Juliano Gugelmin

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa reputação

Sobre Juliano Gugelmin

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 24-06-1976

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
    iPad
  • Cidade
    Florianópolis
  1. Olha, se você não quiser testar o Apple Music, não tem porque atualizar. Esse é meu pensamento.
  2. Também sofri com isso. Ontem o BDI publicou: Se você não estiver conseguindo escutar as músicas que estão com um pequeno E ao lado do título, faça o seguinte: vá em Ajustes > Geral > Restrições e ative-as. Devido a um bug bizarro (esperamos que temporário), as músicas de conteúdo explícito não são liberadas se as restrições não estiverem ativadas. Certifique-se que a opção Música e Podcasts esteja marcado Explicit. http://blogdoiphone.com/2015/07/apple-music-dicas-de-uso/
  3. As minhas impressões (i6): Atualizei via OTA. Percebi uma ligeira piora na duração da bateria. Para corrigir, tentei uma restauração pelo iTunes. Melhorou muito a duração da bateria, ficou QUASE como no 8.3. Porém fui sorteado com o bug do teclado (uma M). Restaurei novamente, e aparentemente tudo se resolveu. Não notei nenhuma diferença, a não ser o App Música.
  4. Boa tarde, com o IOS 8.1.3, existe alguma maneira de fazer o Jailbreak? Ou fazer o downgrade para IOS 8.1.2 e assim fazer o Jailbreak?
  5. Dessa não sabia... Obrigado!
  6. Notei que após o IOS 8 meu iphone 5s não carrega mais usando carregador ou cabo genéricos. Tenho no carro o carregador e o cabo, e não carrega. Testei também usando em casa, carregador original e cabo genérico, e também não carrega. O IOS 8 implementou algum bloqueio que não permite mais o uso de acessórios não originais? No IOS 7 era só o aviso, mas funcionava.
  7. Minha bateria piorou muito. Iphone 5s
  8. Então, fiz contato com a assistência Apple aqui no Brasil, fui bem atendido, e me mandaram um link que abri no iPhone, o qual não constatou nenhum problema. Fiz uma pesquisa na internet, inclusive em sites e blogs americanos. Muita gente reclamando da bateria e que o aparelho esquenta bastante. Vários falam que nesse mesmo diagnóstico, não foi encontrado defeito algum. Porém, os que trocaram o aparelho por um novo, sentiram uma grande melhora. Acredito sim que foi uma parcela dos primeiros aparelhos fabricados que estavam com o problema, e que agora os novos não apresentam mais. Acho que os nacionais não chegaram a pegar essa fase do problema de "montagem" (talvez nunca saibamos se foi isso mesmo).
  9. Antes fosse KevisOliveira. Vendi o 1533 e comprei o 1457. Mas achei que o investimento valeu a pena, pois a bateria está melhor, já funciona o 4g e ainda tem um ano de garantia no Brasil.
  10. Eu troquei o modelo 1533 pelo 1457 comprado na Apple Brasil. A bateria dura muito mais, chega a, 7 8 até 9 horas de uso; além de não esquentar tanto. Se alguém está tendo problemas na duração, sugiro restaurar como novo iphone, pelo itunes pra ver se melhora.
  11. Desativado. Mais bateria e rapidez.
  12. Semana passada um colega meu foi assaltado. Arma na cabeça, levaram o carro, que tinha seguro, e dentre outras coisas, o iPhone 5s dele, novo e sem seguro. Já havia pesquisado sobre seguros de celular, em específico do iPhone. Acredito, sem sombra de dúvidas que vale a pena. Mas qual seguradora escolher? Minha operadora é a vivo. Abaixo uma simulação (iPhone 5s 16 gb no valor de R$ 2.799,00) com duas seguradoras: Empresa Prêmio Parcelamento Franquia Porto Seguro 447,83 4x 111,96 10% 279,99 Assurant Solutions (TIM) 299,88 12x 24,99 25% 699,75 Na TIM o seguro (prêmio) é mais barato, porém, se precisar usar, pagando a franquia, fica mais caro. Na Porto Seguro, o valor do seguro é maior, e parcelado em menos vezes, porém a franquia é bem menor. Existem mais seguradoras, porém, não conheço. Alguém que fez seguro já precisou usar? Como foi a experiência? Qual delas optar?
  13. Por quê precisa existir diversos modelos de iPhone 5s para as diversas bandas de LTE / 4G? Se nos iPad Air e Mini Retina Os modelos possuem compatibilidade universal com todas as redes 4G LTE do mundo, inclusive a do Brasil (Blog do iPhone), qual o motivo de não ser assim com os iPhones 5s e 5c também?
  14. Pois é... o tempo de uso do meu desde a última recarga foi de 3 horas e 2 minutos de uso, e 16 horas e 19 minutos em stand by. E esquenta muito? O meu esquenta bastante... Depois de usar, se coloco no bolso da calça dá até pra suar... Rs
  15. Comprei um iPhone 5s modelo A1533, e a bateria dele está tendo uma duração muito curta. Se carrego ele 100% pela manhã, perto do final da tarde já está com menos de 10%. Já olhei dicas de economia de bateria, uso ele quase só no wifi, reduzi brilho, movimento, aumentei contraste, desliguei push, e mesmo assim dura muito pouco. Ontem, na hr de dormir liguei o modo avião, às 0:00 hs, e 8 da manhã tinha consumido 10%! Como está a duração da bateria do 5s de vocês? Será que o meu está com aquele defeito de montagem?