marceloperesmeira

Meu iPhone 5 fica desligando sozinho

24 posts neste tópico

Meu iPhone 5 Fica desligando sozinho nao sei oque fazer ja tentei restaurar atualizei agora pra 6.1.3, e ele nao para de desligar ele liga e desliga, a bateria ta em 100 % e ele fica desligando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, primeiro agradecia que mudasse o título do tópico para " iPhone 5 desligando-se " pois títulos desses nao ajudam os usuários a perceberem o seu problema alem do mesmo ser genérico ( esta nas regras do fórum, sugiro dar uma checada ;) ) voltando ao tópico depois dele se desligar você consegue religa-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Marcelo. A dica do David é boa. Sempre que tiver um problema, procure tentar resumí-lo já no título, assim facilita pra tudo mundo. Basicamente todos os tópicos aqui são de ajuda. Já fiz esse ajuste pra você, mas da próxima vez é com você!  ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Marcus ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, primeiro agradecia que mudasse o título do tópico para " iPhone 5 desligando-se " pois títulos desses nao ajudam os usuários a perceberem o seu problema alem do mesmo ser genérico ( esta nas regras do fórum, sugiro dar uma checada ;) ) voltando ao tópico depois dele se desligar você consegue religa-lo ?

Consigo, Desculpa pois sou novato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faz mal, mas para a próxima já sabe, já experimentou atualizar para o iOS 6.1.3 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 5 Fica desligando sozinho nao sei oque fazer ja tentei restaurar atualizei agora pra 6.1.3, e ele nao para de desligar ele liga e desliga, a bateria ta em 100 % e ele fica desligando.

Nao faz mal, mas para a próxima já sabe, já experimentou atualizar para o iOS 6.1.3 ??

Está atualizado, já.

Marcelo, ele faz isso a todo momento ou quando conecta-se a uma fonte de alimentação ele para? 

Compartilhar este post

Link para o post

sera problema de bateria?

Pode ser. Por isso é bom que ele perceba se o iPhone permanece ligado quando está conctado a alguma fonte de energia e, quando desconectado, o problema volta. Se for mesmo esse problema de hardware eles trocam por um novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver na garantia, vai lá e troca! Já tive um 3gs com esse mesmo problema, mas percebi logo, fui na loja e troquei por um outro, mostrei o defeito ao vendedor e ele sem nenhum impecilho trocou! Agora, se estiver fora da garantia da loja, que geralmente é de uns 7 a 30 dias, você vai ter que mandar pra alguma autorizada Apple, com certeza eles nem vão perder tempo tentando arrumar, vão te dar um novinho logo de cara(sem a caixa e sem acessórios)! Espero que consiga resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao

Está atualizado, já.
 Marcelo, ele faz isso a todo momento ou quando conecta-se a uma fonte de alimentação ele para? 

Nao , ele desliga as vezes ate quando ta ligado ao carregador, a bateria la em cima nao abaixa de 100% voce so vai ver ela abaixa se desliga e liga o telefone

Compartilhar este post

Link para o post

Nao

Nao , ele desliga as vezes ate quando ta ligado ao carregador, a bateria la em cima nao abaixa de 100% voce so vai ver ela abaixa se desliga e liga o telefone

Amigo, conselho master: vá na garantia o quanto antes e troque, pois isso não é normal, mesmo porque ele não tem JB e está na mais recente versão do iOS. Certamente é um problema de hardware!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com um iPhone 5 que fica desligando sozinho. Quando conecto o cabo ele aparece o logo da Apple e depois de três ou quatro segundos ele desliga, mais quatro segundos e ele liga de novo e fica assim. Tentei restaurar em Recovery  Mode ele até reconhece no iTunes ma após alguns minutos ele ficar como antes, ligando e desligando e assim vai.

Alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

estou voltando ao tópico pra dizer que o meu problema foi resolvido.

A solução foi "a troca da bateria" e PLIN, funcionou, parou de ficar ligando e desligando. Se estiver na garantia, o conselho com certeza é o do LucasLanter, vai na loja e troca, agora se não é só trocar a bateria e pronto,

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

estou voltando ao tópico pra dizer que o meu problema foi resolvido.

A solução foi "a troca da bateria" e porto, parou de ficar ligando e desligando. Se estiver na garantia, o conselho com certeza é o do LucasLanter, vai na loja e troca, agora se não é só trocar a bateria e pronto,

Valeu, Julio! Que bom que você conseguiu e está tudo nos conformes.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estou com um problema parecido a este.

meu iphone 5 desliga de vez em quando, do nada to mexendo a tela fica riscadinha ou as vezes desliga de vez, e a bateria fica sempre do mesmo geito se eu desligar e ligar ela muda, tipo ele fica o dia todo com 100% ai a noite se eu reinicio ele vai pra 10 20% tals e ele pode posar na carga se eu nao reiniciar no outro dia cedo fica com a mesma porcentagem de bateria da hora que eu pus carregar alguem pode me aconselhar??

Compartilhar este post

Link para o post

Nao

amigo voce resolveu seu problema? se sim oque era?

Compartilhar este post

Link para o post

Oii... Eu também tô com o mesmo problema que o carlos123. Comprei meu iphone 5 nos estados unidos ja tem um bom tempo. Será que trocam assim mesmo na loja da Apple aqui no Rio de Janeiro. Se não o que eu faço gente ? Troca a bateria ??

