marceloperesmeira

Meu iPhone 5 fica desligando sozinho

24 posts neste tópico

Meu iPhone 5 Fica desligando sozinho nao sei oque fazer ja tentei restaurar atualizei agora pra 6.1.3, e ele nao para de desligar ele liga e desliga, a bateria ta em 100 % e ele fica desligando.

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Olá amigo, primeiro agradecia que mudasse o título do tópico para " iPhone 5 desligando-se " pois títulos desses nao ajudam os usuários a perceberem o seu problema alem do mesmo ser genérico ( esta nas regras do fórum, sugiro dar uma checada ;) ) voltando ao tópico depois dele se desligar você consegue religa-lo ?

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Fala, Marcelo. A dica do David é boa. Sempre que tiver um problema, procure tentar resumí-lo já no título, assim facilita pra tudo mundo. Basicamente todos os tópicos aqui são de ajuda. Já fiz esse ajuste pra você, mas da próxima vez é com você!  ;)

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Vlw Marcus ;)

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Olá amigo, primeiro agradecia que mudasse o título do tópico para " iPhone 5 desligando-se " pois títulos desses nao ajudam os usuários a perceberem o seu problema alem do mesmo ser genérico ( esta nas regras do fórum, sugiro dar uma checada ;) ) voltando ao tópico depois dele se desligar você consegue religa-lo ?

Consigo, Desculpa pois sou novato.

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Nao faz mal, mas para a próxima já sabe, já experimentou atualizar para o iOS 6.1.3 ??

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Meu iPhone 5 Fica desligando sozinho nao sei oque fazer ja tentei restaurar atualizei agora pra 6.1.3, e ele nao para de desligar ele liga e desliga, a bateria ta em 100 % e ele fica desligando.

 

 

Nao faz mal, mas para a próxima já sabe, já experimentou atualizar para o iOS 6.1.3 ??

 

Está atualizado, já.

 Marcelo, ele faz isso a todo momento ou quando conecta-se a uma fonte de alimentação ele para? 

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sera problema de bateria?

Pode ser. Por isso é bom que ele perceba se o iPhone permanece ligado quando está conctado a alguma fonte de energia e, quando desconectado, o problema volta. Se for mesmo esse problema de hardware eles trocam por um novo!

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Se estiver na garantia, vai lá e troca! Já tive um 3gs com esse mesmo problema, mas percebi logo, fui na loja e troquei por um outro, mostrei o defeito ao vendedor e ele sem nenhum impecilho trocou! Agora, se estiver fora da garantia da loja, que geralmente é de uns 7 a 30 dias, você vai ter que mandar pra alguma autorizada Apple, com certeza eles nem vão perder tempo tentando arrumar, vão te dar um novinho logo de cara(sem a caixa e sem acessórios)! Espero que consiga resolver!

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Nao

 

Está atualizado, já.
 Marcelo, ele faz isso a todo momento ou quando conecta-se a uma fonte de alimentação ele para? 

Nao , ele desliga as vezes ate quando ta ligado ao carregador, a bateria la em cima nao abaixa de 100% voce so vai ver ela abaixa se desliga e liga o telefone

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Nao

 

Nao , ele desliga as vezes ate quando ta ligado ao carregador, a bateria la em cima nao abaixa de 100% voce so vai ver ela abaixa se desliga e liga o telefone

Amigo, conselho master: vá na garantia o quanto antes e troque, pois isso não é normal, mesmo porque ele não tem JB e está na mais recente versão do iOS. Certamente é um problema de hardware!

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Olá pessoal, estou com um iPhone 5 que fica desligando sozinho. Quando conecto o cabo ele aparece o logo da Apple e depois de três ou quatro segundos ele desliga, mais quatro segundos e ele liga de novo e fica assim. Tentei restaurar em Recovery  Mode ele até reconhece no iTunes ma após alguns minutos ele ficar como antes, ligando e desligando e assim vai.

Alguém tem alguma solução?

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Olá amigos,

estou voltando ao tópico pra dizer que o meu problema foi resolvido.

