Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LucasPedrosa

Jailbreak iOS 8.0 - 8.1.X (Win & Mac)

3 posts neste tópico

A Apple no dia 27/01 liberou o iOS 8.1.3 corrigindo o TaiG Jailbreak/PP Jailbreak
Mais informações no final do post.

guida-jailbreak-ios-8.1.2_1.gif

Decidi centralizar aqui todas as informações sobre o jailbreak no iOS 8.0 - 8.1.2, todas as ferramentas demonstradas a seguir foram testadas por blogs especializados e segundo eles funciona perfeitamente.

Versão do Post: 1.1

Nome oficial: TaiG Jailbreak Tool- untether jailbreak for iOS 8.0 - 8.1.2/ PP Jailbreak for Mac

Versão da ferramenta de desbloqueio: 1.2.0 (Windows)/ 1.0 (Mac OS)

Versão do Cydia Installer: 1.1.16

Compatibilidade:

• iPhone 4S/5/5C/5S/6 e 6 Plus
  • iPad 2/3/4/Air e Air 2
  • iPad Mini 1/2/3
  • iPod Touch 5

Versões do iOS suportadas:

• 8.0/8.0.1/8.0.2/8.1/8.1.1/8.1.2

Duas ferramentas diferentes, uma para cada sistema operacional.

Windows

Para realizar o jailbreak no seu iDevice no Windows usaremos a ferramenta TaiG Jailbreak.

Passo 01 - Faça um backup do seu dispositivo utilizando o iTunes.

Passo 02 - Restaure o seu dispositivo utilizando o iTunes.

Passo 03 - Baixe a ferramenta "TaigJBreak" (Link oficial no final do post).

Passo 04 - Desative a senha de bloqueio e o iCloud do seu aparelho.

Passo 05 - Execute a ferramenta como administrador.

Passo 06 - Conecte o seu dispositivo no computador e espere o TaiG identificar ele.

Passo 07 - Clique no botão "Start".

Passo 08 - Ao final do processo onde a Cydia já deve está presente em seu dispositivo, restaure o backup que você fez seguindo o passo "1.1".

Final - Pronto! Você fez o desbloqueio do seu iPhone com sucesso.

Não se esqueça de desmarcar a caixinha na ferramenta para evitarmos a pirataria.

Mac OS

Já no Mac OS realizaremos o jailbreak com uma nova ferramenta o PP Jailbreak.

Passo 01 - Restaure o seu dispositivo utilizando o iTunes.

Passo 02 - Desative a senha e o iCloud do seu aparelho e coloque-o em modo avião.

Passo 03 - Verifique se o seu iPhone está conectado diretamente ao seu Mac via cabo USB.

Passo 04 - Baixe a ferramenta PP Jailbreak (link oficial no final do post).

Passo 05 - Clique duas vezes no ppjailbreak.dmg na sua área de trabalho para montar o volume.

Passo 06 - Arraste o PP越狱 para a pasta Aplicativos.

Passo 07 - Clique duas vezes no aplicativo PP越狱 na pasta Aplicativos para abri-lo e verifique se ele reconhece o seu dispositivo.

Passo 08 - Clique no botão jailbreak no meio da tela.

Passo 09 - Clique no botão no canto inferior direito da tela da página seguinte.

Passo 10 - Aguarde até que o processo de jailbreak esteja concluído. Você verá um sinal verde uma vez que a ferramenta terminar a execução . Espere até que seu dispositivo reiniciare você deve ver Cydia. Desative o modo avião e depois abra o Cydia para concluir a configuração.

Final - Pronto! Você fez o desbloqueio do seu iPhone com sucesso.

Não se esqueça de desmarcar a caixinha na ferramenta para evitarmos a pirataria.

Links Oficiais:

iOS 8.1.3 X Jailbreak

A Apple publicou uma página de suporte sobre o conteúdo da garantia do recém-lançado iOS 8.1.3, confirmando os temores de que o firmware quebra eficazmente a ferramenta de jailbreak TaiG. Na página, a empresa credita a Equipe Taig por descobrir quatro vulnerabilidades corrigidas na atualização.

Entre essas vulnerabilidades era um "buraco" no mecanismo de ligação simbólica do AppleFileConduit, o que permitiu o acesso a partes protegidas do sistema de arquivos, e uma questão de gestão do Estado, que deu aos usuários locais a capacidade de executar código não assinado.

