CarolSivinski

Problemas em sincronizar novas musicas no iphone

12 posts neste tópico

Desde ontem, não consigo sincronizar novas musicas no iphone, as antigas estao tocando normalmente, mas umas novas que eu baixei só aparecem no celular mas nao tocam. E no itunes, la na sincronização, em "neste iphone" essas musicas estão com um circulo pontilhado do lado e uma cor mais clara. Elas estão marcadas certinho e tocando normalmente na biblioteca do itunes, só no proprio iphone que não tocam. Por favor me ajudem T.T

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem, não consigo sincronizar novas musicas no iphone, as antigas estao tocando normalmente, mas umas novas que eu baixei só aparecem no celular mas nao tocam. E no itunes, la na sincronização, em "neste iphone" essas musicas estão com um circulo pontilhado do lado e uma cor mais clara. Elas estão marcadas certinho e tocando normalmente na biblioteca do itunes, só no proprio iphone que não tocam. Por favor me ajudem T.T

Cara, já passei por esse problema uma vez. É como se houvesse ocorrido um erro no momento da sincronização. Qualquer coisa que você sincroniza aparece, mas não é executado. É como se estivesse para ser baixado. Nesse caso vc tem que sincronizar novamente pq dai ele atualiza e completa a sincronização. 

Bem, espero ter ajudado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Carol!

Se você puder, coloca uma imagem do problema (lembrando que o 'print screen' você tira apertando Home + Power ao mesmo tempo) aqui, que fica mais fácil de..uhm.. diagnosticar. heh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta acontecendo isso:

2BNwQ9F.jpg

Mesma coisa com o meu e não to conseguindo resolver =/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você tenta executar as musicas no computador elas tocam? Porque isso está com cara de que as músicas foram movidas de onde estavam, e o iTunes (e consequentemente o iPhone) nao consegue encontrá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas músicas tocam normalmente, inclusive elas estavam em um HD Externo e criei uma pasta nova com todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema no iPhone 4S, estava sem nenhuma musica, quando vou sincronizar ele enche o espaço da cor azul em baixo mas logo acaba a sincronização, não da nenhum erro mas entro no iphone não tem nenhuma musica, e pelo iTunes clicando no conteúdo do iPhone aparece a mesma coisa da print ai de cima, as musicas com o circulo cinza... e os aplicativos sincronizam normalmente entre iTunes e iPhone, por enquanto só as musicas não vão.

Quem tiver alguma solução por favor posta ai.

Obs: estava com o iOS 6.1.1 atualizei para o 6.1.3 e continuou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta resincronizar o telefone todo vê se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

sincroniza tudo, foto, aplicativo, livro, tudo menos musica...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou restaurar o iPhone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha restaurado algumas vezes agora restaurei e configurei com um novo iphone ai deu certo, as musicas sincronizaram, ai depois restaurei o backup acho q agora volta ao normal o iphone, pelo jeito era um erro no backup q nao instalava musica, depois q configurei como novo ele voltou...

vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabriellepacheco
      Fui restaurar o meu iphone porque ele estava com alguns problemas, por recomendação da assistência técnica. Iniciei o processo no iTunes e estava demorando muito, mas deixei. Porém, o cabo desconectou da entrada e apareceu a tela de conectar o iphone ao itunes, enquanto que neste apareceu "Esperando o iphone" e agora apareceu que deu erro na restauração. Alguém pode me ajudar? Estou em desespero!
    • Por diegoboss
      Pessoal,
      Procurei no Fórum e não encontrei uma resposta para o meu problema, espero que alguém possa me ajudar.
      Eu estou tentando fazer backup do iPhone 6 pelo iTunes mas quando está no finalzinho, digamos 99% do backup feito, o iTunes diz que "o backup nao pode ser realizado porque o iphone esta desconectado". Isso acontece comigo há muito tempo, mas antes, no próprio site da Apple, havia um tópico ensinando a resolver este problema, porém após retirá-lo, eu não me lembro como se faz. Aqui no fórum eu encontrei um tópico sobre isso mas o cara só trocou a porta USB e o problema foi resolvido. Eu já segui todos os passos do suporte da Apple, já pesquisei em inúmeros lugares, mas não consigo resolver. Alguém poderia me ajudar com isso? Eu lembro que havia uma pasta para se deletar na pasta nativa da Apple, mas não me lembro qual. 
      Obs.: Meu iOS é o 9.3.4 mas isso nunca foi o problema, meu iTunes é o mais atual, peguei ontem.
      Obrigado!
    • Por matheusdebiasii
      Hoje eu troquei a tela do meu iphone 5 que não usava a muito tempo. Então depois de trocar eu coloquei-o carregar, e quando ligou ele estava com jailbreak, eu nem me lembrava mais disso, até aí tudo certo, então eu fui restaura-lo para que ele ficasse "novo", quando coloquei restaurar nos ajustes ele estava com 15% de bateria e carregando "sei que não devia ter feito isso, mas esqueci que estava com jailbreak" , então ele travou e eu não soube o que fazer, dai pesquisei e lembrei do jailbreak e tal, e então fui para recuperar no itunes, só que ele estava com pouca bateria, então o conectei no pc e vendo tutoriais aqui do site mesmo comecei o processo, depois de um bom tempo consegui coloca-lo em modo de recuperação (ele reiniciava o tempo todo sem parar, foi dificil colocar neste modo) e eu conectei no itunes, quando fui restaurar deu um erro (não me lembro qual) mas dizia que tinha que baixar o software dele, então eu coloquei baixar, mas enquanto isso cliquei no botao home do meu iphone não sei porque, e ele saiu do modo recuperação, e então eu tentei muitas vezes novamente para coloca-lo em modo recuperação de novo e não consegui, (isso com ele engatado em meu computador, e desengatando as vezes) e de repente ele apaga, como quando fica sem bateria, e se eu tento ligar fica aquele símbolo para colocar carregar e mesmo que eu coloque carregar (com carregador e cabo original) ele não carrega, e nem aparece que ta carregando, acredito que com o celular tentando inicializar tantas vezes a bateria tenha descarregado mais do que deveria e assim não pega mais carga, amanhã vou levar em uma assistência para tentar dar carga diretamente nesta bateria, alguém me indica algo??
    • Por PedroBuffay
      Olá a todos!
      Recentemente atualizei meu iPhone 6 e ele está com o IOS 9.3.2, e o iTunes também esta atualizado, depois fui tentar passar umas músicas (não compradas) do iTunes pro iphone, ele começa a sincronizar e mostra "O inicio da sessao de sincronização falhou", ja tentei reiniciar o iphone, o pc, abrir e fechar o iTunes com o iPhone plugado e nada resolveu.
      Alguém saberia o que eu posso fazer?
      Desde já agradeço!
      Pedro.
    • Por MATOLA96
      k
      Boa noite galera, venho pedir a ajuda de vocês.
      Estou com um problema no meu iphone reinicializando o tempo todo.
      Coloquei ele pra carregar 1 dia inteiro, e ele continua aparecendo a maça depois reiniciar e aparece a maça novamente... (ISSO INFINITAMENTE)
      Já abrir ele tentei desligar o botão de power, e nada fiz o procedimento desse vídeo aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=2lLFgSmy5fc Bom apos isso fiz o procedimento do modo DFU. ele fica pedindo pra conectar ao ITUNES.
      Conecto ao itunes mais ele não reconhece, ja fiz o procedimento de ir na pasta de drive da apple e tentar instalar, já tentei atualizar o drive.
      já baixei novamente o itunes.
      o estranho é que tenho outro 4s da minha mãe uso o mesmo cabo e quando conecto ele RECONHECE consigo até restaurar se quiser. já o meu não.
      isso que me deixou mais intrigado....
      achei que o problema fosse em baixo onde carrega, por não reconhecer no itunes, mais não tem como ser até pq ele carrega... se carrega o problema n pode ser no conector...
      o que vocês me aconselham a fazer estou sem um puto no bolso pra comprar outro telefone, preciso muito dele ainda, alguma peça.. seila me ajudem por gentileza.
  • Mais Reputados