AGZZO

Membros
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

113 Expert

Sobre AGZZO

  • Rank
    Membro participativo
  • Data de Nascimento 05-03-1991

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
    iPad
  • Cidade
    Maringá/PR

Últimos Visitantes

488 visualizações
  1. Se você configurou o proxy na configuração de rede do iOS e ele tá dando pau em apps é porque o teu proxy tá negando acesso aos aplicativos... Não quer dizer necessariamente que seja por usar protocolo HTTPS. Os aplicativos também utilizam o proxy configurado no iOS, assim como acontece também no Mac OSX. Você tem que dar um jeito de passar por fora do proxy, mas dependendo de como estiver configurado e como for a estrutura, é meio que impossível burlar.
  2. Tente este procedimento. Acho que você também precisa ativar o IMAP nas configurações do teu e-mail. Acesse seu e-mail UOL pelo computador, vá nas opções/configurações, depois clique onde diz "IMAP", selecione "ativar IMAP" e salve as configurações. Não tem erro...
  3. O desbloqueio do IMEI que cai na blacklist é quase impossível, mesmo que o cliente quite suas dívidas com a operadora. Em aparelhos mais "simples", dá pra burlar essa blacklist trocando o IMEI do aparelho, mas até onde sei, não há como substituir o IMEI do iPhone. Já ouvi gente dizendo que faz, mas eu sinceramente nunca vi pessoalmente, e particularmente não pesquisei muito, pois eu procuro trabalhar da forma mais correta possível. Eu só mexo com IMEI em casos em que o aparelho perde o IMEI (geralmente aparelhos rodando Android) por problemas de software, mas é pra colocar o IMEI descrito na etiqueta e tchau! Sinceramente acho que não há o que fazer, Maua.
  4. Mas por que foi feito o banho químico? Afinal, o aparelho foi molhado ou teve contato com umidade? Estava oxidado? Caso sim, explica a alta temperatura e o mau funcionamento, pois provavelmente havia componentes em curto. Se for o caso, é preciso analisar a placa, levar em consideração há quanto tempo foi molhado e se chegou a oxidar componentes da placa lógica, também se o banho químico foi feito corretamente. Levando em consideração que não havia motivo para realizar o banho químico, e que o técnico em questão não fez "caquinha", pode ser que algum componente da placa esteja defeituoso, talvez com a solda trincada ou o próprio componente danificado. Se a placa estiver visivelmente sem oxidação, componentes arrancados ou danificada, o técnico pode tentar realizar uma ressolda de todos os componentes com uma estação de solda a ar ou até infravermelho se ele tiver... Não é certeza de nada, mas esporadicamente resolve em alguns casos... Se seu aparelho não está funcionando, não custa nada tentar. Só tem que ver se o técnico é ponta firme ou fução, pois esse procedimento exige experiência e se realizado de forma errada pode - facilmente, diga-se de passagem - torrar a placa.
  5. Salvo engano, a Oi nunca vendeu iPhone 3GS bloqueado no Brasil. Outro fato curioso é que em determinados casos de bloqueio por IMEI, alguns aparelhos ainda assim funcionam com chip da Oi. Qual a procedência desse aparelho? Comprou de segunda mão? Acredito que esse aparelho possa estar com IMEI bloqueado nas operadoras por inadimplência, pelo fato de funcionar apenas com Oi. Sobre não estar mais funcionando com a Oi, você pode ter causado este problema durante o processo de fazer todo o resto funcionar.
  6. O A1387 tanto faz se é CDMA ou GSM... Essa informação só seria válida se seu 4S trouxesse na traseira a identificação A1431, que é GSM da China, salvo engano. Você sabe qual é a procedência do aparelho? País e operadora original? Enfim, tenta restaurar usando este arquivo. Vamos esperar que o problema seja realmente software, porque eu sinceramente não vejo como uma queda poderia causar um problema de software. Talvez tenha danificado algum componente que esteja causando essa tela do iTunes, mas enfim, tente aí, vamos por partes.
  7. Provavelmente quebrou o display (LCD). Se fosse um iPhone 2G, 3G ou 3GS poderia ter apenas soltado o cabo flex que liga o display à placa lógica, mas do modelo 4 em diante esse cabo flexível passou a ficar embaixo de uma proteção parafusada, impedindo que ele se solte. Tem conserto sim... Será necessária a troca do "frame" do aparelho, que envolve o display, o touch e a moldura frontal, tudo em uma peça só. Esse serviço varia de 200 a 300 reais, dependendo do lugar. Procure uma assistência já estabelecida para realizar o serviço... Fuja dos camelôs e curiosos.
  8. Geralmente é queda ou pressão mecânica, mas também pode ser um defeito de fabricação.
  9. Defeito na lente/touch. Se estiver na garantia mande, pois só pode ser resolvido trocando o frame todo.
  10. Você NÃO deve colocar o aparelho no arroz. Leve em uma assistência para que seja feito o banho químico. Por curiosidade, a placa abaixo é de um Samsung S5300 (Galaxy Pocket)... O cliente deixou no arroz e o aparelho secou... Realmente, não tem mais água no aparelho, mas olha o que ficou: Tá com cara de que vai funcionar?
  11. Como eu disse anteriormente... Isso aí tá com cara de sem-vergonhice da assistência... Um device exchange de um iPhone 4S há 2 anos atrás era 540 reais... Esse valor aí que passaram pra ela parece ser malandragem dos caras da assistência...
  12. Para quem ama as autorizadas, aí está, rsrs... Sabe qual é o esquema? Vão te vender um aparelho remanufaturado que não vale metade disso, ganhar dinheiro em cima, trocar a bateria do seu, restaurar e vender como usado, rsrs... Típico. As autorizadas Nokia por exemplo criam problemas pra mandar peça embora e lucrar em cima.
  13. Se não resolver com atualização/restauração, pode ser problema no conector da antena WiFi ou na própria antena. Felizmente essa peça pode ser substituída, se for o caso. Já testou em outros locais?
  14. A mancha na tela some com o tempo... É uma umidade entre as diversas camadas do LCD, não tem como limpar. Se você molhou o aparelho, leve-o a uma assistência pra que seja realizado banho químico, ou você corre sérios riscos de um belo dia daqui algum tempo seu aparelho simplesmente parar de funcionar, pois a umidade se transforma em zinabre que por sua vez vira oxidação e danifica componentes eletrônicos.
  15. Compra a bateria no Mercado Livre e troque você mesmo... Vai ficar mais barato e não tem muito segredo pra fazer. Se precisar de ajuda manda mensagem privada. Essa proposta do cara é ridícula... Sem comentários. Seu caso não compensa... Você se refere ao frame metálico do aparelho. É chato de achar, é caro virado o saci e um inferno pra montar, porque TODOS os componentes do aparelho são montados nessa peça.