à outros usuarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ontem estava com meu Iphone 4 colocando mais musicas e aconteceu a mesma coisa carregava pelo usb no pc mas não comunicava com o pc e Itunes fiz estes procedimentos para funcionar:

1 - desinstalei o iTunes e instalei novamente.

2 - instalei o driver do Iphone la em dispositivos e impressoras.

3 - Fiz um backup pelo iCloud.

4 - restaurei o iphone padrão de fabrica.

Após isso o Iphone voltou a funcionar normalmente com o iTunes e hoje transferir mais musicas sem problemas.

OBS: creio que essa falha seja alguma atualização do iTunes ou do IOS 6.

O bom que já esta normal o Iphone novamente.  :) 

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, 

caso o problema persista, é interessante procurar a assistência técnica. 

Mas que bom que resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a solução que eu encontrei mais eficaz, foi desinstalar o drive do iPhone e instalar novamente, como se fosse um dispositivo novo. Você pode desinstalar no painel de controle. Da uma procurar lá, em dispositivos, que deve encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, aconteceu de uma hora pra outra??

O meu funcionava e de repente pimba, nao conseguia mais fazer o backup ou alterar as coisas no iPhone via iTunes.

Instalei, desinstalei iTunes e tudo mais e nada, alterei dlls, scripts tudo em vao. Uso XP.

Pesquisando na internet quase 1 mes, encontrei num forum americano uma dica que funcionou imediatamente pra mim. Acesse o relogio do windowns e MARQUE a opção "Ajustar automaticamente o relogio para horario de verão". Coincidentemente, o problema tinha acontecido apos a mudanca de horario de verao, mesmo.

Reinicie o computador e tente conectar o iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com o mesmo problema... não tenho como atualizar o driver do iphone, pois ele nem aparece entre os dispositivos no painel de controle. aguem da uma força ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas, meus amigos!

Estou aqui para relatar um fato de intensa indignação a respeito de um modelo de iPhone 4S 16gb que apenas carrega via cabo e porta usb no computador, mas não é reconhecido pelo windows e muito menos pelo itunes. Iria falar para vocês que já fiz de tudo, mas quem sabe não tenha feito, pois o aparelho continua com o problema. Então vamos aos procedimentos executados no dispositivo:

Todos os softwares da apple foram desinstalados e reinstalados atualizados na versão mais recente adequado ao OS.

O dispositivo já foi restaurado como backup no icloud e como novo iphone.

Os cabos foram verificados.

O itunes foi verificado e lá no menu preferencias>dispositivos>impedir iphone de sincronizar não tem nada marcado para impedir.

O apple mobile device support está instalado e reinstalado.

O Serviço apple mobile device já foi parado e reiniciado.

O driver usb apple mobile device já foi verificado e não se apresenta de qualquer maneira. Embora colocando outros aparelhos ele apareça normalmente.

Em modo de recuperação o aparelho também não é reconhecido de forma nenhuma.

resumindo, tudo funciona normal com outros aparelhos e com o i4S em questão não, apenas carregad sua bateria e não reconhece nada.

Lembrando que o iphone já foi conectado em outros computadores (3 ao todo) com diferentes sistemas operacionais (xp, 7 e 8), em outras portas usb e com outros cabos (2 mais, 1 original e um opcional) e apresentou o mesmo problema. Enquanto esses mesmos computadores tiveram outros dispositivos conectados (iphone 5 e ipad mini) e apresentaram funcionamento normal, e refiz todos os procedimentos em todos os computadores, logo o tal i4S está de muita sacanagem e preciso da ajuda do indivíduo mais fodástico do blog, antes que eu incinere este lixo e mande sua proprietária comprar um Android ou sei lá o que hehe (brincadeira)

Agradecido pela atenção da leitura até aqui, agora, me dê sua opinião!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já Conseguirao o meu esta com o mesmo problema só carrega mais não sicroniza ao pc 3GS 

Já Conseguirao o meu esta com o mesmo problema só carrega mais não sicroniza ao pc 3GS 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda não, ninguém me ajudou nessa. Aí, para ir até a ATA eu preciso viajar 450km até a capital onde sei que tem uma boa e entregar ele em mãos para eles avaliarem o que aconteceu e se tem conserto, mas não tive tempo para isso, pois preciso do aparelho e estou me virando sem itunes, o que para um iphone é meio limitado dada a extrema dependência do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Estou Com um problema parecido,Tenho 1 Iphone 2G 8GB com o Whited00r iOS 5.0

Conecto o Iphone ao PC via USB,mas Não é reconhecido nem pelo Itunes nem pelo proprio PC,sendo que o driver do iphone : Apple Device não aparece no gerenciador e sim : Dispositivo Não Reconhecido, ME AJUDEM !!! D:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Estou Com um problema parecido,Tenho 1 Iphone 2G 8GB com o Whited00r iOS 5.0

Conecto o Iphone ao PC via USB,mas Não é reconhecido nem pelo Itunes nem pelo proprio PC,sendo que o driver do iphone : Apple Device não aparece no gerenciador e sim : Dispositivo Não Reconhecido, ME AJUDEM !!! D:

Olá pessoal, recentemente tive o mesmo problema e depois de muito pesquisar encontrei no site de suporte da Apple a solução, pelo menos pra mim. No meu pc eu tinha instalado, alem do itunes, outros programas pra acessar meu aparelho, como o Anytrans, no site informava que alguns programas usados, junto com itunes, poderiam provocar conflito, o que poderia levar a esse erro, de não reconhecer o iphone. Então, com relutância, desinstalei os outros programas, inclusive o itunes, depois reinstalei apenas o itunes e nunca mais tive esse problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

mandei o meu para a assistência, para trocar o Flat de Dock, pensando q o problema erra esse.....quando fui pegar o iphone, o cara me disse q o problema nao e no cabo flat de dock, pq ele carrega normal. Então ele me disse q o problema e na placa dele, tem uma parte da placa q e ativada quando vc conecta com o pc, e essa parte esta estragada :/ ....... infelizmete vou ter q deixar assim o meu iphone, pelomenos ele carrega normal..........

Compartilhar este post

Link para o post

mandei o meu para a assistência, para trocar o Flat de Dock, pensando q o problema erra esse.....quando fui pegar o iphone, o cara me disse q o problema nao e no cabo flat de dock, pq ele carrega normal. Então ele me disse q o problema e na placa dele, tem uma parte da placa q e ativada quando vc conecta com o pc, e essa parte esta estragada :/ ....... infelizmete vou ter q deixar assim o meu iphone, pelomenos ele carrega normal..........

Bah meu jovem, e aí, quanto tu acha que vai sair essa brincadeira?

O 4S continua com o problema não resolvido porque não enviei para a assistência técnica, pois aqui no RS eu não sei onde fica nenhuma e moro em cidade do interior.

Só para deixar uma dica: Não atualize o iphone que possui esse problema para o iOS 7, pois ele vai pedir para conectar no itunes do pc para finalizar o processo. Lógico, que se faz o update via OTA, mas nesse iOS o conceito de sem fio foi por água abaixo, pois ele exigiu o itunes aqui.

Dessa vez ficou inutilizado e vou ter que enviar para ATA.

FLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu resolver o problema?...estou com o mesmo tbm, e já fiz todos os procedimentos possiveis no itunes, pc, e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.