A solução foi "a troca da bateria" e PLIN, funcionou, parou de ficar ligando e desligando. Se estiver na garantia, o conselho com certeza é o do LucasLanter, vai na loja e troca, agora se não é só trocar a bateria e pronto,

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Olá amigos,

estou voltando ao tópico pra dizer que o meu problema foi resolvido.

A solução foi "a troca da bateria" e porto, parou de ficar ligando e desligando. Se estiver na garantia, o conselho com certeza é o do LucasLanter, vai na loja e troca, agora se não é só trocar a bateria e pronto,

Valeu, Julio! Que bom que você conseguiu e está tudo nos conformes.

Abraço!

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Boa noite, estou com um problema parecido a este.

meu iphone 5 desliga de vez em quando, do nada to mexendo a tela fica riscadinha ou as vezes desliga de vez, e a bateria fica sempre do mesmo geito se eu desligar e ligar ela muda, tipo ele fica o dia todo com 100% ai a noite se eu reinicio ele vai pra 10 20% tals e ele pode posar na carga se eu nao reiniciar no outro dia cedo fica com a mesma porcentagem de bateria da hora que eu pus carregar alguem pode me aconselhar??

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Nao

 

Nao , ele desliga as vezes ate quando ta ligado ao carregador, a bateria la em cima nao abaixa de 100% voce so vai ver ela abaixa se desliga e liga o telefone

amigo voce resolveu seu problema? se sim oque era?

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Oii... Eu também tô com o mesmo problema que o carlos123. Comprei meu iphone 5 nos estados unidos ja tem um bom tempo. Será que trocam assim mesmo na loja da Apple aqui no Rio de Janeiro. Se não o que eu faço gente ? Troca a bateria ??

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Qual o modelo do aparelho??

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Já tive um problema parecido no meu antigo 4s, não estava na garantia e minha unica solução foi levar em um técnico aqui pela minha cidade mesmo. Ele disse que era a bateria e problema no conector.. Paguei o serviço e meu telefone nunca mais deu problema e nem foi caro  :)

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O meu iphone 5 também está desligando sozinho com 20% de bateria sem eu fazer nada! já tinha acontecido de estar com esse nivel de bateria e quando eu batia uma foto com flash ele desligava totalmente, como se estivesse sem bateria, mas alguns minutos depois eu conseguia ligar sem colocar pra carregar.

Efetuei a atualização para o iOS 7.1.1, e desde então, ao chegar nos 20% ele desliga sozinho, pedindo recarga.

Já redefini todos os ajustes mas aparentemente não deu certo (depois disso só efetuei duas recargas completas), e ele novamente desligou com 22%.

Depois dessa vez eu consegui religa-lo, coloquei no modo avião, e liguei wifi, assim ele resiste até o normal 1% até descarregar completamente. Acho que pode ser o 3G que está consumindo essa bateria toda, mas não penso q isso seja normal. Uma amiga tem o mesmo aparelho, e a atualização pra ela foi boa, disse q a bateria dura mais.

Comprei nos EUA e já nao está na garantia. O que posso fazer? Alguém da uma luz?

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O meu iphone 5 também está desligando sozinho com 20% de bateria sem eu fazer nada! já tinha acontecido de estar com esse nivel de bateria e quando eu batia uma foto com flash ele desligava totalmente, como se estivesse sem bateria, mas alguns minutos depois eu conseguia ligar sem colocar pra carregar.

Efetuei a atualização para o iOS 7.1.1, e desde então, ao chegar nos 20% ele desliga sozinho, pedindo recarga.

Já redefini todos os ajustes mas aparentemente não deu certo (depois disso só efetuei duas recargas completas), e ele novamente desligou com 22%.

Depois dessa vez eu consegui religa-lo, coloquei no modo avião, e liguei wifi, assim ele resiste até o normal 1% até descarregar completamente. Acho que pode ser o 3G que está consumindo essa bateria toda, mas não penso q isso seja normal. Uma amiga tem o mesmo aparelho, e a atualização pra ela foi boa, disse q a bateria dura mais.

Comprei nos EUA e já nao está na garantia. O que posso fazer? Alguém da uma luz?

