RomualdoJR.

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  1. É um absurdo isso. Essa nova funcionalidade serve muito bem pra quem tem outros produtos Apple, como o relógio e a caneta, mas para a grande maioria das pessoas essa função será uma chatisse, que só servirá para drenar a bateria. Aí acontece como relatado, ficaremos se conectando ao facebook e outras redes sociais sem percebermos, pois o WiFi volta e meia voltará a se conectar sozinho.
  2. Verdade! O fato do sistema continuar buscando rede, mesmo estando desconectado, ocasionará uma drenagem forte na bateria. Se eu desativo o WIFI na central de controle eu quero eu ele desconecte e pare de buscar rede; simples assim. Que saco, sempre tem alguma coisas nessas atualizações. Milhões de betas para ter esse resultado? Brincadeira.
  3. Instalei o iOS11 no meu iPhone 5s e na central de controle ao desativar o WiFi o mesmo desconecta, porém quando vou em Ajustes ---> Wi-Fi o botão está verde e procurando redes. Como isso? Será um bug ou é assim agora?
  4. Bem que o iOS 11 poderia corrigir essa falha.
  5. É por isso que eu não quero restaurar; tb acho que é um problema no iOS. Estranho não excluir tudo.
  6. Pessoal, Esse meu problema sumiu do nada desde no ano passado, ou seja, consegui apagar o histórico do app Safari. Porém, do nada, o problema voltou em partes: eu consigo apagar o histórico do Safari, porém sempre fica um registro; ele apaga 99% e fica somente uma linha contendo um registro de um site; não sai de jeito nenhum. Alguém já passou por isso? Para apagar eu vou em Ajustes - Safari - Limpar Histórico e Dados dos Sites - Limpar Tudo. Depois eu vou em Avançado - Dados dos Sites, e o registro continua lá; somente um registro de 68KB, que não sai nem tentando excluir manualmente. Obs: Após feito esse processo, no desenho do livro, dentro do app Safari, o histórico está vazio. Mas o que me intriga é o registro ainda constar nos ajustes. Sei que restaurando o aparelho isso pode ser resolvido, mas tem alguma forma de resolver sem restaurar?
  7. Show, Bruno!!! Obrigado pela indicação. Instalei o app e percebi que, além dos canais dos wifi's em volta, ele mostra a intensidade dos sinais. Ótima dica. Abraço.
  8. Pessoal, passado alguns meses, dede minha última postagem, alguém sabe dizer se já surgiu na App Store algum app que mostre o canal dos sinais WiFi que estão chegando no iPhone? Fiz uma busca, mas sem êxito.
  9. Como e onde se baixa o arquivo referente ao iPhone 5c para realizar um downgrade do iOS 10 para o 9...?
  10. Cara, onde eu baixo o arquivo ipsw para voltar para o iOS 9.3.5? Minha esposa tem um 5c e quer fazer downgrade. Ainda dá pra voltar?
  11. Você seguiu todas as dicas aqui postadas, até restauração do aparelho você fez e mesmo assim não resolveu, acredito que de fato é um problema no seu aparelho. Ele ainda está na garantia? Pois é passível de troca numa autorizada. Mas da minha parte não sei mas o que te indicar. Vamos aguardar outros membros do fórum, talvez eles tenham outra saída.
  12. Eu passei por uma situação parecida ano passado, porém depois de algumas atualizações que surgiram para o App YouTube o problema passou. Já tentou assistir vídeos do YouTube pelo navegador Safari? Pelo navegador os vídeos rodam normalmente?
  13. @Ingryd, qual é a velocidade da sua conexão Wi-Fi? Você consegue navegar normalmente quando está conectado por ela?
  14. @GabrielFerraz, vamos tentar então o seguinte: retire o chip da operadora do IPhone, passe uma borracha (daquelas de uso escolar) na parte debaixo do chip (esfregue devagar algumas vezes), recoloque o chip no aparelho e renicie-o, depois nos diga se resolveu.
  15. @GabrielFerraz, tente fazer o seguinte: No seu Iphone 5s clique em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desative a opção “automático” e escolha manualmente a operadora do seu Chip, e aguarde um pouco. Se o seu chip estiver funcionando corretamente o sinal de seu aparelho vai voltar ao normal.