iLex

Moderadores
  • Total de itens

    567
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

471 Expert

Sobre iLex

  • Rank
    Experiente

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
    iPad
    iPad mini
  • Game Center
    gamecenter@blogdoiphone.com

Métodos de Contato

  • Twitter
    @iLexBDI

Últimos Visitantes

2.988 visualizações
  1. COMPRA DE IPHONE

     Boa tarde, sou novo no fórum, porém com uma dúvida crucial, estou querendo comprar um 6s 32 gb pelo mercado livre e a dúvida é : Um aparelho sendo vendido abaixo do valor de mercado, pode ter sido comprado em algum site com parcelamento e revendido para possivelmente dar um calote no primeiro vendedor ?  Se isso for uma realidade sem que eu saiba o primeiro vendedor ou site da Aplle pode bloquear o aparelho ?  è importante para mim saber disso pois não quero correr o risco de ter um aparelho fruto de calote e bloqueado e a minha condição não é das melhores para pagar  o seu real valor. Obrigado pela atenção!

  2. e ai fmz? eu gostaria de fecha parceria com o seu fórum, sou o dono da comunidade SSGamers o nosso Website, http://www.ssgamers.net/forum qualquer coisa, se informe mais via e-mail ou via skype weslley.script, att: Weslley_Script

  3. Infelizmente não é permitido postar aqui métodos de como desbloquear aparelhos na lista negra das operadoras, pois isso é contra a lei. Pelo preço do aparelho, mesmo sendo da China, provavelmente ele é fruto de roubo e por isso nem deveria ser vendido. Neste caso, o barato saiu caro, infelizmente.
  4. Alarme falso. O segundo beta não resolve o problema. Meu iPhone está desligando com 12%, 19% e até 36% já aconteceu...
  5. Não, não existe vírus para Mac. O maior risco no Mac são alguns malwares, que diferente de vírus, não se reproduzem sozinhos e precisam obrigatoriamente de uma ação do usuário, como baixar o aplicativo maldoso, abri-lo e permitir que ele execute o que quer. A melhor forma de evitar malwares é não baixar arquivos de sites suspeitos ou não-confiáveis, nem instalar apps que você não tenha certeza do que são. O próprio sistema macOS tem uma proteção que impede que você instale aplicativos que não pertencem à App Store, por não serem assinados por desenvolvedores certificados e isso por si só torna desnecessário qualquer anti-vírus externo. É possível desligar esta configuração e baixar qualquer coisa na internet, mas ao fazer isso, é preciso estar consciente que o risco é maior.
  6. Questões sobre o iOS 10 devem ser feitas na seção especial sobre o beta, não fora. https://forumdoiphone.com.br/forum/59-ios-10-beta/
  7. @Savioalm, por favor, coloque seu anúncio no formato certo conforme especificado nas Regras dos Classificados: Obrigado!
  8. @ThallesAlmeida97, você sabe que só se pode conversar sobre o iOS 10 na seção voltada para ele, certo? Por favor, respeite as regras.
  9. como faço p excluir meu cadastro do fórum? 

  10. iLex, quando tento atualizar pro beta public do iOS 10 da esse erro aí na imagem, você sabe o que pode ser?

    Desde já obrigado! 

     

     

