faraday

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre faraday

  • Rank
    Membro

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
  • Cidade
    Vila Velha
  • País
    Brasil
  1. Bom dia pessoal. passem longe da " Conserta Smart" esses açougueiros que fizeram isso com o meu iPhone.
  2. Fala pessoal, após um mês na luta, consegui com que o cara da autorizada resolvesse o meu problema. Agora meu Wi-Fi funciona perfeitamente como deveria. porem como nem tudo são flores, o imbecíl me devolveu o aparelho com uma lacuna aberta na parte inferior (segue anexo a foto). Eu não quero mais levar lá, já estou de saco cheio dessa assistência.. Estou pensando em comprar a chave e eu mesmo abrir o aparelho e tentar consertar essa cagada.. o que vocês me aconselham?
  3. Fala galera, boa noite. Estou com um problema no meu 6S Plus e queria uma informação de quem já tem iPhone a mais tem (tenho o meu a somente 1 ano). Quandoneu estou jogando, percebo uma drenagem frenética na minha bateria. Exemplo, hoje com 30% de bateria eu joguei por 5min um jogo chamado Xenoraid (muito bom por sinal) e nesses 5 minutos minha bateria caiu de 30 pra 6%!! Eu então coloquei o meu iPhone pra carregar e reiniciei ele na mesma hora. depois de feito o boot ele voltou com 28% de bateria... como se só tivesse sido usado 2% de bateria. imagino que seja um problema na minha bateria.. eu então comprei uma bateria no ML, e dizia o vendedor que é 100% original. ela chegou aqui e não era original, eu na verdade já esperava por isso.. porém não encontrei a original em lugar nenhum.. então arrisquei assim mesmo. a minha dúvida é; já que pelo o visto a minha bateria está cagada, vale a pena colocar essa outra bateria paralela nele?
  4. Vlw meu amigo, se Deus quiser.. Estou aguardando o contato dele, ele tem até quinta pra receber o produto e entrar em contato cmg. Verdade cara, eles são muito brutos mesmo.. como o aparelho não é deles, eles não estão nem ai e fazem de qualquer jeito. Mas vou aguardar ele resolver essa questão.. Espero que seja o quanto antes, meu pacote de dados já já expira rsrs
  5. Exatamente.. eu sei que pela justiça demora um pouco mais mesmo, então estou tentando não precisar deles para resolver essa dor de cabeça. Vou esperar esses 4 dias que eles me pediram, vamos ver no que dá. Quatro dias úteis! Eu estou em cima cara. Vou aguardar com paciência esses 4 dias que eles me pediram, eu quero que me devolvam o meu aparelho funcionando por completo! Assim que eu tiver novidades eu venho contar a vocês.. Abraço pessoal, bom fds a todos.
  6. Hoje eu fui lá novamente.. Peguei o meu aparelho com eles pois não iria deixar nem mais um dia. Deixei eles cientes que eu iria procurar os meus direitos e que de maneira nenhuma eu iria sair no prejuizo.. O técnico então pediu desculpas, explicou tudo e pediu que antes de entrar na justiça eu aguardasse um prazo de 4 dias úteis para a chegada da antena que ele comprou.. Me disse que assim que chegar ele entra em contato e instala ela na hora comigo presente. Eu como um babaca que eu sou.. dei os 4 dias pra ele mas estou com o meu telefone usando apenas o 4G até a chegada da tal antena. Minha esposa diz que eu ainda vou acabar me ferrando bonito por ser bonzinho de mais.} Espero que não seja dessa vez... No mais o aparelho está ok.. sem arranhôes, com tudo no lugar do jeito que deveria estar. Só falta mesmo a minha antena. Assim que eu tiver alguma novidade eu volto pra contar a vocês. Vamos aguardar esses 4 dias.
  7. Cara eu trabalho no Shopping Vila Velha na Samsung e eu ia morrer sem saber que o mundo do iPhone é assistência, pra mim era só venda de acessórios. Mas agora já era.. Eu sei que não vou sair no prejuízo, sou MUITO chato com as minhas coisas.. MUITO CHATO vocês não tem noção. É a primeira vez que eu danifico um telefone.. nunca tinha acontecido antes.