Meu iPhone 5 as vezes desliga com 20% de bateria (pedindo carga) e percebi que isso só ocorre quando estou acessando internet pela 3G (Instagram, whatsapp, Twitter) e isso já ocorria desde o 7.1

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

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Bom dia pessoal, 

cheguei neste topico pelo google e decidi logar pra comentar meu caso. Tenho um iphone 5 cuja garantia vai vencer dia 22 de Julho próximo. Há algum tempo venho tendo esta experiencia de desligar sozinho do nada, tendo bateria, e pedindo bateria. Começou com 7%, as vezes 5%, 10%, 15%, 7% de novo, e as vezes ficava normal, ou seja, intermitente. Como estava com 7% achei que poderia segurar, nao precisava acionar a garantia nem nada. Aí no dia de um dos jogos eu estava usando whatsapp e com 25% a bateria apaga, o iphone desligou e pediu carga, depois de 40 min eu liguei e ele estava com 25% de bateria. Esta vez eu já havia feito o reset total, apagando tudo.

 

Pois bem, liguei na apple expliquei isso, e mandei pra propria apple para averiguar, achando que seria mais eficiente. O iphone demorou 10 dias pra chegar, no décimo dia eles receberam e já diagnosticaram: Could Not Duplicate the Issue. 

Ou seja, eu tinha esse problema de forma intermitente, e também como o colega acima Francks, sobretudo no uso do 3g. Inclusive pedi para testarem o aparelho com 3g, uma vez que no wifi não acontecia tanto. Assim, o site da apple não deu explicação alguma, vou receber o telefone sem conserto e ver se o reset que eles fizeram melhorou algo. Se o problema persistir, não sei o que fazer pois a garantia acaba dia 22, dia 19 eu viajo e só volto em agosto. Fiquei desapontado com a apple, e tenho sérias dúvidas dos 'testes' que eles fizeram, em tão pouco tempo. 

 

Se o problema persistir, o que devo fazer? Reclame aqui? Procon? Apple de novo? a garantia já está quase no fim.

 

valeu !!

abs

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Boa noite, estou com um problema parecido a este.

meu iphone 5 desliga de vez em quando, do nada to mexendo a tela fica riscadinha ou as vezes desliga de vez, e a bateria fica sempre do mesmo geito se eu desligar e ligar ela muda, tipo ele fica o dia todo com 100% ai a noite se eu reinicio ele vai pra 10 20% tals e ele pode posar na carga se eu nao reiniciar no outro dia cedo fica com a mesma porcentagem de bateria da hora que eu pus carregar alguem pode me aconselhar??

Carlos, estou com o mesmo problema, você achou alguma solução? conseguiu arrumar? O que fez?

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    • Por Arthur95
      Olá, pessoal. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que sou novo no fórum e pedirei desculpas caso eu faça algo que não deveria fazer. Estou tendo problemas com o tempo de uso da bateria do meu iPhone 7, e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês para tentar descobrir o que pode estar acontecendo.
       
      Dados do aparelho:
      iPhone 7 preto-matte 128GB
      iOS 11.1.1
       
      Tempo de uso do aparelho: 10 meses.
       
      Comprei esse aparelho em dezembro de 2016 pela própria Apple Store e percebi que a bateria tem me decepcionado um pouco no que diz respeito ao tempo de “uso” do aparelho. Uso iPhones há mais de 6 anos e este iPhone (7) é o primeiro que me faz ter reclamações em relação à bateria. No geral, meu uso é normal e às vezes moderado, mas nada intenso. As configurações que uso (citarei algumas, não todas) e que podem vir a interferir no tempo da bateria, são:
       
      Internet (dados) da minha operadora móvel: fica sempre ativado (o que é o normal para um smartphone), porém, eu uso apenas o 3G pois é o suficiente para o meu uso fora de casa. Eu nunca uso o 4G. O sinal da operadora em minha casa é ótimo, fica sempre cheio (4 barras de sinal, no iOS 11).
       
      Bluetooth: desativado o tempo todo.
       
      Wi-Fi: quando estou em casa, fica ligado o tempo todo (o sinal é bom, geralmente 3 barras). Quando estou fora de casa e em um lugar sem Wi-Fi, eu desativo a opção.
       
      Atualização em 2º plano: desativado sempre e para todos os apps. Nunca usei.
       
