Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Amorin

Recuperar conversas apagadas no whatsapp?

2 posts neste tópico

Olá, boa tarde !

gostaria de saber se há alguma maneira de restaurar uma conversa apagada errada no whatsapp.

Estava pesquisando e descobri que no android tem como restaurar como explica nesse site (http://onsoftware.softonic.com.br/whatsapp-como-recuperar-chats-mensagens-apagadas-android)

Ai pensei que se no iphone teria como fazer o mesmo, mais entrando pelo modo DFU e entrando na pasta no whatsapp e renomeando o arquivo e transformando em conversa ou algo do tipo.

Não entendo muito.

Mais alguém ai será que poderia dar certo ou tem como restaurar uma conversa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde !

gostaria de saber se há alguma maneira de restaurar uma conversa apagada errada no whatsapp.

Estava pesquisando e descobri que no android tem como restaurar como explica nesse site (http://onsoftware.softonic.com.br/whatsapp-como-recuperar-chats-mensagens-apagadas-android)

Ai pensei que se no iphone teria como fazer o mesmo, mais entrando pelo modo DFU e entrando na pasta no whatsapp e renomeando o arquivo e transformando em conversa ou algo do tipo.

Não entendo muito.

Mais alguém ai será que poderia dar certo ou tem como restaurar uma conversa?

Obrigado

Como seu histórico de conversas do WhatsApp não é armazenado em servidores, infelizmente não há como recuperar mensagens excluídas por você.

A Apple, no entanto, oferece um processo que permite recuperar dados apagados.  Se você sincronizou seu iPhone com o iTunes ou o iCloud, talvez consiga recuperar suas informações.

Instruções: http://support.apple.com/kb/ht1414

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago007
      Como esta quase fechando a meta, falta pouco para chegar, por favor peço mais um pouquinho de esforço de quem puder ajudar. esta quase amigos, vou ser eternamente grato.

Sou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, desde já agradeço e muito a atenção de todos.
      .
      https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajua-financeira

Pessoal valeu mesmo.. Mais uma vez peço desculpas por vim ter que pedir essa ajuda a vocês, é difícil para mim ter que me expor assim.

MODERADORES com todo respeito do mundo, me ajudem nessa caminhada, por favor de coração. Agradeço mais uma vez aos moderadores do site, pela compressão, grato! Gostei muito do site, do fórum espero continuar aqui, pois tem muito conteúdo bom para ler, fóruns assim são bons pois me fazem esquecer um pouco as dores e a fraqueza muscular extrema. Valeu!

E eu vendo essa situação que minha família chegou por minha causa e eu não podendo fazer nada em ajudar em nada, me faz muito mal, gostaria demais de poder estar trabalhando ganhando meu salário seguindo minha vida. É como se amarrassem vocês em uma cadeira bem forte e levassem embora quem vocês amam e você ali vendo tudo e não podendo fazer nada, espero e tenho fé que a comunidade possa me ajudar pelo menos a afrouxar um poucos essa corda.

Podem ter 100% de certeza, ninguém esta sendo enganado aqui, é minha realidade, infelizmente, não gostaria que fosse, mas é. Mais uma vez agradeço a todos que já ajudaram de alguma forma, seja compartilhando ou doando, vocês são demais, muito obrigado mesmo!

Amigo em relação ao facebook, sinceramente me desculpem eu possuo uma conta lá sim, mas queria manter ela apenas para mim e meus amigos e familiares, não queria expor toda essa história à meus amigo e familiares, a história da minha vida eles sabem, digo essa de pedir ajuda para o Brasil todo em relação à doações, não gostaria de expor eles assim ao Brasil todo entendem? Tenho amigos e familiares adicionado que são pessoas mais velhas, pessoas orgulhosas que ficam bravas quando é sobre esse assunto, inclusive meu pai, meu pai é idoso trabalhou a vida toda, não pode estudar, são daquelas pessoas com pensamentos antigos bem orgulhoso, mas ele não tem facebook nada disso. Espero que me entendam, gostaria de deixar o facebook apenas para mim e amigos pessoas. Desculpem-me sobre o facebook.

