Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''sim''.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • FÓRUM
    • Regras do Fórum
    • Avisos da equipe de moderação
    • Críticas e Sugestões
  • CANTINHO DOS INICIANTES
    • Dicas de iPhone / iPod touch
    • Dicas de iPad
    • Perguntas Frequentes
    • Tutoriais
  • ESPAÇO PARA PERGUNTAS
    • Sistema iOS: Problemas e dúvidas gerais
    • Aparelho: Dúvidas e problemas
  • SOFTWARE
    • Discussões sobre o iOS
    • Aplicativos
    • Programas e utilitários de computador
    • Jailbreak
    • Desbloqueio de iPhones
    • Jogos
  • ACESSÓRIOS
    • Apple Watch
    • Apple TV
  • GOODIES
    • Wallpapers & Ringtones
    • Calendários
    • Firmwares iOS
  • CLASSIFICADOS
    • Vendas
    • BDI Store
    • Apple Store Online
    • Assistências Técnicas
  • DIVERSOS
    • Coffee-Topic
    • Rumores
    • Operadoras
    • Achados e Perdidos

Encontrado 5 registros

  1. Preciso de uma ajuda urgente! Em Março de 2013 comprei um iPhone 5 16gb, dia 28 de janeiro o aparelho estava aquecendo demais, levei a uma assistencia tecnica em sao paulo ( center norte ) e me deram um aparelho novo. Há aproximadamente um mês eu restaurei o celular, e quando fui ativa-lo me deparei com o erro ''SIM inválido'' . o chip é da vivo e nunca tive esse problema, já restaurei inumeras vezes mas o problema persiste. Levei a assistencia tecnica novamente e me ofereceram a troca do aparelho por um novo ao preço de 899,00. Fiquei negativamente surpresa pois o aparelho é novo, foi trocado recentemente(janeiro) O que devo fazer? nao pretendo gastar 899,00, qual uma solução possivel?
  2. Oi gente, eu queria saber se alguém pode me tirar uma duvida. Eu ganhei ontem um iPhone 5c bloqueado pela operadora Entel do Chile. Meu tio pegou ele de um amigo que morava lá, mas quando foi redefinir o iPhone pediu o chip para ativação. O amigo dele não tem mais o chip, meu tio não conseguiu usar e me deu pra tentar. Eu entrei em contato com a Entel, pois só a operadora de origem pode desfazer esse tipo de desbloqueio. Eles disseram que esse iPhone estava ligado a um contrato e que não foi cancelado, portanto o desbloqueio só podia ser feito pela pessoa que comprou e em uma loja deles no Chile. Eu pesquisei em vários foruns, sites e afins e ouvi falar desse Gevey R-Sim 10 que ativa e desbloqueia iPhones. A duvida é, ele funciona com essa operadora? Porque eu só vi pessoas usando ele com operadoras americanas e do japão.
  3. Olá, me dão um Help!! Tenho um iPhone 5c, sempre usei ele com o chip da Claro. Agora resolvi trocar para Oi e quando coloco o chip o celular "buga", ele fica burro. As notificações só chegam se eu atualizar o devido aplicativo, quando estou no Wi-fi a navegação fica lenta. Ai eu volto para o chip Claro e tudo funciona normalmente. Já aconteceu com alguém isso?
  4. Prezados, Após a minha atualização do IOS 7.1.1 meu iphone 4s comecou a apresentar o erro no chip com as mensagens NENHUM SIM ENCONTRADO, FALHA DO SIM. Pra resolver tenho que desligar o aparelho umas 3 vezes (ligando e desligando) até voltar. Ou retirar o chip e colocar de novo!! Já realizei todas as operações sugeridas pelo suporte Apple e não resolveu, já tive noticias desse mesmo defeito em outros relatos mas não encontrei solução! Inclusive restaurei o aparelho (como de fábrica) e mesmo assim não funcionou Meu chip era cortado e tb já comprei um chip novo da Claro (mini chip original) e mesmo assim continua o problema, Tô tão chateado com isso q já to até pensando em trocar de aparelho, e inclusive sair da apple. acho uma sacanagem os problemas que ocorrem com esse aparelhos considerados TOP e com preço tão alto. Se alguém tiver alguma sugestão para resolver!!
  5. Galera, precisando de dicas... Sempre gostei de jogos Sim City (Sim Ant, Sim Tower, Sim Farm, Theme Hospital, etc etc etc.) jogos de estratégia/gerenciamento... Já tenho o Sim City, Comand Conquer, Infectous (?não sei se é assim) para iPad... que particularmente achei bem "pequenos" (sim, eu sei, to sendo exigente de mais!!! rs) Alguém tem mais alguma dica de jogos desse tipo? Sem ser fremium (odeio ter que pagar ou esperara hs pra "evoluir" no jogo). Valeu... abs!