Alexandra

Membros
  • Total de itens

    663
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

240 Expert

2 Seguidores

Sobre Alexandra

  • Rank
    Membro experiente
  • Data de Nascimento 19-11-1989

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
  • Cidade
    Torres/RS

Últimos Visitantes

813 visualizações
  1. você ainda possui convites,Nubank? Se tiver podes me enviar?

  2. NOSSA! Respondi algo nada a ver com a tua pergunta! Tem um app chamado "splashtop" que tu baixa no pc e instala o app no iPhone Esse aqui: http://www.splashtop.com/downloads Precisa estar na mesma rede wifi, se não me engano.
  3. Bom dia. Preciso fazer um modelo de recibo e gostaria que a célula no numbers me retornasse o valor escrito por extenso. Qual fórmula devo usar?
  4. Na verdade, ainda não. Pretendo pegar em mãos em Balneário Camburiu. Qual cor tu vai querer? Vou de Matte
  5. Exato! Depósito bancário é muito arriscado. Creio que rola um pouquinho de juro no cartão de crédito, mesmo que só em 1x. Segue link p/ simulea. (recebi dele mesmo) Olha só: Qualquer produto que você quiser parcelar, pegue o valor total da minha tabela, e adicione 7% Os juros de cada parcela fica a critério do cliente na escolha da quantidade de vezes que quiser parcelar, o PagSeguro cobra taxa de parcelamento do comprador de 2,99% ao mês. Para simular entre nesse link e coloque o valor a ser parcelado (NAO ESQUECA DE ADICIONAR 7% A MAIS NO VALOR) e veja quanto fica https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_com_acrescimo.jhtml#rmcl
  6. Oi. Fazendo o procedimento que a @Mari.lopes22 indicou (Ajuste > Geral > Acessibilidade > Botão inicio > Mantenha o dedo parar abrir) não há necessidade de apertar em nada além de power ou até mesmo o home button p/ "acordar" o iPhone e depois desbloquear normalmente. Nos casos dos iPhone 6s e 7, somente levantando o celular, ele já desperta e não há necessidade de apertar em nada p/ desbloquear. (somente fazer a leitura da digital).
  7. Te sendo bem honesta, fiz o mesmo que tu. Apenas questionei uma vez sobre algum produto e desde então venho recebendo o mailing deles. Caso eu fosse pegar com ele, pagaria via mercado pago em uma vez. Ele aceita mercado pago para parcelar (juros do próprio MP, no caso), logo, deve aceitar em uma tbm
  8. Ainda não. No ML tá bem difícil de achar. Cada anúncio que vejo, depois de umas 3 horas não está mais lá. Creio que estejam sejam deletados pelo próprio ML. Quando pegar, vou compartilhar aqui, certo!
  9. Olha oq diz na primeira frase: ATUALIZAÇÃO: este método não funciona mais a partir do iOS 7.
  10. Oi Thalles. Encontrei um de um bom vendedor no Mercado Livre por 4.299,00 em até 12x sem juros. Por email, recebi de uma empresa Mônaco, que sempre me envia valores de iPhones e Macs por R$ 3.500,00 +-.
  11. Pagamento e envio a combinar. Tem um vendedor sério do ML aqui, mas olhando rapidamente não consegui localizá-lo nos tópicos. Obrigada.
  12. Tem sim. Pela Apple TV tu consegue espelhar toda a tela do iPhone/iPad. Pelo Chromecast, dá pra espelhar apps específicos (Netflix, Youtube) depois de baixar o app chromecast pro iPhone/iPad.
  13. Obrigada, pchaves83. Graças à sua opinião e a do @ThallesAlmeida97, decidi esperar sair o ios 10. Pra mudar um pouco a cara do meu atual 6, sair o iPhone 7 e então resolver oq fazer. Obrigada aos dois.
  14. Já ouvi falar nisso, acho que é touchwiz... Obrigada pela tua opinião, penso que aconteceria o mesmo comigo, mas só testando mesmo pra ver.
  15. Oi pessoal Gostaria de dizer que sou apaixonada pela Apple desde que ganhei meu primeiro iPhone (um 4, há uns 4 anos.) Desde lá, já foram: 4s, 5s e atualmente um 6, 128gb, dourado, do qual eu não desgrudo. A questão é, estou apaixonada pelo s7 edge. A tela dele me fascina cada vez que tenho oportunidade de ver um, a câmera frontal, idem (sei lá, ela parece fazer fotos com um ângulo maior. Não entendo muito de fotografia). Usei android muito pouco, num aparelho médio, nunca um topo de linha. E não sei oq fazer! Tenho medo de trocar e me arrepender em pouco tempo. Alguém já passou por isso? Se puderem me relatar suas experiências, eu agradeço.