  8. Bom dia Souza.. segue o link: http://www.reclameaqui.com.br/NqklliJg4cCtuQN9/conserta-smart/falta-de-profissionalismo/ Cara eu estou revoltado! você não faz idéia...
  9. Então cara.. Fui lá hoje e ele me disse que o meu telefone não estava mais na posse da conserta smart e sim com um rapaz que iria fazer a troca ou o reparo da antena..porém ainda não estava pronto, que era pra eu entrar em contato novamente amanhã dia 12 as 10hrs para ver ser estava pronto.Isso é um ABSURDO!!! o cara entrega o meu telefone pra outra pessoa que não é nem da assistência.. eu estou guardando tudo. Já fiz uma reclamação no "Reclameaqui" já entrei em contato por email com a ouvidoria deles e vou ao PROCON.
  10. poh cara, parece que é um defeito na sua tela.. leva na assistência. isso não tem como ser defeito de software... é hardware mesmo.
  11. Bom dia meu amigo. Cara eu sei que foi má fé, na hora eu percebi.. Mas eu estou de olho. antes de sair hoje da assistência eu vou sentar com toda calma do mundo e mexer no aparelho de cabo a rabo, vou verificar TUDO não vou deixar nada passar despercebido, nem que eu volte pra casa de táxi, mas não vou ter pressa em verificar. A retirada ficou agendada para às 16hrs de hoje.. Eu chegando em casa volto com feedback.
  12. Com certeza absoluta cara.. Hoje fui lá, levei a carcaça antiga e ele fez a troca. Colocou tudo na carcaça antiga e mesmo assim o wifi não funcionou, fiquei lá plantado até o término da troca de carcaça.. Ele então disse que a antena estava com problema e eu retruquei dizendo: "Eu trouxe com tudo funcionando.. o único problema era o botão power que estava emperrado." Ele então de imediato se prontificou a pagar pela antena.. disse que iria pedir para a exportadora a antena e que iria demorar uns 10 dias. Eu já estou P*** com essa história toda perdi a linha e falei um monte de merda e exigi o reparo imediato.. Após o meu surto ele pediu um instante e foi para a salinha de reparo.. uns 10min depois ele saiu dizendo que conseguiu a peça, porém só poderá ser entregue amanhã por volta das 14~15hrs e que chegando ele irá trocar tudo e entrar em contato para a retirada do aparelho. Amanhã eu vou lá pegar o aparelho e vamos ver no que dá.. Eu vou mantendo vocês atualizados.
  13. Pois é cara.. só quero que ele conserte o meu telefone ou me dê um novo.. É bom ele se preparar pra facada.. o meu iphone é um 6S Plus de 64gb. Amanhã eu volto com novidades...
  14. Um update rápido na situação.. Hoje às 17hrs eu liguei pra eles pra procurar saber o que tinha se sucedido em relação ao meu iPhone.. o "técnico" falou que poderia ser a carcaça e tal.. Eu então retruquei dizendo que o 4G funciona, Sinal de rede da operadora fica no máximo, bluetooth funciona, só o wifi que não.. falei com ele que se fosse algum problema na carcaça não iria funcionar nada. Ele tentou desconversar dizendo que no iPhone é tudo interligado e que se uma peça está frouxa ou má conectada que pode dar problema e mais algumas coisas irrelevantes que não tem nada haver com a carcaça bloquear o sinal do wifi. Eu então me propus a levar a minha carcaça original amanhã pra ele fazer a troca de carcaça.. Ele então disse que caso faça a troca e mesmo assim não funcione o wifi que ele vai colocar uma antena wifi nova no aparelho por conta deles.. Amanhã as 9am eu estou lá pra ele fazer essa troca.. terminando o processo eu volto aqui com novidades.
  15. Cara eu levei em uma assistência chamada "Conserta Smart" é a melhor da minha cidade.. infelizmente. A queda não danificou porquê funcionava perfeitamente.. Parou depois que ele me entregou o aparelho.. Acho que ele deve ter feito merda mesmo, visto que os dados móveis funcionam perfeitamente e o bluetooth também. Não é possível que a carcaça que eu comprei bloqueie só o sinal do Wi-Fi... Mas se ele tiver danificado ele vai ter que se virar e colocar uma nova funcionando.. Leander, muito obrigado pela resposta cara, tenha uma excelente semana.