iStagiário

Manual do iPhone e do iPod touch

1 post neste tópico

Procurando o manual para o seu iPhone ou iPod touch? Basta clicar nas imagens abaixo, para baixá-lo no formato PDF:

post-1-0-37997700-1360604988.jpg

post-1-0-50208500-1360604987.jpg

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por NatySoares
      Pessoal, tenho um iPhone 5c, e estou com um problema. Quando gravo vídeos com a câmera frontal no whatsapp e na câmera do iPhone não sai áudio, só com a câmera traseira. Já no Snapchat e messenger consigo gravar com som nas duas câmeras (frontal e traseira). Em chamadas de vídeo não sai som em nenhuma! Alguém pode me ajudar? Urgente!!
    • Por Summer
      Comprei um iPhone usado,ainda tem garantia.Queria trocar ele por um novo na autorizada,se eu disser que ele esta desligando sozinho ou com problema no touch,sera que eles me dão um novo?
    • Por VituLucena
      Produto: Olloclip 4 em 1
      Modelo: iPhone 6/6S/Plus
      País onde foi comprado: Estados Unidos
      Extras adicionais na caixa: 2 adaptadores, cordão e bolsa de viagem 
      Preço: R$ 250,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Não 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Fotos:
    • Por pank312
      Olá , sou iniciante aqui, estou prestes a comprar meu primeiro apple e vai ser  um  iphone 4s usado ou 5c usado. Então, como vai ser usado estou preocupado com algo (o seguro morreu de velho), tenho medo comprar um iphone  e ele ser bloqueado ou qualquer coisa do tipo, pois vejo pessoas publicando  assim ''icloud em meu nome'', tenho medo de mesmo que a pessoa desvincule/exclua ela ainda ter acesso e bloquear ou algo do tipo, por ter sido o primeiro dono...
      Então, é isso... eu queria  saber como funciona isso,  se  o primeiro icloud do dispositivo for de alguem sempre vai ser vinculado? tem alguma possibilidade de bloquearem meu  celular depois de vendido? se desvincular ainda  vai ter  algum acesso da conta/aparelho?
      se puderem me ensinar tudo sobre esse tema agradeço...
    • Por HUB92
      Olá a todos, sou novo aqui e estou passando por um problema com meu IPhone 6. 

Tudo começou quando comprei ele e ele veio com bateria inchada. Após notar isso, entrei em contato e já foi arrumado. Com o aparelho de volta a mim, percebi 2 problemas:
      -Câmera frontal com imagem meio nublada 
      E o problema principal que me trouxe até aqui.

O problema em si é assim: sempre que diminui dos 20% (descarregando), ele meio que trava. Ele responde aos comandos, mas, ele responde travando.
      Se eu reiniciar ele, ele liga e a tela pisca horrores e depois se apaga e só liga com o carregador na tomada.

Alguém sabe o que eu posso fazer ?
      O que possa ser ?

OBS: EU RESTAUREI ELE VIA ITUNES E ELE JÁ ESTÁ RESTAURADO E COM O NOVO IOS 11.2.5
  • Mais Reputados