flipveloso

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre flipveloso

  • Rank
    Membro

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
    iPad
    iPad mini
  • Cidade
    Montes Claros

Métodos de Contato

  • Twitter
    @flipveloso
  1. Valeu pelas dicas, Krikaoli! Vou Fazer um apanhado geral das Apple Stores de lá antes de me decidir. Na verdade eu prefiro optar pela garantia de que a loja terá estoque suficiente, mas como tudo indica que não terão modelos desbloqueados no lançamento, nem sei se valerá a pena o esforço! hehehe
  2. Bom, como a viagem já estava marcada bem antes de terem marcado a data, não vou lamentar caso não consiga comprar o novo iPhone desbloqueado. Saindo de lá com um 5 já é vantagem, pois meu 4 já está chorando para ser trocado, hehehe
  3. Maritaca, pelo que eles estão especulando, parece que os preços não serão tão vantajosos não. Aqui no brasil você consegue revender seu iPhone a um preço bem mais atrativo...
  4. nunca imaginei que o movimento certo fosse esse! hehehe
  5. Entendi. Geralmente os preços são reduzidos já no anúncio, pois ela costuma vender o iPhone novo já em regime de pré-venda. Provavelmente você conseguirá comprá-lo também em outras redes de lojas (best buy, por exemplo) que podem vendê-lo com preços mais baixos.
  6. Mas e a garantia internacional da Apple?? Assim que a loja brasileira abrir, nao poderei fazer uso dela caso compre um modelo CDMA de iPhone?
  7. Já usei uma Zagg em meu iPhone. Gostei muito da qualidade, mas com o tempo ela foi soltando dos lados e acabei removendo. Foi a melhor película que já tive, mas não conheço a Buff para opinar.
  8. Geralmente a Apple disponibiliza as gerações anteriores por preços menores. Hoje, por exemplo, ela vende o 4S por $549,00 e o 4 por $450,00. Como neste ano os rumores apontam para um novo iPhone de baixo custo que poderia substituir as gerações anteriores, fica complicado de responder sua pergunta...
  9. Galera, bom dia. Eu já estava com viajem marcada para Nova York quando fiquei sabendo do -provável- lançamento do novo iPhone no dia 20 de Setembro. Gostaria, então, de saber se vocês já passaram por algum lançamento e de tirar algumas dúvidas: 01. Qual Apple Store é melhor indicada para comprá-lo no primeiro dia? (A loja da quinta avenida é muito cheia?) 02. Será que esse ano eles disponibilizarão modelos Full Price logo no lançamento? Consultei o histórico do Blog e vi que eles estavam presentes na loja da Upper West Side e que conseguiram o iPhone desbloqueado, vendido em preço cheio pela operadora Verizon. Espero que alguém que já tenha passado por isso possa ajudar. Obrigado!!!
  10. Gente, estou com a mesma dúvida do Juninho: estarei em setembro nos EUA e, caso confirmado o rumor de lançamento do iPhone no dia 20, alguém sabe se nesta data ele é vendido em full price também??
  11. Já comprei duas vezes com eles! Confio e recomendo!! A primeira compra, um jogo de lentes, demorou em torno de 2 meses para chegar. Já a segunda compra, um gorillapod, chegou dentro de 20 dias.