      Handoff: desativado sempre.
       
      Atualizações automáticas do iTunes e App Store: todas as opções estão desativadas.
       
      Notificações: apenas apps que eu acho necessário.
       
      Localização: apenas para os apps que eu acho necessário, mas sempre em “durante uso”. Nenhum app usa a opção “sempre”.
       
      Brilho da tela: fica sempre no automático. Como a maior parte do meu uso é “indoor” (em ambientes internos, sem luz solar direta), o brilho fica em torno de 25% a maior parte do tempo.
       
      Movimento e preparo físico (no menu “privacidade”): desativado.
       
      Análise (dados de diagnóstico e uso que podem ser enviados para a Apple automaticamente): desativado.
       
      Reduzir movimento (no menu “Acessibilidade”): ativo. Os efeitinhos são legais mas consomem energia demais. 
       
      Meus protetores de tela são estáticos (e sempre foram).
       
      Bom, como vocês podem perceber, minhas configurações são super “econômicas” (no que diz respeito à bateria) e deveriam fazer com que eu tivesse um tempo de uso acima da média geral — e de fato eu sempre obtive uma média de tempo de uso maior do que as pessoas que eu conheço e que usam iPhone —, mas esse não mais o meu caso com o iPhone 7, infelizmente. 
       
      Com as configurações que citei acima e usando basicamente o WhatsApp, Safari e às vezes o ‘UNO & Friends’ e o ‘8 Ball Pool’ (jogos que embora sejam online, não são pesados) eu estou conseguindo — em média — 6 horas de tempo de USO. Lembrando que eu não uso jogos com gráficos pesados e nem faço edição de vídeos nem nada do tipo; meu uso realmente é bem simples. Não sei se há algum problema no hardware ou no software, mas sei que de acordo com as minhas configurações e com a quantidade de “tempo de uso” (da bateria) de alguns iPhones anteriores que eu já tive, eu deveria estar obtendo umas 9 horas de tempo de uso com o iPhone 7, NO MÍNIMO. Isso está me aborrecendo bastante. Ontem, por exemplo, quando fiz meu primeiro teste para citar números exatos à vocês, eu estava com 1% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 6 horas e 22 minutos de tempo de ‘USO’ e 7 horas e 17 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Essa situação já tem se repetido há alguns meses (desde quando eu comecei a reparar no tempo de uso); às vezes é um pouco mais e às vezes é um pouco menos, mas a média tem sido 6 horas de uso.
       
      Embora eu goste muito da Apple e não me veja usando aparelhos celulares de outras marcas (questão de preferência pessoal), tem muitas coisas que precisam ser questionadas. Uma delas são essas estatísticas do site oficial em relação à bateria. No que diz respeito ao iPhone 7, os dados que eles indicam (em “Uso da Internet”) são: “até 12 horas em 3G, até 12 horas em 4G LTE, até 14 horas em Wi-Fi”. Seguindo esses dados deles (e com as minhas configurações citadas), eu deveria estar conseguindo no mínimo umas 9 horas de tempo de uso (no Wi-Fi), né? Já até falei anteriormente sobre essas tão sonhadas 9 horas de uso.
       
      Liguei para a Apple antes de ontem (21/11/2017) e o atendente fez um diagnóstico remoto do meu aparelho, e de acordo com o resultado, a bateria do meu iPhone está totalmente normal.
       
      Eu tenho a opção de enviar meu aparelho para a Apple em São Paulo, ou enviá-lo a alguma Autorizada aqui na cidade onde eu moro. De uma forma ou de outra, eu terei que ficar uns dias sem celular (o que me faz não querer passar por isso). E meu maior medo nisso tudo é que eu envie meu aparelho para o Suporte (seja na Apple em SP ou aqui na minha cidade) e após uma análise do aparelho eles virem pra mim e digam que “a bateria do seu iPhone 7 está totalmente de acordo com a normalidade”.
       
      Alguém tem alguma dica de como eu poderia resolver essa chata situação? Eu também gostaria de saber qual é a média de tempo de USO de vocês (preferencialmente donos de iPhone 7; mas quem tiver um iPhone 6s ou 6 e quiser compartilhar a experiência, também é válido). Digam qual é o modelo do aparelho de vocês, qual a versão do iOS, como estão as configurações nele (4G/3G, brilho da tela, atualização em 2º plano, reduzir movimento, etc), e como é o uso de vocês (quais apps mais usa; se é uso leve, normal, intenso, etc).
       