    image.png

  11. @AniteCelli, você está usando o beta do iOS 10?
  12. A Apple está permitindo que usuários normais instalem a versão beta do futuro iOS 10. Por isso, ensinaremos aqui o passo-a-passo para se inscrever no Programa de Beta Público. Mas antes de prosseguir, é importante que você leia estas recomendações. Primeiro Passo: Inscreva-se no programa Qualquer usuário que possua um Apple ID pode se inscrever no programa oficial de beta público da Apple. O procedimento é feito de forma simples através deste endereço. Se a sua inscrição estiver sido aceita, você verá um link no topo da página, escrito "Enroll Your Devices". Clique nele para ver as instruções. Segundo Passo: Faça um backup do aparelho Antes de instalar qualquer coisa, é importante que você faça um backup completo de tudo o que está no dispositivo, como fotos, mensagens e conteúdo dos aplicativos. Veja como fazer neste link. Você precisa saber que backups feitos no iOS 10 não podem mais ser usados no iOS 9.3 e, por isso, o ideal é você arquivar o backup que fez, para ele não ser sobreposto pelo novo sistema. Para fazer isso, basta abrir as preferências do iTunes e na aba Dispositivos, clicar com o botão direito do mouse sobre o backup correspondente. Terceiro Passo: Instale o perfil especial Para que as atualizações apareçam diretamente no seu aparelho, é preciso que você instale um Perfil especial em seu iPhone, iPod ou iPad. Para isso, vá no Safari do seu dispositivo e visite o endereço beta.apple.com/profile. Instale o perfil; caso peça alguma senha, é a mesma que você usa para desbloquear a tela do aparelho. Quarto Passo: Instale o Beta Com o perfil instalado, você verá em Ajustes > Geral > Atualização do Software que já pode baixar e instalar o novo beta. Detalhes - O beta público só pode ser instalado via atualização do sistema (OTA); não tem como baixar o arquivo para instalar pelo computador. - Quando a versão final for liberada, ela aparecerá normalmente mesmo para quem estiver testando o beta.
  13. Por questão de organização, apenas os moderadores poderão criar novos tópicos no sub-fórum sobre o beta. Achamos que assim poderemos focar mais a informação e canalizá-la para um melhor aproveitamento de todos. Por isso, este espaço aqui é para discussões gerais sobre o beta, que não estão dentro dos tópicos já criados. Se surgir necessidade, podemos criar novos tópicos específicos que ajudem a discussão. Especifiquem sempre QUAL modelo de aparelho vocês estão usando.
  14. Amigos do fórum, Com a abertura que a Apple está dando para que não-desenvolvedores testem o beta do iOS 10 (leia mais sobre isso aqui), nós decidimos abrir este espaço especial para que possamos discutir sobre o futuro sistema, suas novidades e seus atuais problemas. A intenção é que possamos trocar informações e até mesmo ajudar a Apple a arrumar os eventuais problemas que surjam antes do lançamento. Pedimos, então, para que toda a discussão sobre o beta seja feita aqui neste sub-fórum e não em outras partes do fórum, para concentrarmos toda a informação e assim melhorarmos a organização. Todos assim saem ganhando. É importante enfatizar que não daremos suporte e nem apoiaremos instalações não-oficiais do beta, nem maneiras que ensinam formas de instalar que não sejam pelo Programa de Beta Público da Apple. Com o lançamento da versão final (em setembro, talvez), este sub-fórum irá desaparecer, para que novos usuários não se confundam com funções instáveis ou que desapareceram antes da final. Estamos fazendo de tudo para mantermos este fórum o mais funcional possível para todos os usuários que chegam, em busca de ajuda. Por isso, quem estiver experimentando o beta, participe e nos ajude a criarmos uma grande fonte de informação para todos os usuários com sede de novidades.
  15. Para que você aproveite o máximo o beta do iOS 10 e se torne positivo, apresentamos a seguir algumas recomendações para quem decidiu instalar o sistema antes do tempo: 1. BETA = Versão incompleta A primeira coisa que você precisa se conscientizar é que a Apple não disponibilizou o beta público somente para você ter acesso antecipado ao futuro iOS 10. Na verdade, esta é uma versão incompleta, de testes, em que são esperadas muitas falhas e instabilidades. A Apple fez isso para conseguir mais e mais gente para ajudar a consertar todas as falhas antes do lançamento para o grande público. Por isso, não reclame que "a Apple não é mais a mesma", "o sistema está muito ruim", "os aplicativos não funcionam direito", "a bateria não dura nada", porque tudo isso já é esperado em uma versão beta. E é por isso que ela existe. Você assumiu toda a responsabilidade de usar uma versão não finalizada do sistema. Se algo acontecer com seu dispositivo, com seus apps ou com seus dados, a culpa é inteiramente sua, não da Apple. Guarde bem isso. 2. Beta não é para quem precisa do iPhone/iPad diariamente Se você precisa do seu iPhone ou iPad para trabalho, estudos ou algo importante, não instale versões betas nele. Apesar de muitas vezes ser possível usá-lo de forma normal, há sempre o risco de versões de testes agirem de modo não esperado e você ficar com o aparelho travado ou com seus dados comprometidos. 3. A bateria não irá durar muito Versões beta, além de instáveis, estão em constante comunicação com os servidores da Apple, pois os testes servem para este propósito. Por isso, é bem comum a bateria gastar mais rápido do que o esperado. É uma versão beta e isso irá acontecer até a versão final. Por isso, só poderemos saber exatamente os benefícios das melhorias do consumo de energia em setembro. 4. Aplicativos instáveis Mudança de sistema significa que grande parte dos aplicativos terá que se adaptar a ele. Muitos apps deixam de funcionar em versões betas, mas isso obviamente não é culpa deles. Por isso, se você optou por testar o beta, nunca reclame de um aplicativo que não funciona, pois provavelmente não é culpa dele. 5. Voltar para o iOS 9.3.x Quem instala o beta pode sempre voltar para a versão oficial disponível no iTunes (no caso atual, o iOS 9.3.2), mas para isso é preciso colocar o aparelho em DFU e restaurar tudo. Não é possível recuperar backup de uma versão mais avançada do sistema instalado, o que significa que, neste caso, você pode perder dados recentes. 6. Reporte seus bugs Se você está usando o beta do iOS, a ideia é ajudar a melhorá-lo, certo? Então todo o bug que você encontrar, avise à Apple através do aplicativo Feedback ou através deste link.