josivanlima

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre josivanlima

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
  • Cidade
    arapiraca
  • País
    Brasil
  1. O meu 6s tambem esta assim. detalhe: ele ja é o aparelho de reposição e esta com dois meses de uso. no começo passava o dia de boa mas agora eu tenho que carregar duas vezes ou mais por dia. deixei o telefone sem Wi-Fi ligado na hora de dormir e ele tava com uns 80% quando amanheceu estava desligado. solicitei uma ordem de reparo e estarei enviando novamente para a central apple em são paulo.
  2. Gente acabou a angustia. pelo que ja vi aqui no forum, esse status quer dizer que iram mandar um novo né isso? agora só esperar chegar.
  3. Atualização. receberam hoje dia 11/01/2017. E enquanto isso só aguardar mesmo. ( ansiedade da poxa)
  4. Oi, sou novo no forum. vamos ao problema. meu iphone estava carregando no carro, quando chego em casa que vou olhar ele estava apagado, não ligava por nada fiz varios procedimentos que o site da apple indica mais nada funcionou. entrei em contato com a apple e me deram um numero de remessa (lembrando que esta na garantia restando 6 meses pra expirar) mandei o mesmo pra la e estou aguardando a atualização do site pois o mesmo ja consta como entregue no site dos correios. GENTE SERA QUE A GARANTIA COBRE O MEU CASO. ESTOU MUITO IMPACIENTE.