      Caso você (leitor) tenha alguma outra dúvida sobre o meu caso/uso ou sobre como está alguma configuração em meu aparelho, é só me perguntar. Sinta-se à vontade para isso.
       
      Notas importantes:
       
      Eu uso apenas o cabo e carregador originais da Apple. Meu aparelho não passou por nenhuma situação que pudesse causar dano ao hardware. Antes de comprar o aparelho atual (7), eu tinha um 5S; comprei em 2014 e fiquei 2 anos com ele, me serviu muito bem, inclusive com o conjunto ‘tempo de bateria + minhas configurações pessoais’. Então eu presumi que um aparelho de 3 gerações posteriores (e com bateria maior) pudesse me servir melhor ainda que o atual 5S, o fato é que isso não ocorreu — infelizmente — e por isso cheguei ao ponto de relatar e tentar conseguir mais informações com usuários reais. O recurso “elevar para despertar” (raise to wake) é algo novo para mim, pois o 5S não tinha. Eu o usei desde sempre (com o 7), não havia desativado nem ao menos uma vez. PORÉM, ontem (22/11/2017) eu atualizei o iOS para a última versão (11.1.2), desativei o recurso “elevar para despertar” e fiz um novo teste. Os resultados foram: eu estava com 2% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 5 horas e 45 minutos de tempo de ‘USO’ e 22 horas e 36 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Ou seja, como vocês podem perceber, desativar o recurso “elevar para despertar” não fez muita diferença. O tempo de uso foi até menor que no teste com o recurso ativado (embora nesse último teste o tempo ‘em espera’ tenha sido bem maior que o primeiro). Por favor, não me sugiram que eu coloque meu celular no “modo pouca energia” para ter mais tempo de bateria. Sei que o modo pouca energia acrescenta um tempo útil no uso, mas como vocês já viram, as minhas configurações já são basicamente as mesmas configurações usadas nesse modo. Acredito que o modo pouca energia deva ser usado em momentos de emergência e/ou necessidade, e não o tempo todo. Até mesmo porque o modo de pouca energia do iPhone reduz em 40% o poder de processamento do aparelho. Sendo assim, o “modo pouca energia” está bem longe de ser uma solução para problemas como o meu. Peço à todos que mantenhamos o tópico limpo, coeso e coerente. Se você desejar me responder com algo, faça com respeito e sendo o mais claro e informativo possível. Evitem os “eu acho que (...)” e tentem ser embasados e dizer qual é a REAL experiência de vocês – em números mais exatos – com a bateria do iPhone 7 (especificamente).  
      Eu espero que alguns de vocês possam me ajudar de alguma maneira. Toda ajuda construtiva é bem-vinda. Desde já, obrigado.
       
    • Por guilhermepaviani
      Produto: iPhone 6s
      Cor: Rosa
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: Brasil - Anatel
      Tempo de uso: 1 ano
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador, caixa original.
      Preço: R$2299,00 
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre, MercadoPago (pode ser parcelado)
      Cidade:  Matão - SP
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância.

      Perfeito sempre usado com película atras e na frente.
      Mais informações ZAP: 16 99721-0528


    • Por Xaransky
      Vendo iphone X, preto, 256 GB. Desbloqueado, pronta entrega. Novíssimo, já no Brasil. Preço 6.900,00 Reais. 
       
      Produto: iPhone X
      Modelo: 256GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: novo lacrado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$6900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim
      Cidade:  São Paulo / Patos de Minas 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 
    • Por DennyboySp
      Produto: iPhone 7 
      modelo: 32GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de Uso: 12 meses 
      Bloqueado com operadora?: não 
      jailbreak (sim ou não): não 
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido e cabo USB 
      Preço: R$ 2.300,00
      Aceita pagamento por serviço on-line?: sim, transferencia bancária.
      Cidade: Santo André 
      Possibilidade de entrega em mãos?: sim 
       
       




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