O jailbreak para iOS 8.1.1 estreou em 28 de novembro do ano passado, apenas uma semana depois do iOS 8.1.1 ser lançado. Não há nenhuma palavra ainda sobre quando /ou se ele será atualizado, mas como sempre, recomendo ficar longe do iOS 8.1.3 até que uma ferramenta para o novo firmware ser anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post atualizado para a versão 1.1

Explicações sobre o iOS 8.1.3 em relação ao jailbreak.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeGandiaa
      Opa, sei que esse tópico não é para uma venda, mas estou com muitas dúvidas com relação em comprar um Mac. 
      Um conhecido me ofereceu um Mac Pro mid 2012 , sem ser retina, por um preço de 3.500,00 com as especificações que estão em anexo. 
      Uso iDevices desde 2012 começando com um iPad, hoje tenho outras coisas, como iPhone 7 e um Apple Watch, mas nunca tive a experiência de um Mac, sempre quis entrar e estou inseguro com relação em saber se é uma boa compra ou não. Se ainda terão atualizações para ele e com relação a usuabilidade. 
      Terei dor de cabeça com as especificações? Serei bem atendido? Não faço uso de muitas coisas pesadas, seria mais para uso com a faculdade e outras coisas básicas, como navegar, ver vídeos, assistir Netflix, backups. Com relação a jogos ele roda de boa?? (Apesar de não jogar) 
      espero que me ajudem!!! 
      Obrigado!!!

Obs: ele tem 4GB de RAM 
    • Por lucas100
      Estou com um iphone 5c 16 giga, que não reconhece o chip e eu fui inventar de restaurar ele de fábrica e agora ele está preso na tela de ativação, pois não da pra inicializar iphone sem um chip, estou sem saber o que fazer pois não tenho muita experiência com iphone. O que faço?Qual a melhor solução?

Agradeço desde já.
    • Por iUeta
      Olá! Desde já agradeço por estar lendo. 
      Eu excedi meu espaço de armazenamento gratuito (5GB) e decidi fazer um upgrade para o plano de 50GB. Porém, quando fui ver a tabela de preços, notei que não está sendo cobrado em dólar americano, e sim em dólar taiwanês. Isso é normal? Fiquei com medo de finalizar a compra e ser fraude, já que uso jailbreak. Não sou heavy user, então não sei se tem algo a ver. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. 

• Por Gastrinho
      Produto: Iphone 6
      Modelo: A 1549 T-Mobile desbloqueado - 64GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: 2 anos
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Sim, é possível (RARIDADE). iOS 8.3 instalado. Eu tinha jailbreak, tirei para zerar o aparelho para venda, porém pode ser feito novamente se for do interesse do comprador. Também pode ser atualizado normalmente para a última versão do iOS.  
      Extras adicionais na caixa: Vide descrição abaixo. 
      Preço: R$ 2.000,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Talvez, a combinar. 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim. A combinar. 

Descrição:

Vendo iPhone 6 64Gb Prata, desbloqueado, em perfeito estado de funcionamento e IMPECÁVEL! (Sem nenhum arranhão ou marca, sempre utilizado com capinha e película). 

Motivo da venda: comprei o iPhone 7

Acompanha:

- caixa original com manual e adesivos
      - nota fiscal de compra
      - película de vidro já aplicada 
      - carregador padrão americano (nunca utilizado)
      - fone de ouvido com caixinha para guardar/transportar em excelente estado de conservação 
      - cabo Lightning utilizado pouquíssimas vezes (parece novo) 

BRINDES:

- 4 capinhas transparentes de silicone (2 nunca utilizadas. Uma delas da renomada fabricante BASEUS com proteção contra poeira nos conectores de fone de ouvido e Lightning 
      - uma bateria NOVA adquirida para troca futura caso fosse necessário trocá-la.

• Por FelipeIshivatari
      Olá galera, blz?
      Estou colocando meu mac mini a venda:

1) Mac mini 2012
       i7 Quad-core 2.3GHz 1TB HDD original + 250GB SSD Samsung EVO 850 (opcional) 16GB RAM Corsair Vengeance 1600MHz ou 4GB RAM stock (reduziria o valor) Intel HD Graphics 4000 (1536 MB de vRAM) Acompanha o mac, caixa original e cabo de energia (sem teclado/mouse) Valor: R$ 4399 (com SSD) e R$ 4099 (sem SSD)  
      OBS: Comprei no fim de 2013 e usei até 2015, bem moderadamente (na verdade, era meu mac de casa e acabava usando mais um MacBook White para a faculdade). Em 2015 mesmo troquei esse MacBook por um Retina de 13" e a partir disso, só usei o mac mini para assistir Netflix. Dessa forma, o mac encontra-se em perfeito estado, sem detalhes estéticos (apenas na tampa inferior preta tem alguns riscos, mas bem poucos, normal de ficar na mesa). Também usei muito pouco ele para estressar o hardware, ocasionalmente usava o pacote Adobe, então acredito que os componentes estejam praticamente intactos! As memórias comprei de um user aqui do Fórum e o SSD comprei no ML, basicamente alguns meses de uso apenas. Esse mac voa, principalmente com o SSD! Mas como está encostado aqui, resolvi passar ele.

Segue as fotos:
      https://www.dropbox.com/sh/oge82aye42a7q71/AAAWb8dPje51l1Yyt8c9RCBAa?dl=0

Valores negociáveis. Posso colocar no ML, caso haja interesse.
      Estou localizado no interior do Paraná, mando via Sedex+seguro (frete por conta do comprador) ou pelo ML/Mercado Envios.
      Contato: (44) 9 9930-8793 (Whats) ou MP.

Obrigado!
  • Mais Reputados