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  1. Olá JoaoPereira, Provavelmente você está com uma opção do iCloud chamada Fototeca ativada, quando ela está ativa, as suas mídias ficam armazenadas na nuvem e tem uma opção de otimizar no iPhone, onde as suas mídias ficam armazenada com a qualidade normal no iCloud e no dispositivo em uma qualidade menor para ocupar menos espaço, você notou que a qualidade das fotos e vídeos está menor quando eles estão com a exclamação, até você conectar em alguma rede de internet ? Nesse caso, se você não deseja mais isso, basta acessar os (Ajustes > iCloud > Fotos e selecionar Transferir e Manter Originais), as fotos ficaram com a qualidade normal no dispositivo e não precisará mais da conexão. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT204264
  2. Olá qaz, Você já chegou a procurar o App na loja do App Store ou por acaso, você tem um função conhecida como restrição e ativou ela para restringir o App notas sem querer ? O busca que você diz, é o conhecido Spotlight, onde você digita o App para achar de forma mais rápida ? Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT204221 https://support.apple.com/pt-br/HT201304 https://support.apple.com/pt-br/HT201285
  3. Olá marcelordq, Quando falamos de dispositivos recondicionados, estamos falando de dispositivos que possui peças testadas e em excelente estado, a Apple sempre passa a informação em seus reparo, que a principal objetivo e entregar o dispositivo em perfeitas condições. Eu não tenho muito conhecimento dos aparelhos refurbished, por não ter uma opção assim aqui no Brasil, pelo menos até onde eu sei...ao pesquisar a respeito no site da Apple americano, uma coisa é certa, o dispositivo vem com todos acessórios, você tem o mesmo período de garantia, ou seja, 1 ano...além de ser de um dispositivo homologado e desbloqueado para ser utilizado com qualquer operadora do Brasil. A questão se você terá dor de cabeça, ninguém pode dizer, defeitos de fábrica costumam ocorrer nós primeiros meses...quando você compra pelo site, você tem 14 dias para desistir da compra, você pode pedir para o seu amigo testar.
  4. Olá rogeriojort, Pelo conhecimento que possuo, a Apple não disponibiliza nenhuma outra forma de passar músicas além do iTunes, a Apple leva a sério a questão de direitos autorais, por isso, não conseguimos passar as músicas de forma tradicional, ou seja, usando apenas o cabo lightning. A questão que eu gostaria de saber é, o iTunes é bem tranquilo para sincronizar músicas para o dispositivo, no caso você não sabe utilizar ou tem alguma dificuldade ? A outra opção que teria é, você baixar as músicas na iTunes Store ou utilizar algum serviço de Streaming com um plano que permita o download da música no dispositivo. Segue alguns artigos úteis: ttp://www.apple.com/br/itunes/music/ https://support.apple.com/pt-br/HT205919
  5. Olá ThalitaAlonso, Essa questão de não conseguir atualizar os outros App realmente ocorre quando você tem alguma pendência em sua conta, os App que você baixa estão atrelado com a sua conta, no momento que você regularizar a sua conta, tudo estará certo. Quando você diz que atualizou o método, você inseriu um outro cartão válido para efetuar o pagamento ? Lembrando que o cartão precisa ser internacional e liberado para compra pela instituição / administradora do cartão. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT203005 https://support.apple.com/pt-br/HT201266 https://support.apple.com/pt-br/HT202631 Caso esteja com dificuldades para resolver essa questão, você pode entrar em contato com o suporte da Apple e ser orientada pelo departamento do iTunes.
  6. Olá denisdantel, Uma coisa que acontece com frequência, muitas pessoas não lembram a conta que está no dispositivo para finalizar sessão. Se você realizar uma restauração, ele entra em um bloqueio de ativação, que irá pedir o ID e a senha para ativar, isso é um bloqueio de segurança. Caso ele realmente não lembre o ID, seria interessante a pessoa que é o titular da conta que está no dispositivo ligar para o suporte para receber um auxílio e tentar localizar, caso não seja possível de nenhuma forma, enviando a NF do dispositivo, é possível solicitar a desvinculação da conta. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT201351 https://support.apple.com/pt-br/HT201354
  7. Olá nandosk8, Já ouvi alguns relatos sobre isso, nada muito concreto... Quando falamos de algum bug do iOS, eu acho difícil, o seu iPhone antigo realmente estaria passível a isso, pois estava com o iOS desatualizado, isso contribui para erros e falhas de sistema. A restauração que você diz que fez no iPhone 7 plus, foi exatamente por qual motivo, você adquiriu um dispositivo novo e já restaurou pelo iTunes ? Não sei exatamente a data que você pegou esse dispositivo, mas atualmente a versão do iOS está na 10.2, seria legal você atualizar ele e se possível tentar restaurar mais uma vez sem puxar nenhum backup do iTunes, apenas do iCloud caso queira. Você chegou a notar alguma semelhança no momento que acontece, ou, realmente é aleatório e do nada ?
  8. Em questão da parte de hardware eu realmente entendo bem pouco, a questão é que fica, e se a assistência que você levou, possui técnicos capacitado para o reparo, a Apple sempre orienta o reparo com eles ou em assistências autorizadas, pois só assim sabemos que é uma assistência, onde possui um técnico realmente qualificado para fazer um reparo de tela sem danificar outros componentes. Quando realizamos um reparo por fora, a política de reparo da Apple não permite você mais realizar reparo com eles, pois não a garantia das peças utilizadas e se todos os componentes estão intactos, o que pode ser orientado é, verificar com a assistência que você realizou o serviço ou procurar alguma outra de confiança para verificar essa questão da antena do Wi-Fi.