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do aparelho??

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um problema parecido no meu antigo 4s, não estava na garantia e minha unica solução foi levar em um técnico aqui pela minha cidade mesmo. Ele disse que era a bateria e problema no conector.. Paguei o serviço e meu telefone nunca mais deu problema e nem foi caro  :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iphone 5 também está desligando sozinho com 20% de bateria sem eu fazer nada! já tinha acontecido de estar com esse nivel de bateria e quando eu batia uma foto com flash ele desligava totalmente, como se estivesse sem bateria, mas alguns minutos depois eu conseguia ligar sem colocar pra carregar.

Efetuei a atualização para o iOS 7.1.1, e desde então, ao chegar nos 20% ele desliga sozinho, pedindo recarga.

Já redefini todos os ajustes mas aparentemente não deu certo (depois disso só efetuei duas recargas completas), e ele novamente desligou com 22%.

Depois dessa vez eu consegui religa-lo, coloquei no modo avião, e liguei wifi, assim ele resiste até o normal 1% até descarregar completamente. Acho que pode ser o 3G que está consumindo essa bateria toda, mas não penso q isso seja normal. Uma amiga tem o mesmo aparelho, e a atualização pra ela foi boa, disse q a bateria dura mais.

Comprei nos EUA e já nao está na garantia. O que posso fazer? Alguém da uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu iphone 5 também está desligando sozinho com 20% de bateria sem eu fazer nada! já tinha acontecido de estar com esse nivel de bateria e quando eu batia uma foto com flash ele desligava totalmente, como se estivesse sem bateria, mas alguns minutos depois eu conseguia ligar sem colocar pra carregar.

Efetuei a atualização para o iOS 7.1.1, e desde então, ao chegar nos 20% ele desliga sozinho, pedindo recarga.

Já redefini todos os ajustes mas aparentemente não deu certo (depois disso só efetuei duas recargas completas), e ele novamente desligou com 22%.

Depois dessa vez eu consegui religa-lo, coloquei no modo avião, e liguei wifi, assim ele resiste até o normal 1% até descarregar completamente. Acho que pode ser o 3G que está consumindo essa bateria toda, mas não penso q isso seja normal. Uma amiga tem o mesmo aparelho, e a atualização pra ela foi boa, disse q a bateria dura mais.

Comprei nos EUA e já nao está na garantia. O que posso fazer? Alguém da uma luz?

Meu iPhone 5 as vezes desliga com 20% de bateria (pedindo carga) e percebi que isso só ocorre quando estou acessando internet pela 3G (Instagram, whatsapp, Twitter) e isso já ocorria desde o 7.1

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, 

cheguei neste topico pelo google e decidi logar pra comentar meu caso. Tenho um iphone 5 cuja garantia vai vencer dia 22 de Julho próximo. Há algum tempo venho tendo esta experiencia de desligar sozinho do nada, tendo bateria, e pedindo bateria. Começou com 7%, as vezes 5%, 10%, 15%, 7% de novo, e as vezes ficava normal, ou seja, intermitente. Como estava com 7% achei que poderia segurar, nao precisava acionar a garantia nem nada. Aí no dia de um dos jogos eu estava usando whatsapp e com 25% a bateria apaga, o iphone desligou e pediu carga, depois de 40 min eu liguei e ele estava com 25% de bateria. Esta vez eu já havia feito o reset total, apagando tudo.

Pois bem, liguei na apple expliquei isso, e mandei pra propria apple para averiguar, achando que seria mais eficiente. O iphone demorou 10 dias pra chegar, no décimo dia eles receberam e já diagnosticaram: Could Not Duplicate the Issue. 

Ou seja, eu tinha esse problema de forma intermitente, e também como o colega acima Francks, sobretudo no uso do 3g. Inclusive pedi para testarem o aparelho com 3g, uma vez que no wifi não acontecia tanto. Assim, o site da apple não deu explicação alguma, vou receber o telefone sem conserto e ver se o reset que eles fizeram melhorou algo. Se o problema persistir, não sei o que fazer pois a garantia acaba dia 22, dia 19 eu viajo e só volto em agosto. Fiquei desapontado com a apple, e tenho sérias dúvidas dos 'testes' que eles fizeram, em tão pouco tempo. 

Se o problema persistir, o que devo fazer? Reclame aqui? Procon? Apple de novo? a garantia já está quase no fim.

valeu !!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estou com um problema parecido a este.

meu iphone 5 desliga de vez em quando, do nada to mexendo a tela fica riscadinha ou as vezes desliga de vez, e a bateria fica sempre do mesmo geito se eu desligar e ligar ela muda, tipo ele fica o dia todo com 100% ai a noite se eu reinicio ele vai pra 10 20% tals e ele pode posar na carga se eu nao reiniciar no outro dia cedo fica com a mesma porcentagem de bateria da hora que eu pus carregar alguem pode me aconselhar??

Carlos, estou com o mesmo problema, você achou alguma solução? conseguiu arrumar? O que fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
    • Por Felipe2170
      Meu iphone (5s 8.1.2) estava no modo de restauração e ficou preso no "Preparando iphone", logo após, eu reiniciei ele, ai ele ficou preso na tela do itunes, ok, o coloquei em modo DFU e estou restaurando, porem ele esta a 20 minutos na etapa "preparando iphone para restauração", o que eu faço?
  • Mais Reputados