Deixo aqui uma foto minha com meu pai, na primeira vez que fui a arena do Grêmio ver um jogo, um grade amigo meu aqui da cidade conseguiu pra mim realizar esse sonho, ele conseguiu tudo de graça e lá ganhei uma camisa do time, chegando lá eles disponibilizaram a cadeira de rodas pois não tenho uma.

Eu e meu pai António na arena do Grêmio:

Pessoal segue mais duas fotos de quando sai em jornais aqui da cidade, são antigos, mas já mostram um pouco mais, um de 2008 e outro de 2009:

.

.
      Agradeço do fundo do coração a todos que vem ajudando aqui, esse valor já arrecadado vai dar para quitar alguns desses empréstimos, muito, mas muito obrigado. A mãe e o pai escondiam, escondem de mim muitas coisas creio eu para não me deixar triste com depressão, para não me preocupar e achar que sou culpado disso tudo, mas infelizmente eu tenho essa consciência e sim todas essas dificuldades são por causa minha.
    • Por beminfo
      Bom dia a todos! Meu nome é Bruno.
      Moro em Boston, Massachussets e faço o despacho dos novos iPhones pra quem quiser.
      Meu preço? R$100,00

O que você paga?
      O aparelho - A partir de 799$ (depende do aparelho que você queira) O TaxSales - 6.25% em Massachussets IOF - 6.38% Frete - entre R$150,00 e R$200,00 com seguro Minha taxa de serviço - R$100,00  
      Consigo mandar até 2 aparelhos com esse mesmo preço (R$100,00)

Taxa alfandegária? Vai da sua sorte! Eu, claro, vou declarar o valor que você pedir na declaração alfandegária.

Interessados, favor entrar em contato via WhatsApp
      +1 (407) 844-5035
    • Por lia2704
      Olá pessoal tudo bem?

Minha mãe tem um iPhone 4, iOS 7.2(se não me engano), e ela solicitou para que eu restaurasse conforme versão de fábrica, porque ela reclamou que estava meio lento, ela usa esse celular mais para as redes sociais.
      Daí que, eu fiz o restauro como ela me solicitou, e agora não consigo mais ativar, de nenhuma maneira.
      Procurei VÁRIOS vídeos, explicações em fóruns e blogs de tecnologia, fiz alguns passos conforme e não consegui ativar.
      Eu arrasto o dedo na tela para ativar o idioma e país, conecto a WI-FI e aparece uma mensagem de ERRO DE ATIVAÇÃO, com o seguinte:
      "O pedido de ativação não pôde ser concluído. Clique no botão inicial para recomeçar.Se o problema persistir entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente".
      Apenas até essa parte o celular "funciona",mas ele está inútil...
      Eu queria MUITO poder comprar um celular mais moderninho para ela, só que agora não posso.
      Por favor, ficaria muito grata se vocês me ajudassem a solucionar o problema. 

Aguardo, 

Obrigada!!!
    • Por diihzinho
      Galera, comprei meu iphone a poucos dias só que tava com problema na bateria e mandei trocar, o cara colocou uma paraguai e dava erro 29, paguei 50 reais para concertar, até aí tudo bem ontem meu iphone desligou do nada e ficou travando na tela da logo, ligava algumas vezes só que desligava a alguns minutos depois, conseguir ligar ele e tentei restaurar, a barra de progresso carregou completamente, só que travou na tela da logo, aí não ligou mas... Fiz um exit recovery ele volta para a barra de progresso e não carrega e depois de uns minutos desliga e volta para a tela da maça... Estou desesperado meu iphone é um 4s
    • Por victorhalves
      Olá,

Estou vendendo meu iPhone 6 com 128gb que está em ótimo estado, na caixa e com todos os acessórios.

Estou pedindo R$ 1.700.

Interessados, por favor, enviar whats para 11 95857 9999 que eu envio fotos e respondo qualquer pergunta.

Obrigado.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.