  9. Olá iSouza, Quando falamos de bateria, precisamos analisar algumas questões, por exemplo, a carga a partir dos 80% realmente demora mais, pois esses 20% são a carga do dispositivo onde ele mais segura a energia, não sei se você já notou, quando você da uma carga completa, até os 80% ele demora para a bateria cair, depois vai caindo um pouco mais rápido. A princípio, por ser um iPhone 7, acredito que você esteja usando o carregador original certo ? Você sabe dizer quantas horas ele demora para preencher a carga completa ? Uma coisa interessante, seria você entrar em contato com o suporte e solicitar um diagnóstico, o dispositivo deve estar na garantia ainda, caso seja descoberto alguma falha você seria encaminhado para o reparo, caso realmente não tenha nada, você ficaria mais tranquilo a respeito dessa questão. Uma outra questão é, a duração da bateria está legal ? Seria só a questão da recarga ?
  10. Olá naat940, De acordo com as informações que você passou, eu acredito que seja uma função do iCloud, a nuvem da Apple tem uma função de sincronizar certas informações, uma delas, são as fotos, quando acessamos os (Ajustes > iCloud > Fotos) verifique se uma função chamada Fototeca está ativada, caso esteja, verifique em baixo dela, se possui uma opção Otimizar no iPhone selecionada. Quando está opção está ativa, as fotos ficam com uma qualidade inferior no seu dispositivo para economizar espaço, a qualidade normal da foto fica armazenada no ICloud, no caso, basta estar conectado a uma rede Wi-Fi e clicar na foto que ela carregará com a qualidade boa. Caso não tenha interesse, você pode selecionar a opção Transferir e Manter Originais, as fotos voltarão a ficar com a qualidade máxima no iPhone também. Para você entender um pouco mais, o iCloud serve como uma opção de segurança, onde todas as fotos sobem para essa nuvem e ficam armazenadas, o iCloud funciona como um espelho, tudo que tem no iPhone aparece no iCloud, você pode acessar pelo site http://icloud.com/, e ideal quando você precisa ver de outro dispositivo ou quando você perde seu dispositivo. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT204264 http://www.apple.com/br/icloud/photos/
  11. Olá Luck10, Quando lidamos com danos acidentais e realmente delicado, pelo que eu entendei o dispositivo foi apenas reparado certo ? A assistência que você levou é uma autorizada da Apple ? A autorizada possui uma garantia de 3 meses pós serviço, pelo que eu conheço, provavelmente fariam a substituição do dispositivo, mas enfim... Caso seja apenas uma falha de software, já que segundo relato, chegou a funcionar, tem alguns procedimentos que constam em um artigo que irei passar, e como último caso, podemos realizar um backup e uma restauração para reinstalar o sistema. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT204051 https://support.apple.com/pt-br/HT201252
  12. Olá Jjlpbrasildias, A respeito do reparo de um iPad, pelo conhecimento que possuo, a única opção de reparo é em Assistências Autorizadas ou caso você more em uma cidade que possua a Apple Store, quando você faz diretamente com a Apple normalmente eles não solicitam o comprovante de compra. No caso da necessidade do comprovante em uma possível substituição, o importante é ter a NF, hoje em dia muitas pessoas compram de terceiros e as mesmas não possuem nenhum comprovante, o que inviabiliza por parte da Apple confirmar que você realmente adquiriu o dispositivo e não é um produto roubado de origem duvidosa, o importante é a NF ter as informações de série e a data de compra que estejam de acordo com o sistema deles.
  13. Olá maxsuel, Eu não conheço nenhum programa em específico... Porém eu sei que é possível sincronizar os contatos com um provedor de email caso você tenha, provedores como Google e Outlook, onde você consegue ver os contatos no próprio dispositivo e no próprio site do provedor, não sei se é uma informação válida, mas é uma opção útil e gratuito também.
  14. Olá Thaaaylaa, Conforme a observação do Leander, as baterias utilizadas hoje em dia não viciam. Em casos assim é recomendado verificar em (Ajustes > Bateria) e analisar onde a bateria está sendo consumida. Caso isso esteja ocorrendo após alguma atualização, seria legal fazer um backup e realizar uma restauração para reinstalar o sistema que pode ter sido atualizado com erro. Uma outra opção é ligar para o suporte da Apple e solicitar um diagnóstico de bateria, caso realmente tenha algo, você pode acionar a garantia caso esteja dentro ou realizar um reparo pago. Segue alguns artigos úteis: https://support.apple.com/pt-br/HT201252
  15. Olá marcelo, Não tenho nada para comprovar, porém pelas informações que possuo é o seguinte, quando você tem um iPhone substituído, sendo na garantia ou não, se trata de um produto novo, o fato dele não vir na embalagem original com todos os acessórios seria por uma questão de segurança, pois o dispositivo é repassado por uma transportadora (Direct Log), evitando assim perdas e desvios desnecessários. Já sobre a questão dos acessórios, concorda que quando você abre o reparo, você foi orientado a não enviar eles, apenas o seu iPhone...sem precisar enviar na caixa, pois a princípio os seus acessórios estariam funcionando perfeitamente, e da mesma forma que o dispositivo, os acessórios também possuem uma garantia de 1 ano, a diferença e que a troca é realizada apenas em assistências autorizadas.