Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zuraic

Ativação Iphone 5 IOS 6.1.3

2 posts neste tópico

Olá pessoal não sei é aqui que posta minha dúvida. 

Então recentemente fiz  a burrada de instalar o IOS 6.1.3, mas até ai beleza mas agora ele nao ativa dando um erro no iphone "the iphone is not currently setup to work with carrier you're attempting to use.

Please insert another SIM card from a supported carrier or request that this iphone be unlocked". Sei que irá precisar do desbloqueio mas segue uma foto de como o Itunes esta se comportando. Reconhece mas nao ha nem como fazer a restauração do backup.semttulorid.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuraic, seu iPhone está bloqueado por operadora, o que você deve fazer é ir (ou ligar) na operadora em que comprou o seu iPhone e solicitar o desbloqueio GRATUITAMENTE.

E sobre o iTunes eu acho que a resposta está aqui: http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/1084-aparelho-n%C3%A3o-configura-atrav%C3%A9s-do-itunes/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tiulusca
      Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal!
      Então, tenho um iPhone 5 que simplesmente do NADA parou de funcionar o microfone, levei na assistência achando que era problema no hardware do aparelho, troquei o microfone e ainda sim não voltou.
      Dias atrás ele voltou a funcionar e depois parou do nada também.
      Hoje percebi que na SIRI o microfone funciona normalmente, porém, eu já reinstalei o software pelo iTunes e ainda sim o problema persiste, alguém tem alguma solução?
      Obrigado desde já.
    • Por Mari.lopes22
      Vamos lá, 
      estou com dois problemas -

1º voltei com meu iPhone 7 para o Brasil, e ao ativar o iMessage só aparece o número dos Estados Unidos, ou seja, só consigo ativar o iMessage via e-mail, liguei na Apple e não obtive um retorno, falaram que lá estava tudo Ok, e que talvez bugou aqui no celular... Alguém tem ideia do que eu possa fazer ??? 

2º não apareceu acesso pessoal no meu ajuste e em lugar nenhum, alguém tem ideia do que seja isso?? E como resolver também ??? 

Lembrando do que trouxe de NY, da operadora T-mobile e no Brasil uso a Nextel, tirando esses dois problema, tudo funciona normal.

obrigada
    • Por eduardok
      Pessoal, tenho um iPhone 5 que esteve desligado por mais de um ano.
      Ligando ele agora, funciona normal, mas ele não reconhece o cabo, nem para carregar, nem para comunicar com o iTunes.
      Já liguei ele segurando o home + power, também já troquei a bateria e até a peça onde fica o engate (charger dock), mas sem nenhum resultado.
      Detalhe que esqueci a senha e não consigo desbloquear tbm...

Alguma sugestão do que pode ser e que eu possa fazer?? 
      Fico na expectativa de qualquer ajuda...

Valeu!
    • Por ttltiago
      voltei as configurações de fabrica dele e agora não está ativando. Logo após selecionar a rede WiFi, vai para a ativação ai mostra uma mensagem assim ¨não é possível ativar no momento, servidores de ativação fora do ar¨ algo assim.
      Mas os servidores estão Ok, já tentei ativar pelo Itunes também, mas aparece ¨Desculpe, não foi possível prosseguir com sua ativação no momento¨. O que eu devo fazer agora? o que está acontecendo?
    • Por maryblotta
      iPhone 5, com 32 gb, preto, acompanha caixa, fone de ouvido, adaptador USB e cabo lightning originais.

Aparelho será entregue no padrão de fábrica, com informações zeradas e sem iCloud salvo. Pequenas marcas de uso na traseira e laterais. Pequeno risco na tela próximo ao botão Home. (Verificar nas fotos). Câmera traseira precisa ser trocada, pois deixa algumas manchas nas fotos. (Verificar nas fotos). Bateria foi trocada em início de 2015 na autorizada (referente a recall realizado pela Apple para o 1º lote de iPhone 5 no Brasil - dezembro/2012).

Segue junto com o aparelho sem nenhum custo:

16 capinhas
      2 bumpers de silicone
      1 bumper de metal
      1 cabo lightning (paralelo)
      1 adaptador usb (original Apple)

Valor 1199,00

Preferência por entrega em mãos (sou de São Paulo).

Possibilidade de pagamento no cartão de crédito em até 12x (para essa opção no caso de parcelamento juros por conta do comprador).

• Mais Reputados